Capítulo 62 🛌🏽Maratona de Carnaval🛌🏽

1.2K 153 14
                                    

PDV. ALEMÃO

Esperar.

É só isso que eu tenho que fazer em quanto Binho e Black trabalhavam pra achar Amora já Bebê, Fiel e Chuck estão atrás de Lolita.

A vinda de Chuck foi um surpresa não só pra mim, como pra todos os líderes presentes.

Pelo visto ele ainda se importa com os outros nem que essa única coisa atualmente seja Lolita.

Nunca entendi o porque de Bebê e Fiel insistirem tanto nele mais talvez ele possa valer a pena.

Não acredito que tô fala de uma pessoa que passa boa parte dos dias assistindo filme pornô e com prostitutas de um lugar qualquer.

Me levanto e vou até Chuck que estava em um canto sozinho, todos já tinham procurados seus lugares cada um com sua linha de raciocínio e pensado na grande possibilidade de dar errado.

- Eu sinto muito - não acredito que tô fazendo isso - Por todas as vezes que chamei você de filha da puta - ele olha pra mim e sorrir.

- Vir aqui e me pedir desculpas não vai mudar nada - ele é difícil de lidar - Só temos uma coisa em comum - Ariel - Eu quero conhecer ela contar como era a mãe dela - não posso negar isso a ela.

- Quando isso acabar pode parecer na minha casa quando quiser - olho em volta e vejo todos olhando pra nós dois.

Pelo visto ninguém pode ter uma conversa civilizada sem que aconteça uma troca de tiros ou socos gratuitos por aqui.

- Vamos achar elas não se precupe - temos uma escolha difícil.

Temos pessoas suficiente pra resgatar as duas mas não sabemos nada sobre a localização de Lolita ou quem levou ela, Maike já passou uma discrição detalhes sobre o homem mas mesmo assim não conseguimos nada concreto.

Não dá pra sair batendo na porta de 70 caras só porque eles têm a discrição que Maike deu.

A esperança mesmo é que ele ligue peça um resgate ou que ela consiga nós avisa de algum jeito.

Lolita é esperta e sei que ela vai achar um jeito mais cedo ou mais tarde.

Eu prefiro que seja mais cedo.

- Consegui falar com Black ele já entrou em contato com o traficante - todos se reúnem perto de Binho como se ele tivesse comida.

Tô me sentido até uma criança nas festa que fica todo mundo grudado na mesa.

- Ele já falou e disse que vão entregar a menina mais precisão de tempo - tempo?

- Como assim tempo estão com a minha mulher Binho - ele não pode estar falando serio.

- Não podemos fazer nada enquanto eles estiverem com ela a vantagem vai ser deles - tudo bem que ele está certo mais é minha mulher.

- Vamos focar en tentar encontrar Lolita - respiro fundo e me sento na primeira cadeira que vejo.

- Podemos pedir a lista de convidados daquela festa - antes que Binho fale alguma coisa Bebê interrompe.

- Eu sei que se ele foi fechar um negócio ele não estaria na lista - ele não terminar de falar e Fiel interrompe.

- O terno era muito caro pra uma comprador de armas - isso está começando a parecer um plano.

- Olha temos um entendedor de ternos aqui entre nós - Chuck tinha que abrir a boca.

- Podemos achar ele nas redes sociais todo mundo hoje em dia tem essa porcaria - Bebê termina de falar.

- Esse já é um bom começo - Binho sai mexendo no celular.

Tenho certeza vamos achar elas, Amora já tinha deixado de ser uma incerteza agora temos que ir atrás de Lolita e algo me diz que não vai ser tão fácil assim.

PDV. DESCONHECIDO

Tínhamos chegado ao nossa tão sonhada lua de mel, ela ainda não tinha visto mais preparei um surpresa pra minha mulher.

Espero que Lolita goste da surpresa.

-Vamos meu amor - assim que o carro para seguro suas mãos com cuidado.

- Posso tirar a venda?- abro um sorriso assim que eu vejo como a casa ficou.

- Não assim vai estragar a surpresa - mandei fazer a casa só pra nos dois.

- Eu não gosto de surpresas - começo a rir.

- Eu sei meu amor mas dessa você vai gostar - tento beijar sua boca mais ela se afasta seguro seu queixo forte e beijo sua boca.

Vou guiando ela até a entrada da nossa casa, ajudo ela com os primeiros degraus.

- Mais que porra... - não deixo ela terminar de falar.

- Quero que tudo seja como manda a tradição - com Lolita no meu colo entro com ela dentro de casa.

- Se eu me lembro a tradição não diz pra sequestrar alguém - tento não levar em conta seu comentário.

Vamos construir um vida juntos e aos poucos ela vai aprender como se comportar.

- Pode abrir os olhos - tiro venda dos seus olhos.

Ela passa um bom tempo olhando em volta.

- Mais que droga - seguro seu braço.

- Vem vou te mostra a casa e depois vamos ter uma noite maravilhosa juntos - ela tenta faze com que eu solte ela - Nada vai nós atrapalhar agora meu amor....

PDV. ALEMÃO

4 DIAS DEPOIS

- Você disse que eles precisam de tempo Binho, mas já se passaram 4 dias - todo mundo não tinha saído da boate estamos praticamente acampados aqui.

- Tudo leva tempo Alemão, você deveria voltar pra casa e pra sua filha - como eu voltaria pra casa sabendo que Lolita e Amora podem estar em qualquer lugar.

- Nossa pra quem está morando na minha versão de Disneylândia, vocês estão péssimos - Chuck estava com um sorriso no rosto.

- Vai se fuder Chuck - Terror grita vindo do bar.

- Pode ter certeza que Alemão não vai gostar de saber que você acabou com estoque dele de whisky - não estou me preocupando com mais nada, só queria elas bem e seguras.

- Você deveria para de fumar, afinal você não vai continuar um bebê pra sempre - Chuck fala sorrindo - A casa dos 40 chega pra todo mundo - Bebê está fumando desde que chegou aqui.

- E você deveria parar de comer puta na estrada pode pegar uma DST - intimidade é uma filha da puta.

- E o nosso amiguinho advogado? Não tem nenhum bandido pra salta da cadeia não?- Chuck rouba o cigarro de Bebê.

- Ele está procurando o homem da festa, sabe que soltar bandidos tem suas vantagens - não era só Fiel que estava mexendo seus pauzinhos.

Todo mundo já tinha acionado seus contatos e deixando todos em alerta.

- Meu sonho de infância está se realizado acampar em uma boate de pros....

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
RETA FINAL
Que tudo de certo no final.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

LR

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora