Capítulo 14

1.9K 179 11
                                    

PDV. ALEMÃO

- Essa você mereceu - Black está no canto da sala ouvindo tudo.

- Não se meta - Chuck tenta parecer ameaçador mas sua tentativa falha assim que Black fica ereto.

Ele realmente é muito grande.

- Não sou eu que estou com uma condenação de morte assinada e permitida - como eu disse o pior erro que Terror cometeu.

- Seu filho da puta - Chuck tenta vir pra cima dele mais para assim que escuta um Binho coçar a garganta.

- Obrigado por deixar seu ponto de vista claro, mais vou esclarecer um fato.- ele para e olha os 6 líderes na sala. - Alemão tem permissão pra apresentar Areil - Binho é um bom líder. - E Lua é filha de Terror, ele tem um exame de DNA que comprova isso - ele fala com orgulho enquanto Terror olha a reação de cada um na sala, não é uma boa ideia falar da filha dele. - Sou o Líder de toda Facção 7Bravos vocês me devem RESPEITO e obedeceram minhas ordens. - podemos ser líderes mais devemos saber quem manda em quem.

- Uma menina? - Bebê parece surpreso. - É meu amigo você está fudido quando os namorados aparecerem - Terror muda a expressão mais não demora muito e ele abre um sorriso.

- A herdeira mais velha é Ariel - todo meu bom humor tinha sumido eles estavam certos ela tinha 9 anos.

- Vão se fuder - todos da sala gargalham.

- Eu já sei o que vou te dar de presente - arquei uma sobrancelha não é coisa de Terror dar um presente.

- O que vai ser?- eu estav curioso.

- Uma Glock banhada a ouro 9mm- esse presente vai ser útil quando ela ficar adolescente.

- Vai servi - Binho balança a cabeça negativamente.

Caminho até a saido não tinha mais nada que se discutir, a reunião já tinha acabado não tinha mais motivos pra ficar longe da minha filha.

Entro dentro do carro e espero o motorista dirigir, sou único da facção que tem uma imagem pública pra cuidar, por isso que tive que entra com um processo de adoção conforme a lei mas como minha casa de shows é bem movimentadas poucos dias eu já era o pai oficialmente de Ariel.

Antes de me torna uma pessoa pública eu já lavava dinheiro tinha uma negócio de acompanhante de luxo e uma casa de entretenimento adulto assim como boates e casa de festas.

Fui procurado por Bravo a quase 7 anos atrás, fui o último a ser recrutado e hoje com 37 anos foi uma das melhores decisões que tomei.

Amplie meu negócio de acompanhantes e continuo lavando meu dinheiro não só da facção 7Bravos assim como de alguns corruptos.

Só trabalham pra mim quem realmente quer a vida de acompanhante, não vou ser hipócrita e dizer que não tem algumas pessoas obrigadas por que estaria mentindo.

Dentinho era o principal fornecedor de garotas e garotos pra serem leiloados.

Mais isso foi antes dele trazer Ariel descobri que ele estava tentando vender ela e outras crianças e como se não pudesse ficar pior.

A facção 7Bravo não mexe com crianças ainda temos essa dignidade.

Mas agora eu posso dormi em paz Dentinho será morto e minha Ariel vai poder dormir sem ter medo do homem mal.

Agora eu sou preciso achar uma mulher pra apresentar como minha senhora, minha filha precisa de uma mãe.

Quando cheguei em Arapiraca já era quase 1h da manhã não iria pro hospital Ariel está em boas mãos com Lolita.

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora