PDV. AMORA
Meu medo era que Lolita chegasse em casa primeiro, mas graças a Deus isso não aconteceu.
Voltar pra casa foi uma grande dificuldade, parecia uma doida andando na rua com uma blusa masculina que ia até metade da minha coxa.
Não sabia aonde estava e não tinha como ligar pra ninguém pra me socorrer.
Depois que me vestir fui até a cozinha pra beber água e pensar em um plano, foi quando vi uma lata de biscoito azul, a cozinha é toda moderna e não fazia sentido uma lata de biscoito azul.
Mais uma coisa que aprendi com minha mãe é que nem tudo é o que parece, minha mãe tinha uma lata igualzinha aonde colocava troco do mercado.
Eu vivia tirando dinheiro pra chupar picolé.
- Vem cá latinha - fico na ponta dos pés mais alcanço a lata.
Pegue quase todo o dinheiro que tinha ali e depois fui andando pela rua, por onde eu passa as pessoas me olhavam.
Ele poderia morar em um bairro normal.
As casas esbanjam dinheiro e poder a maioria são políticos ou jornalistas com seus carror chiques estacionado na frente de suas casa que sinceramente uma porta daquela dava pra fazer uma casinha de madeira.
Que exagero.
Peguei um táxi e vim embora mas as lembranças da noite passada vão me atormentar pelo resto da minha vida.
Foi melhor que qualquer sonho erótico que eu já tive ao longo da minha vida, o que foi carinhoso no começo logo depois ficou bruto e quente muito quente.
Acho que to desidratada de tanto gozar.
PDV. LOLITA
- Deixa eu tomar um banho - fui pro meu quarto e fui direto pro banheiro.
Preciso me livrar do cheiro dele, não porque não gostei ou coisa parecida mas a noite de ontem fica passando na minha cabeça toda hora.
Sempre tive o costume de acordar cedo e graças a isso não preciso ficar e ver como Fiel vai me tratar depois de ontem.
Sai da sua casa só com uma blusa masculina e o pouco dinheiro que ele tinha na carteira.
Depois iria me desculpar com ele sobre o dinheiro mas eu não quero ficar lá e ver ele acordar.
Na maioria das vezes no outro dia sou vista como mais uma prostituta qualquer e por alguma razão não queria ver isso nos olhos dele, por isso vim pra casa o mais rápido possível.
Faço o coque no cabelo e começo a ver todas as marcas que Fiel fez questão de deixar, desabotou sua blusa com cuidado lembrado de cada toque dele no meu corpo.
Quando deixo a blusa cair vejos várias marcas pelo meu corpo me olho no espelho e fecho os olhos é como se ele ainda estivesse aqui me tocando.
Respiro fundo e entro no box deixo a água lavar todas as lembranças da noite de ontem.
Depois de um bom banho demorado saiu do banheiro e pego um pijama leve graças a apresentação teríamos 3 dias pra descansar e um dia de folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...