PDV. LOLITA
Lembrança on
Como ainda não tinha dinheiro pra me manter sozinha, Alemão dono da boate me deixou ficar na sua casa por um tempo.
É desconfortável saber que você está na casa de outra pessoa, um total desconhecido mais o que a gente não faz pra sobreviver?
Ele tinha me desponibilizado uma sala pra que eu possa fazer meus ensaios até a grande estreia.
A sala é toda de vidro e tem um poste de polidence e uma grande poltrona vermelha no centro a sala é toda branca e só a poltrona se destacava.
Fiz aulas de polidança algumas vezes e sabia o suficiente pra não racha minha cara no chão.
Fazia horas que eu estava ensaiando com uma música que não fazia vamos dizer sentindo pro mundo do striper.
- Talvez se você só colocar a batida da música sem as letras fique melhor. - não sentia medo de Alemão mas meu corpo sempre ficava tenso quando ele estava por perto e acho que ele sabia disso e fazia de propósito.
- Pode ser uma boa idéia - desço do poste é vou até o notebook no canto da sala.
Quando volto pro poste Alemão já tinha um copo de bebida na mão, eu sabia que ele ficaria aqui até a música acabar.
A música começou com as batidas suaves e devo admitir que a idéia dele foi ótima.
Toda a coreografia já estava pronta o um problema era a música mais isso já estava resolvido.
Quando a música acabou Alemão se levantou da poltrona e caminhou até mim.
- Essa é a sua primeira dança?- séria a minha primeira dança na boate.
- Sim - estava com as costa emprensada no poste e Alemão chegava cada vez mais perto.
- Perfeita - ele me beija não é como se eu não quisesse.
Alemão me levanta no colo e vai andando comigo até a poltrona seu beijo é possessivo e dominador.
Aos poucos minhas roupas sumiram.
Lembrança off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...