PDV. Lolly
- Tem certeza que vai ser uma boa hora?- mais é claro que eu tenho.
- Mais é claro Maike levou a ruivinha pra casa dele, Alemão saiu e Maike vai ficar com as boates até ele voltar - pelo pouco que eu consegui descobri Terror mora longe vai dar tempo.
- Esse é um péssimo plano - não disse que seria um dos melhores.
- Vamos mesmo falar de bom plano?- vejo quando ele fecha as mãos em punho - Por sorte a minha cartola ainda tem alguns truques - minha cartola sempre vai ter truques. - Esse é o endereço - tiro um papel do meu sutiã antes que dele pegar o papel afasto dele - Essa é a última vez que vou te ajudar, todos já estão sabendo de uma nova caçada, pega a porra desse segredo e enfia no cu não me importo de morrer e levar você junto, leva a ruivinha pra bem longe - ele pega o papel.
- Boa sorte na sua tentativa de fugir da caçada - podemos dizer que ninguém que fugiu sobreviveu pra ensinar tudo que aprendeu com isso.
- Boa sorte com uma morte lenta e doloroso quando Alemão descobrir - abro um sorriso enorme.
Tenho certeza que minhas bochechas vai doer depois.
- Quando tinha uma caça às bruxas sabe como elas morriam?- tenho certeza que ele vai falar do mesmo jeito - Queimadas Lolly, boa sorte - não preciso de sorte.
Só preciso me livrar de Amora e dá pestinha da Ariel, vai ser só nos dois por um bom tempo.
Nunca vi uma menina com tantas vidas, não foi a primeira vez que tanto me livrar de Ariel mas a menina parecia uma barata quanto mais você mata mais aparece.
Até o gato ficaria com inveja.
PDV. DESCONHECIDO
Não iria ser o plano perfeito mas não tenho tempo pra melhorar essa plano.
Quero minha mulher e quero agora, cansei de espera o momento em que ela me olharia com amor.
Amor não existi e se existe tenho certeza que com o tempo ela vai me amar.
Tempo vai ser o que vamos ter de sobra.
LIGAÇÃO ON
- Pegue alguns homens vamos buscar a minha mulher - tudo já tinha sido planejado.
LIGAÇÃO OFF
Já tinha feito todo o nosso futuro desde nossa casa até mesmo a academia de dança que ela quer.
Começo a dirigir até o endereço que Lolly tinha me passado, fico olhando o movimento da rua que pra um segurança de um homem trabalha que em uma boate de striper ele gosta de sossego.
Fico no carro esperando meus homens chegarem, vai ser um trabalho rápido e de preferência sem troca de tiros pra não chamar atenção dos vizinhos.
Um carro aparece na esquina e estaciona as luzes do farol piscam avisando que são meus homens e que estão prontos, desço do carro e vejo meus homens descerem também.
Cinco homens vai ser suficiente pra derrubar aquele fudido, ainda lembro do dia em que ele me expulsou da boate e tá na hora de dar o troco.
Caminhamos em silêncio até a casa e ao invés de arrombar a porta decidi tocar a campainha.
Educação em primeiro lugar sempre.
Todos os meus homens estavam bem armados não posso esquecer o porque de Maike ser um homem de confiança desse tal de Alemão e muito menos da facção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...