PDV. ALEMÃO
(Gente que Everest é essa por esse homem Brasil?)Minha família nunca foi certa a lei "na vida sobrevivem os mais forte" sempre pareceu dar muito certo na minha família.
E lá em casa não era diferente, mais novo de dois irmãos e tinha minha mãe como péssimo exemplo.
Uma prostituta barata que não sabia de quem era os filhos todos registrados com pai ausente.
Ouvi muitas vezes que não importa quantas vezes você tente mudar se sua índole for ruim você não tem pra onde correr.
Eu gostava da minha índole.
Cresce em boates e casa de prostituição sempre viajando de uma lugar pro outro.
Sempre gostei das luzes e de ver as mulheres dançando a maioria cuidava de mim quando minha mãe arrumava um extra.
Com 12 anos vi meu irmão ser morto por dívida de tráfico, como eu disse não sou de uma família comum ninguém lamentou a morte dele e nem iríamos.
Com 16 anos minha irmã começou a se prostituir nada muito luxuoso mais pra ela estava dando certo.
Com 17 fui chamando pra ser gerente de uma boate, quem melhor do que a criança que cresceu ali?
E com isso todas as prostitutas estavam de olho em mim, agora sou o mais novo prêmio.
Todo mundo sabia que se você conseguisse o gerente da boate tinhas os melhores e mais caros trabalho.
Minha mãe tinha nós explicado como a vida funcionava e a lei do mais forte sempre vence, a única coisa que eu não queria era ser fraco.
Mais nem sempre foi assim quando minha vó era viva tínhamos um vida digna, mesmo minha mãe sendo uma prostituta minha vó não deixava nada faltar ou nós tratava mau.
Mais ela morreu e morar na rua não é uma opção, não pra mim então fomos morar com minha mãe e algumas amigas delas.
Depois que vovó morreu aprendemos sozinhos como sobreviver, fazia pequenos furtos e roubos nada muito grande pra não chamar atenção.
Uma peça de roupa do varal, um biscoito do mercadinho nada muito luxuoso só o necessário.
Quando fiz 22 anos já tinha meu próprio bordel e fazia pequenos serviços com lavagem de dinheiro.
Com 27 anos já tinha cursado faculdade de direito e abri mais 2 bordéis, lavava um quantidade generosa de dinheiro.
Binho é um cliente frequente tanto do bordel como pra lavar dinheiro, tinha pouco contado com ele sempre deixe Maike como homem de confiança então era ele que sempre fechava negócio com ele.
Eu precisava de alguém de confiança pra cuidar das minhas casas noturnas, meu nome aos pouco foi ganhando prestígios e conhecimento.
Com 29 anos Binho me fez a proposta de lavar dinheiro pra facção e cuidar dos seus bordéis.
Lembrança on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...