PDV. Ariel
Ele tinha me deixando na casa desse homem que sempre me olhava estranho e por muitas vezes eu me escondia dele.
O que mamãe viu nele?
Tudo bem que sou pequena mais minhas tias conversavam comigo sobre coisas e o jeito que esse homem está me olhando não é certo.
- Vem cá menina - ele sempre chegava tarde da noite e fedia.
Mamãe me proteja.
- Não vou chamar de novo - todos os dias eu tinha que me esconder em um lugar novo, não estávamos no mesmo lugar que aquele homem me deixou.
Por favor mamãe.
Um batida da porta e respiro aliviada será que alguém tinha sentido a minha falto?
Mamãe disse que ela tinha família e que estariam procurando por ela.
Será que tem alguém procurando por mim?
- Vim buscar a mercadoria - era ele o homem que se diz ser meu pai.
A única pessoa que cuidou de mim foi minha mãe a minhas tias, elas sempre diziam que existem homens maus e que a maioria das vezes as aparências enganam e que a confiança pode ser uma arma fatal.
- Não sei do que você está falando - eu queria fugir desse homem mais eu não sei se quero voltar com meu pai.
Ele não é meu pai!
- Vamos Lucios sei que você trouxe a menina pra cá - meu pai não deveria fazer isso comigo.
Ele é um monstro sinto tanto a falta da minha mãe e da minhas tias de todas elas.
- Eu paguei por ela - descobri o que ele queria dizer com vender pouco tempo depois.
- Mais não tinha permissão de sair com ela e se esconder no meio do mato - eles começam a grita e depois uma barulho o mesmo barulho que eu escutei quando tia Mia dormiu e não acordou mais.
- Vamos Ariel tenho um novo dono pra você - tentei ficar bem quietinha como minha tia sempre me pedia.
Consigo ver os pés dele meu coração começou a bater muito rápido e todo meu corpo gela quando ele para perto da pia da cozinha.
É um armário pequeno mais eu cabia ali e estava segura pelo menos era isso que eu achava.
- Te achei - ele abre a porta lágrimas começam a descer pelo meu rosto.
Eu não queria volta com ele porque eu não posso ir pra terra do nunca e ser uma criança pra sempre?
- Por favor - ele me puxa pelo cabelo dói muito mas esse não é o único lugar que dói.
- Vocês nunca aprenderam não é mesmo?- ele sai me arrastando pela casa e vejo aquele homem que queria me fazer mau deitado no chão e muito sangue.
Ele morreu.
Ele tinha matado aquele homem.
- Agora vamos seu novo dono é exigente e impaciente - eu não queria ir pra casa de outro homem como esse. - E dessa vez Ariel é pra sempre - ele para e olha pra mim faz um carinho no meu rosto - Se ele não fez o serviço completo outro vai - eu não entendi o que ele quis dizer com isso - Você me lembra sua mãe - mamãe tinha cabelo cor de fogo que nem os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...