Capítulo 23

1.6K 181 15
                                    

PDV. BINHO

Alemão está viajando assim como Terror, a casa de Angra parecia uma colônia de férias.

Da minha casa consigo ouvir o barulho que essa duas fazem, já está na hora de conversar com elas sobre apresentação.

Depois do que Terror fez com Angra quero que tudo seja feito o mais rápido possível, ainda tenho a questão dos padrinhos pra resolver.

Tenho certeza que eles ainda não pensaram nisso e eu posso usar apresentação ao nosso favor.

Quando se escolhe um padrinho quer dizer que ele vai ser seu aliado e sempre vai estar disposta ajudar em tudo que você precisar.

E aquela velha história de unir forças e saber jogar, porque é isso que toda facção é, um jogo de poder pra ver quem vence.

E sempre tem alguém disposta a te matar pra conseguir o que quer, por isso você tem que matar primeiro.

- Anthony - ele entra no escritório - Vá a casa de Angra e traga as meninas está na hora - ele concorda com a cabeça e sai do escritório.

Me levanto e começo a arrumar a bagunça antes que ela cheguem e façam mais, pelo barulho que vinha da casa de Angra tenho certeza que elas fazem uma bagunça e tanto.

Um barulho vinha da sala e eu sabia que elas tinham chegado me sento no chão esperando elas entarem no escritório.

- TIIIIIIOOOOO B - elas pulam em cima de mim pelo visto foi uma boa idéia sentar no chão.

Eu admito não sou mais uma jovem de 27 anos, estou ficando velho e minhas costas me matam.

- Precisamos conversar - elas me soltam e se sentam no chão na minha frente.

- O que foi Tio B - Lua sussurra como se fosse um segredo.

- Vocês sabem que vai ter uma festa?- elas negam com a cabeça. - Pois vai ter uma festa pra vocês conhecerem a nossa família - elas pareciam curiosias.

- Tem mais gente?- Ariel parece surpresa tenho certeza que Alemão no chegou a falar com ela sobre isso.

Alemão é muito protetor quando se trata de Ariel, mas a menina estava mudando dava pra ver o jeito envergonhado estava quase desaparecendo.

Passar um tempo com Lua muda qualquer pessoa, ela é muito parecida com Angra quando trabalhava na lanchonete só não tem tamanho e pelo jeito vai demorar muito pra ter.

- Tem muita gente mais não se precupa com isso - elas confirma com a cabeça.

- Vou poder usar um vestido de princesa?- confirmo com a cabeça.

- Pode Lua usar até uma tiara mais isso não é o mais importante - ao contrário de Lua, Ariel pretava atenção em cada detalhe que eu falava.

Pelo menos eu sei que tem alguém me ouvindo e prestando atenção no que eu estou falando.

- Vocês tem que escolher uma padrinho você sabem disso não é?- elas negam com a cabeça.

- O que é um padrinho?- Ariel não conhecia muita coisa sobre o mundo.

Dentinho mantinha ela presa em uma das suas casas, aonde ele deixava as meninas que recebia como pagamento ou as que ele comprava.

- Eu uma pessoa que vai te proteger e ajudar você e seu pai quando precisaram - pode existir vários modo de se explicar sobre padrinhos mais na facção é só mais uma aliança entre membros nada mais que isso.

- Quem temos que escolher?- queria chegar nesse ponto.

- Lua pode escolher seu pai Ariel - seria um jeito de fortalecer Alemão, ninguém seria tão corajoso ao ponto de se meter como Alemão sabendo que ele é padrinho da filha de Terror.

Pelo menos é assim que eu espero que as coisas funcionem.

- A gente vai poder se ver todos dias se o pai dela for meu padrinho?- Lua pergunta me olhando com dúvida.

- Mais é claro vão se ver sempre. - que feio mentir pra duas crianças e manipular elas Binho...

- E eu tio B quem vai ser seu padrinho Ariel?- Lua me pergunta curiosa.

- Por que você não me escolhe?- seria um ótimo jeito de proteger essa menina de todos os jeitos possíveis.

- Vai Ariel, tio B é muito bom - Lua fala com entusiasmo fazendo com que Ariel concorde.

- Outra coisa meninas ninguém pode saber dessa conversa prometem?- ela confirmam com a cabeça e tiro do bolso dois pirulitos.

Queria que fosse tão fácil assim subornar alguns homens, agora é só esperar pela apresentação.

PDV. ALEMÃO

Eu não queria ter deixando a minha filha na casa de Angra, mas tenho problemas pra resolver e não posso levar ela.

Como eu levaria minha filha de 9 anos pra Turquia pra resolver problemas na casa de prostituição?

Mas Binho me garantiu que Angra não faria mau à Ariel, eu tinha medo que Angra fugir e leva minha filha junto.

Com o histórico de fuga de Angra é tudo é possível.

Por isso mandei colocar um rastreador no colar que dei à Ariel, pode me chamar do que você quiser, mas Ariel é minha vida e tudo que aquela princesa me pedir eu daria.

Ainda é difícil Ariel ainda não confia 100% em mim, ela não me chama de pai e sim de Tio A.

Mais tenho paciência e sei esperar pelo menos pra Ariel eu tenho que esperar, quando ela tiver pronta ela vai me chamar, convencer ela a ficar na casa de Angra não foi nada fácil no começo ela achou que eu estava mandando ela pra um lugar ruim.

Mais graças a Lua que é a cara de Terror tudo ficou mais fácil, Terror tem uma ótima filha já Angra ficou olhando minha Ariel como se fosse a coisa mais bonita do mundo.

E ela é.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Binho pelo visto cuida de tudo... desdo começo... por essas ninguém esperava....
Quem já foi subornado por um pirulito levanta a mão 🙋🏽‍♀️
Deve ser por isso que ele sempre ta na frente.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do meu grupo de WhatsApp na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

LR

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora