Capítulo 22🎉

1.6K 185 6
                                    

PDV. Ariel

Assim que entro olho em volta e vejo vários brinquedos espalhados.

- Mamãe o Billy queblou um copo - uma menina vem da cozinha toda suja. - Oi - ela sorri pra mim.

- Lua meu amor, o que eu disse?- a menina cruza os braços.

- Pla não deixar o Billy tocar em nada - ela estava com um coelho na mão. - Billy mau - ela fala com o urso.

- Isso vai sair da sua mesada de sorvete mocinha - a menina olha pra ela com uma cara estranha.

- Mais mamãe foi o Billy - a mulher cruza os braços.

- Sei mocinha agora sobe e vai tomar um banho - a menina vai mais contra vontade. - Pode me chamar de Angra aquela é minha filha Lua - ela começa a arrumar a bagunça da menina.

- Quer ajuda?- ela confirma com a cabeça.

Ajudo ela a guarda os brinquedos e depois fomos pra cozinha e tinha um bolo em cima da mesa.

- Quer me ajudar a fazer a calda?- confirmo com a cabeça.

Vovó fazia bolo tão gostoso e sempre me dava a panela da calda.

- Conhece meu Tio A - ela para de mexer a panela e nega com a cabeça.

- Conheço o tio B - abro um sorriso.

- Gosta de morar com ele?- não tenho porque não gostar.

- Foi o melhor lugar que eu já fiquei na minha vida - o que é verdade.

- Gosta dele?- confirmo com a cabeça - Ele sabe?- não respondo - As pessoas muitas vezes só descobre algo se você falar pra elas. - confirmo com a cabeça.

- Oi meu nome é Lua e o seu?- ela vejo arrumada.

- Ariel - ela parece surpresa.

- Aliel a plincesa?- confirmo com a cabeça.

- É Ariel meu amor - Lua passa a mão no meu cabelo.

- Você palece com ela - acabo sorrindo pra ela.

Depois que comemos o bolo fomos brincar e ela me mostra seu quarto.

- Seu papai também viajou?- confirmo com a cabeça. - Quando sentir saudade eu deixo você dormir com minha mamãe - ela volta a me mostra suas roupas de princesa.

Eu já tenho pai mais ainda não tenho uma mãe.

PDV. AMORA

3 DIAS DEPOIS

Chegar em Arapiraca foi fácil passei um bom tempo em um ônibus até finalmente chegar no meu destino.

Difícil mesmo tá sendo arrumar um emprego, já fui até em motel pra saber se precisa com ajudar na limpeza.

Nunca pensei que ficaria mais de dois dias na rua, estava em mais uma das minhas andanças pela cidade quando fico cansada e me sento no meio fio na frente de uma boate.

A rua é deserta e não tinha movimento na rua e pelo visto essa não era a única boate da rua.

Respiro fundo e olho pro céu atrás de uma solução como se fosse cair do céu um emprego e um teto.

Seria pedir demais até pra mim, Rogério tinha acabado com qualquer plano que eu fiz em todos esses anos, não era pra nada disso está acontecendo, principalmente com meus pais.

Queria está em casa ajudando minha mãe a fazer o jantar e senti o cheiro do seu perfume pela casa, eu adorava o seu cheiro pela casa.

Rosas

Ela adora flores não tive nada que reclamar sobre meu pai, sempre um bom companheiro nas minhas aventuras tanto na escola como no quintal, sempre foram presentes na nossas vidas e mesmo trabalhando sempre nós dava atenção.

- Vai ficar aí na porta não damos comida a mendigos não - uma mulher loira magra cruza os braços me olhando com deboche.

- Magra do jeito que você tá tenho certeza que não dão mesmo - tenho orgulho de cada curva do meu corpo e pra sustentar um avião desse meu amor salada não basta.

- Olha aqui... - antes que ela responda uma ruiva aparece na porta.

- Lolly querida pra tomar meu lugar como principal você tem que ser melhor que eu agora some - a menina olha pra mim e se senta no meio fio comigo. - Precisa de ajuda?- ela me olha e sorrir.

- Tem emprego e um teto pra me ajudar?- sabia que a resposta seria não mais não custa tentar.

- Tenho um emprego e um quarto vago na minha casa - ela deve tá de brincadeira com minha cara.

- Tá brincado?- ela nega com a cabeça.

- A boate tá precisando de um garçonete se quiser trabalhar - ela começa a se levanta limpando a roupa.

- Eu aceito - cavalo dado não se olha os dentes.

Ela sorrir pra mim e estende a mão me ajudando a levantar, entramos na boate e vejo como o lugar é lindo não parece nada com que eu imaginei pela fachada.

Tenho certeza que eu não consigo pagar nem uma água aqui, todo é muito luxuoso e gritava dinheiro e poder.

- Vou explicar como tudo vai funcionar - ela começa a me mostra o lugar - Você trabalhar bastante nessa boate mas quando for necessário vai ser colocada em outra boate, mais só vai acontecer se o poderoso chefão mandar - concordo com a cabeça.

Parecia muito fácil eu só iria servi mesas e quando fosse necessário eu iria trabalhar em outro lugar.

- Vai ter alguém sempre disponível pra te levar até o ponto de táxi ou esperar por você - pelo menos segurança. - Sempre tem um velho tarado querendo passar a mão - concordo com a cabeça. - Seu trabalho é só entregar as bebida e servi mesas, não precisa fazer outra coisa. - concordo.

- Mais alguma coisa que eu precisa saber?- ela me olha pensativa.

- Só tenha cuidado com as mãos bobas - ela sorrir e olha em volta - Bem-vinda a boate Pecado - o nome combina com o lugar e muito.

Todo o lugar era escuro com luzes coloridas no teto, mas não no estilo globo de luz mais algo muito mais chique, os sofás era em formato de meia lua branco.

Tinha um pequeno palco e várias barras de pole dence, em frente de alguns sofás, o bar é digno de um filme e reconheci o nome de algumas bebidas caríssimas.

- Você não vai trabalhar sozinha é responsável por 6 mesas outras meninas ficam com o resto - pelo menos ninguém vai se aproveitar de ninguém.

- Certo - já tenho um emprego só falta o teto.

- Vou mandar mensagem pro todo poderoso e vou te levar pra conhecer seu quarto - ela digita alguma coisa rápido no celular e coloca no bolso.

Ela me olha e sorrir, me arrasta pra fora da boate, não demorou muito pra que chegar até a casa dela.

Ela me mostra toda a casa e tenho certeza que vamos nós dar muito bem.

🍃🍃🍃
Não sei quem é mais fofa se é Ariel ou Lua.
Cadê Alemão que não arruma logo uma mãe pra esse menina?
Moço tão bonito dando sopa?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do meu grupo de WhatsApp na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃🍃🍃

LR

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora