PDV. Amora
Não posso dizer que não tenho sonhos eróticos com ele e que na maioria das vezes acordo molhada e frustrada.
Só de imaginar aquele homem todo dentro de mim...
Esquece Amora.
Lolita começou a se arrumar as 17h fazer todo aquele processo de alisar o cabelo e se maquiar.
- Vamos Amora o espelho não vai arrumar você - ela grita do quarto dela.
A roupa que ela escolheu é basicamente um short que não cobre minha bunda uma meia 7/8 e um espartilho.
Tudo preto só o sapato que é vermelho junto com o batom.
Maike viria nos buscar as 23h já que nossa apresentação seria as 00h no horário que a clientela está a todo vapor.
E não é como se a divulgação de Lolita fosse dar errado, mesas ja tinham sido reservada um mês antes antes do show.
Começo a me arrumar com uma calma absurda, sem um pingo de pressa depois um bom tempo a maquiagem já estava pronta e meus cabelos devidamente arrumados e com lindos cachos.
- Você está linda - olho pra porta e vejo Lolita pronta e pelo visto não foi só eu que pensei em deixar o cabelo solto.
- Você está uma gata - ela dá uma voltinha mostrando toda a obra de arte que ela tinha feito.
- Eu sei agora vamos - ela joga um sobretudo pra mim. - Maike já está esperando a 30 minutos - ele odeia esperar
Sei que deveria me sentir mau por estar em um antro de perversão como minha mãe iria dizer, mas fazer o que se eu me sentia bem com Lolita e as outras meninas e que todas elas me faziam sentir em casa.
Não sentia saudades do meu irmão e não faço questão de ver ele de novo, batalhei muito pra consegui não morrer de fome.
Coloco o sobre tudo e saímos de casa, Maike estava nós esperando na frente do prédio com a famosa Mercedes.
- Atrasadas - como sempre seu mau humor é adorável.
- A culpa foi dela maikezinho - ela aperta as bochechas de Maike.
O caminho até a boate foi feito em silêncio que no mínimo foi enlouquecendor.
Maike estaciona na parte dos fundos da baote e entramos pela mesma porta que dava no corredor aonde Alemão me beijou.
Acho que dançar não vai ser uma boa idéia.
Fomos direto pro camarim e assim que chegamos Star veio toda aminada nos falar que a casa estava cheia e de como vamos arrasar.
- Quero que você vá na sala do chefe e escolha duas pessoas - Star ouvida tudo com muita atenção como se sua vida dependesse disso.
- Por que na sala do chefe? Não pode ser alguém da plateia - Star me olha como se eu fosse burra ou como se eu tivesse matado alguém.
- Vai por mim os homens que estão lá sabe como respeitar uma mulher - tenho minhas duvidas.
Tentei me acalmar o máximo, falta pouco pra essa apresentação e depois disso vou fingir que nada disso aconteceu.
Não sou cega ao ponto de não ver o sinais e com toda certeza Alemão deve estar envolvido em algo grande pra não serem denunciados desdo dia que trabalho aqui.
"Tem coisa que a gente preferi não ver Amora" minha mãe sempre tinha um ditado pra tudo.
E espero que quando eu desistir e decidir que pra mim a boate não vale a pena, meu corpo não seja jogando em uma rua qualquer.
É Amora você se mete em cada situação.
- Bem-vindos a boate Pecado e hoje teremos uma apresentação em dose dupla - ouvi palmas.
Pelo visto estão animado com tudo isso, nos levantamos e ficamos do perto do palco.
- Com vocês Lolita - vejo quando Lolita olha mais uma vez a sua roupa e sobe no palco.
- Tá na hora do show - ela fala quando passa por mim.
As cadeiras estavam uma de costas pra a outra e uma luz muito forte iluminava todos os papéis.
Lolita pensou em tudo mesmo vai ser uma apresentação cheia de mistério e muito excitante.
- Quem seram os homens de sorte?- Star tinha sido ralmente muito rápida.
Tento ficar calma o máximo que eu posso, foi escolha esse cenário pensado que não iria me sentir a vontade sabendo que tem um bando de velho me olhando.
- E a grande novidade dessa noite uma mulata linda com um corpo de dar inveja e sonho erótico de muitos - minha vontade de rir é grande só podeira ser Levi fazendo esse tipo de coisa - Com vocês pecadora - o barulho do salão fica mais alto.
Subo até o palco com passos decididos e firmes e me sento na cadeira com as minhas pernas bem abertas.
- Tá na hora...
PDV. ALEMÃO
Lua ainda está morando no meu apartamento tive que trazer Branca pra me ajudar com as meninas, nunca pensei que elas duas pudessem destruir tanta coisa assim.
Terror está me defendendo um enorme favor.
Tinha conseguido falar com Fiel mas ele decidiu vir em um dia que a boate estava cheia o que dificulta ainda mais a nossa conversa.
- Por que isso aqui está tão lotado assim? E porque Chuck inda está aqui?- Fiel fala assim que entra na minha sala.
- Lolita está com uma apresentação inédita - ele vai até o bar e coloca uma dose - E o filho da puta ainda não foi embora - ele se senta na minha frente.
- Qual é o problema?- antes que eu possa falar a porta aberta de novo.
- Desculpa incomodar vocês mais preciso dos dois lá em baixo - Fiel se levanta.
As meninas mais antigas já sabiam quem eu sou, tinha permissão pra ir na minha sala, já as outras não entravam e tenho certeza que me imaginam como um velho gordo e tarado.
- Lolita?- ela confirma com a cabeça.
Maike já tinha me dito que eu não iria gostar dessa apresentação mas tudo estava sendo mantido em segredo.
Eu tenho certeza que não vou gostar.
- Ok - me levanto e abortou meu terno.
Star nós guia até que escuto Levi chamar a apresentação.
- Bem-vindos a boate Pecado e hoje teremos uma apresentação em dose dupla - ouvi palmas e gritos. - Com vocês Lolita - com toda certeza ela não precisa de todo aquele falatório todo o lugar fica em silêncio e o único barulho que escuto são os saltos. - Quem será os homens de sorte?- assim que chegamos é anunciando que os homens já foram escolhidos
Poucas vezes Lolita fazia apresentações que tivesse contato direto com clientes.
Agora tenho certeza absoluta que não vou gosta.
🔥🔥🔥🔥🔥
Caralho!
Eu to precisando desse pacote que desgraça a vida de um.
Kkkkkkkk
Gente que fogo.
Fica até difícil de escrever depois de uma dessa.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do meu grupo de WhatsApp na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livro 📚
Inclusive de novos projetos.
VOTEM🔥🔥🔥🔥🔥
LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...