Capítulo 46

1.4K 167 7
                                    

PDV. Alemão

Estaciono o carro e fico na porta junto com Bebê quase todo mundo tinha chegado menos Terror, Chuck e Fiel.

- Como ela tá?- Bebê sempre foi muito observador.

- Bem só precisa de repouso - ele confirma com q cabeça.

- Terror - Bebê fala assim que ele cruza a porta.

- Bebê - a relação desses dois sempre foi vaga.

Sabia que tinha problemas quando Bebê começa a desmontar sua arma, ele faz isso quando tem um problema que ele não consegui resolver assim tão fácil.

- Tá tudo bem?- ele respira fundo.

- Alguns problemas com as vendas nada que você possa resolver. - entramos dentro.

Black vinha do corredor bebendo, Binho descia as escadas como se fosse um princesa mas ainda não podíamos começar a reunião por causa do atraso de Fiel e Chuck.

- Tá linda princesa - Binho mostra o dedo pra Black fazendo todo mundo da sala rir.

- Como está minha afilhada?- Binho sempre fui preocupado com Ariel mesmo não indo lá como a mesma gostaria.

Quando se trata de filhos e afilhadas o assunto rende, Binho pergunta pra mim mais é Terror que responde.

- Pergunta por você e Lua - Terror abre um sorriso quando falado na filha, falando nisso tenho que visitar Lua.

Tinha algo muito errado com apresentação Lua era pra ser afilhada de Binho não minha.

- Vou visitar ela quando tiver mais tempo - confirmo com a cabeça.

O ronco de uma moto chama atenção pelo visto o filho da puta acabou de chegar a paz durou por muito pouco tempo.

Fiel é o primeiro a aparecer pela porta ainda usando terno, eu sabia que ele estava com um caso grande nas mãos.

Ele não se importa de defender bandido mais tem um tipo de gente que ele não defende é corrupto segundo ele "tem coisa que não merece defesa".

- Desculpe o atraso é um caso difícil - Ele ainda trabalha como advogado.

- Como sempre atrasado -Terror fala assim que vê Chuck.

- Estava com saudade Terror? - ele arqueia uma sobrancelha.

Ninguém nunca sentiria falta de Chuck e ele sabe disso, não sei porque Bebê e Fiel ainda insiste tanto nele.

- Eu não mais minha arma está - é um assunto que só Chuck gosta de tocar, ninguém quer saber até aonde a paciência de Terror iria.

- Vamos começar a reunião. - Binho entra na sala de reuniões.

Eu queria acabar logo com isso e voltar pra casa ver como a minha filha está e depois ir no hospital, tenho muita coisa pra resolver dar depoimento câmeras de segurança e fazer uma lista de pessoas que teriam motivos pra me matar.

- Queria dar os parabéns a Terror pelo herdeiro - todos fazem um brinde, eu não sabia que era um menino. - Já escolheu o nome - Binho consegui ser um fofoqueiro e tanto.

- Ian Félix - ele abre um sorriso, ele parecia feliz por ter trazido Angra de volta.

Tinha ouvido que foi uma trabalho e tanto depois da invasão que teve na fazenda.

- Vai ter um menino pra assumir seus negócios o pobre coitado do Tito vai perder a vaga?-  Chuck fala chamando atenção de todo mundo.

- Temos um assunto mais importante pra resolver do que isso - Binho fala tirando atenção de Terror e Chcuk.

- Sua permissão de assassinato vai ser cumprida Chuck e quando isso acontecer vai ser da forma mais dolorosa que você possa imaginar - ele abre um sorriso.

O filha da puta sorriu

- Estou ansioso por isso Terror - ele abre um sorriso ainda maior que o último.

- O que você quer Binho?- Fiel pergunta.

- Como todo mundo sabe Terror tinha permissão pra executar Dentinho - todos confirmam com a cabeça. - Antes de morrer ele confessou ter dado a localização de Angra de presente - isso séria um problema e tanto pra facção ter alguém que venda suas confirmações coloca tudo em risco.

- Pensei que você tinha deixando ela em um lugar seguro - Bebê pergunta tomando sua bebida.

- E deixei - tenho certeza que Binho não fez um bom trabalho em esconder Angra - Quero saber o que mais Dentinho deu de "presente". - ele olha pra todo mundo do escritório.

- Acho melhor começar a se encontra com sua coelhinha da Playboy em outro lugar - Chuck fala chamando atenção de todos da sala.

Binho nunca foi muito bom em esconder segredos, uma coisa é Terror descobri outra é Chuck que morar o mais longe possível de Binho.

- Uma coisa é você e Terror trocarem farpas durante as reuniões, outra é você tentar me atingir diretamente - pelo visto falar sobre ela deixa ele nervoso.

- Não tá mais aqui quem falou - ele levanta as mãos em sinal de redenção.

- Descobri informações sobre onde Dentinho tinha colocado o nariz - deveria sabe que ele não só vendidas meninas mais informações também.

Bravo também deveria saber disso mesmo assim fez um acordo, ele estava mesmo disposto afundar a facção com ele.

Mesmo morto Dentinho daria mais trabalho que vivo e agora que não sabemos até aonde ele teve informações iria ser mais difícil ainda evitar uma ataque.

- Dentinho foi responsável pelo ataque na casa de Terror - me lembro desse ataque.

- Ele não fez isso sozinho - ele deve receber ajuda de dentro.

- Ele estava negociando nosso território com outra facção - todos da sala ficam em silêncio.

Ele teve coragem de negociar o nosso território sem que soubéssemos?

- Não sei até onde ele chegou e pra quem mais ele vendeu informações - isso é muito perigo. - Mais tenho certeza que sozinho ele não iria conseguir tudo isso - ele recebeu ajuda. - Quero que fiquem de olho nas pessoas que ficam diretamente com vocês que fazer a segurança da casa de vocês - iríamos caçar

- Que a caça comece - Bebê engatinha à arma.

Eu não nunca participei da caçada e nunca aconteceu uma desde que entrei mais já tinha ouvido falar.

Sete líderes brigando entre si por uma caça e como recompensa podem pedir o que querer a um dos líderes de acordo com sua função na facção.

Era pouca coisa que eu não sabia mais tenho certeza que vou aprende mais na prática do que ouvindo falar.

- A reunião acabou - estava pronto pra ir embora quando Binho me chama.

- Alemão quero falar com você - todo mundo olha pra mim.

O que eu nunca quis aconteceu, Binho me chamou pra uma conversa a sós.

⏱⏱
Eu que não quero falar com Binho sozinha
Mais eu tenho certeza que tem gente que quer...
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
⏱⏱

LR

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora