Capítulo 18

1.8K 175 2
                                    

PDV. Alemão

As coisa estão começando a entrar nos eixos, minhas boates estavam dando lucro, mesmo que ainda sofram pequenos ataques nada que não pudesse ser resolvido ou consertado mas já está na hora de procurar o culpado.

As casa que ficavam fora do país eram as que mais estão sofrendo ataques, nada se comparava ao que fizerem com a casa de Terror.

Acho muito difícil alguma coisa se comparar ao que fizeram na casa dele.

Não queria uma guerra? Por que não dão isso a eles?

Binho está esperando uma resposta sobre todos os ataques, já que desde que Angra voltou ela está agindo como se uma bomba fosse explodir a qualquer momento.

Ligação on

- Senhor?- a voz de Anthony do outro lado da linha me faz lembrar o quanto isso quer dizer problema.

- Sim - Anthony sempre falou pouco com os outros líderes mas sua lealdade a Binho é impressionante.

- Senhor Binho quer vê-lo agora - sabia que Binho queria alguma coisa.

- Já estou a caminho - ele desliga o telefone.

Ligação off

Saiu do meu escritório e desço as escadas, não queria ir pra casa de Binho mas se ele quer me ver o assunto é sério.

Geralmente Binho aparece na sua casa pra falar com você, se você vai lá com certeza o assunto é sério.

Binho sempre sabe de tudo não me pergunte como, ele consegue ser pior que uma velha fofoqueira e sempre tem uma opinião formada sobre o assunto.

- Branca vou sair olha Ariel pra mim?- ela aparece da cozinha com um pano na mão logo atrás Ariel aparecer.

- Eu olho a menina - ela abre um sorriso.

- Vou sair mais prometo que volto logo - ela balança a cabeça.

Branca é um amor de pessoa sempre doce e dona de um bolo de laranja maravilhoso, não importa quantas tatuagens eu tenha pra ele sempre vou ser um menino.

- Só toma cuidado menino - como sempre carinhosa.

- Vou tomar - já estava quase saindo de casa quando lembrei - Se Maike parecer diga a ele que tem uns papéis do supermercado pra olhar. - a maioria da vezes era difícil de encontrar Maike.

- Tenho certeza que tem mulher na jogada - Branca fala já saindo da sala.

Pego meu carro e vou dirigindo até a casa de Binho que não ficava muito longe de Arapiraca.

Assim que chego os portões são abertos e paro meu carro na porta, a casa de Binho é a mais afastada de todas até mesmo de Terror, cercado de segurança mais o único que ele confia é Anthony.

Entro dentro de casa e vou direto com escritório não queria estender mais essa visita.

- Mandou me chamar?- Binho está olhando alguma coisa no computador.

- E eu pensando que só Anthony entrava sem bater na porta. - ele parecia nervoso.

Desde que assumiu a liderança da facção Binho sempre anda em uma corda bamba invisível, as vezes o que ele acha certo pra facção os outros não acham.

Mais quem disse que Binho se precupa com os outros pensam?

- Quero falar com você sobre a apresentação - ainda estava longe pra tocar nesse assunto.

A festa anual costuma ser perto do Natal um jeito de comemorar em família.

Até parece que somos uma família feliz e unida, dava pra ver que algumas pessoas queriam alguns líderes mortos.

- O que você quer fazer?- Binho não me chamaria pra falar da apresentação se não fosse algo importante.

- Quero a apresentação o mais rápido possível - não conseguiria fazer isso tão rápido assim, leva tempo pra organizar os papéis e quero saber como Binho vai fazer uma festa pra toda a facção em tão pouco tempo.

Ainda tenho que preparar Ariel pra isso sem falar da papelada sobre os lucros.

É um festa irritante que tinha como motivo principal puxaram seu saco, não importa quem seja ou quem você é sempre vai ter uma pessoa querendo puxar seu saco.

- Binho está muito em cima - pela cara dele descutir sobre isso vai ser perca de tempo. - Todo isso por conta de Angra?- Binho se levanta da mesa.

- Eu disse que a protegeria e vou fazer isso - tinha muita coisa por trás da relação de Binho e Angra.

Quando se trata de Angra as coisas saem do controle muito rápido e Binho fica irracional.

O que será que aconteceu entre eles dois?

- Vou estar pronto - ele volta a se sentar.

- Sei que vai - saiu da sala e volto pra casa.

Com todos esses problemas ainda tem a apresentação agora, Angra está trazendo mais problemas do que dá última vez.

PDV. ARIEL

- Você sabe que ele está preocupado com você não é?- depois que ele saiu pra trabalhar fiquei olhando por um bom tempo a porta.

- Eu sei - vó Branca é maravilhosa e tia Lolita estava certa, ela faz o melhor bolo de laranja do mundo.

No começo passei que ele fosse me machucar mas isso não aconteceu, ele sempre vai pro trabalho a noite e quando voltava eu já estou dormindo.

Quando eu acordava ele já estava na mesa me esperando pra tomar café da manhã, ficávamos um bom tempo brincando e depois ele lia uma história pra mim.

- A senhora acha que ele gosta de mim?- as únicas pessoas que gostavam de mim ele matou não quero que isso aconteça com ele.

- Acho que a pergunta certa é? Você gosta dele?- vó Branca sempre tem as coisas certas pra dizer.

Ela estava me ensinando a usar um garfo e como ser educada com as pessoas e principalmente não ter medo delas.

Se tem medo dos mortos Ariel, não dos vivos.

Ela sempre repitia isso mas eu nunca entendi muito o bem o porque, se a pessoa morreu não faz mais nada não é?

Vó Branca consegue ser mais misteriosa que tio Maike que as vezes aparecia e desaparecia.

- Eu gosto dele vó Branca - vou atrás dela na cozinha.

- Então diga pra ele meu amor, ele não vai adivinhar - e se ele morrer que nem todo mundo?

- Todo mundo que eu gosto morre - abaixo a cabeça.

Escuto o barulho que ela fazia na cozinha parar e vejo seus sapatos perto de mim.

🍃🍃🍃
Eita gente
Agora as coisas vão ser mostrada de outra perspectiva e de outro ângulo.
O que sera que estava vindo agora?
Quando é que esses dois vão se encontrar?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do meu grupo de WhatsApp na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚

Inclusive de novos projetos

VOTEM
🍃🍃🍃

LR

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora