PDV. ALEMÃO
Demorou muito até que Binho, Bebê e Terror chegassem na boate mais surpresa mesmo foi ver Fiel e Chuck entraram logo depois que Terror entrou.
- Chuck se você não percebeu a boate está fechada - Terror fala assim que se senta.
- Ele veio ajudar sabe tudo que acontece no nosso territórios e ninguém sai sem que ele veja - Bebê sai em defesa de Chuck.
- Não se precupa o que o filho da puta fala - Chuck acende um cigarro.
- Já que todos estão aqui vamos ao que interessa - Binho fala em quanto bebia. - Deixe uma coisa importante inacabada - acho que todo mundo sabe o que ele deixou pra fazer.
Ele andava sumindo muitas vezes e todas elas estava com o anjinho.
- Sinto muito que tenha que parar sua foda pela metade, imagino que ela não ficou nada feliz com isso - por incrível que pareça Binho não respondeu.
- O que você sabe?- todos olham pra mim.
Eu ainda não tinha ido em casa e não está nos meus planos fazer isso, não quero que Ariel fique preocupada e tenho certeza que ela já está cheia de perguntas sobre a mulher que está dormindo no quarto do tio Maike.
- Eram 4 homens em uma 4×4 bateram no nosso carro e capotaramos quando acordei ele estava conversando com outro homem que parece ser o irmão dela - eles não me interromperam ou fizeram perguntas. - O irmão dela disse que pagaria a dívida de outro jeito mas o que parecia ser o chefe disse que não aceitaria e acabou matando ele - ele não queria mais saber da dívida e sim do que ele poderia ganhar a mais com o sequestro. - Colocaram ela dentro do carro e ele me jogou o celular disse que ligaria pra mim e que é bom eu ter o dinheiro quando ele ligasse - todos ficam em silêncio.
- Traficante da região?- Binho pergunta e eu confirmo com a cabeça. - Preciso do nome da cidade aonde ela morava - ele digita algo no celular.
- Eu não me lembro direito - passo a mão pelo rosto. - Acho que eu não sei, tá bom? - ele confirma com a cabeça.
- Vou falar com Black ele deve saber quem é - então ele pode muito bem saber quem é o traficante já que ele é responsável pelo tráfico. - Chuck porque você não faz algo de bom com seus homens ao invés de ficar atrapalhando a foda dos outros?- Binho está tentando manter a calma inexistente.
- Já que o senhor pediu com esse jeitinho, eu não tenho como recusar - Chuck se levanta e se afasta.
- Não sei como não matei ele assim que ele me deu "bom dia" - com toda certeza Chuck tentou atropelar Binho.
Esse é seu famoso bom dia.
- Se acalme Alemão vamos achar a sua senhora - ele coloca a mão no meu ombro e aperta.
- E quanto a Lolita? - Bebê pergunta de um canto da sala.
Ela tinha conquistado o coração de todos.
- Acho que sei quem levou ela - Fiel que até agora estava calado fala pela primeira vez. - Quando fomos àquela reunião que acabou em tiro antes de toda a confusão começar tinha um cara com ela - ele explica o que aconteceu e Bebê praticamente pulou em cima dele.
Admito tive que me segura diversas vezes.
- Por que não contou nada?- se eu soubesse teria protegido ela mais.
- Não é escolha minha - a sala fica em completo silêncio.
- Maike me disse como entrou ela - começo a falar tudo que Maike me disse desdo dia da boate até o que aconteceu hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...