PDV. AMORA
Está ficando quase impossível conviver com ele todos os dias, o que acontecia poucas vezes agora está se tornando rotina.
Ele mau vinha antes na boate agora sempre via ele todos os dias, fica difícil não se sentir nua quando ele me obrigava a servi bebida pra ele todos os dia por várias vezes em uma noite.
Ele praticamente me come com os olhos.
Minha convivência com Lolita está cada vez melhor passávamos nosso dia de folga e fazíamos comida, iríamos por cinema e dançavamos juntas.
Ela me perguntou se eu queria aprender a dança e concordei de primeira, seria um ótimo jeito de tira toda a tensão que ele me causava, Lolita está certa sobre a dança te deixa mais livre e mais leve.
Tô cansada de acorda molhada.
É sempre bom aprender coisas novas, mesmo que seja uma dança, no começo foi difícil eu não tenho uma ótima coordenação motora pra nada gente.
E agora ela tá com planos pra uma dança na boate, ainda tento fazer ela mudar de idéia sobre isso mais quem consegue dizer ou fazer Lolita mudar de idéia?
Ela queria fazer um lep dance totalmente coreografado e idêntico, como se já não fosse difícil fazer algo coreografado.
Ela já tinha todo planejado inclusive os acessórios, ela me fez assistir Magic Maike XXL pra me explicar como seria essa tal apresentação.
Gente que homem é aquele em?
Que dança Brasil.
Não teria nenhuma acrobacia ou nada parecido como o filme só uma lep dence e que ela usaria uma tela que impediria que outras pessoas pudessem nos ver.
A única coisa que séria vista é a sombra de uma dança quente pra caralho e que eu ainda não tenho coragem de realizar.
Mais tenho tempo pra fazer ela mudar de idéia e com isso que estou contando.
Na boate a situação estava cada vez melhor, isso se você ignorar as piadinhas e insinuações.
Estamos aqui em casa só nos duas comendo chocolate e fazendo fofocas, eu preciso tirar uma dúvida gritante na minha cabeça.
- Posso fazer uma pergunta?- ela está com o cabelo preso em um croqui e praticamente nua.
Como sempre.
Posso até imaginar minha mãe dizendo "menina vai pega pneumonia".
Já estava ficando acostumada a ver Lolita com pouca roupa na verdade pouquíssimas, mais segundo ela o que é bonito é pra se mostrar e ela mostrava bem.
Muito bem ela tem curvas que deixava qualquer um louco e seus cabelos vermelhos só deixavam isso ainda mais interessante e sexy.
Tem gente que tem uma queda por morena imagina uma ruiva dessa.
Sei o efeito que Lolita tem sobre os homens, só não tá rica porque não quer durante esse três meses vi homens darem o mundo pra ela.
Mais tenho certeza que ela vai conseguir abrir sua academia sem precisar da ajuda de ninguém.
- Faça - ela contínua comendo.
- Você e o chefe - não continuo a frase tenho certeza que ela já tinha entendido.
- Já transamos durante um bom tempo mas somos bons amigos - ela fala isso normalmente como se acontecesse sempre.
- Simples assim?- está bem claro que ele se davam bem mas parecia que tinham algo a mais.
- Não tem romance foi só sexo - ela dá de ombros.
Parece tão simples pra ela queria eu pensar desse jeito, não vou dizer que sou santa ou virgem mais tem que ter pelo menos algo mais que desejos ou vontade de transar.
Tem que ter mais que tesão.
- E terminou bem?- ela confirma com a cabeça.
- Alemão é um bom homem - com aquela cara de mau, eu já não teria tanta certeza mais que era sexy é não vou mentir.
- Se você diz - volto a comer depois que tiro minha dúvida.
Ela conversa mais sobre como era sua vida antes e de como estava feliz e principalmente sobre o anjinho que era Ariel.
- Como era antes de você vir pra cá?- lembro da minha mãe.
- Era maravilhosa até meu país morrerem e Rogério se achar o dono da porra toda e me fazer de escrava - lembro da minha mãe ensinando a fazer meu primeiro bolo foi um desastre o bolo solo mas meu pai comeu todo e disse que foi o melhor que ele já comeu no mundo.
- E como era a sua relação com sua mãe?- Lolita respira fundo.
- Era maravilhosa nunca tive o que reclamar, ela até me apoiava em algumas das minhas aventuras, já meu pai tentava segurar a gente mais não funcionava muito bem - ela começa a rir.
Me lembro como era lá em casa nos dias de domingo e o famoso baralho de como mamãe ficava com raiva quando meu pai roubava na cara dura.
- Já se apaixonou?- ela para de comer e fica séria.
- Já mais não acabou bem - ela dia da calada por um tempo.
- Quer conversar sobre isso?- ela nega.
- Tem coisas Amora que devem ficar escondidas e que não devem ser contadas - pelo visto o amor não foi uma boa experiência boa pra ela.
- Tudo bem vamos mudar de assunto?- ela sorrir e confirma com a cabeça.
Não quero me machucar, tenho certeza que isso não vai acabar bem.
🍃📚📚🍃
Essa dança vai da é merda
Será mesmo que esse dois vai rola ou não?
Que história é essa que Lolita esconde?
Falo é nada
Quero só ver quem vai ser esses escolhidos
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do meu grupo de WhatsApp na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃📚📚🍃LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
Romanzi rosa / ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...