Capítulo 61 🛌🏽Maratona de Carnaval🛌🏽

1.2K 158 16
                                    

PDV. MAIKE

Deixei Alemão na boate e fui pra casa dele com uma reunião de emergência a caminho eu não poderia ficar e ouvir a conversa.

Sou seu braço direito mas isso não quer dizer que eu possa ouvir tudo, tem coisa que só Alemão pode me dizer se ele desejar.

Assim que entro dentro de casa Ariel está deitada no sofá dormindo e Branca está sentada na poltrona de frente pra porta.

Assim que abro a porta ela se acorda se levanta caminhando rápido na minha direção.

- O que aconteceu com a menina?- tenho certeza que Lilah nunca vai me perdoar por tudo que aconteceu com ela.

Foi culpa minha não deveria te colocando ela em perigo, ela é tão inocente mais por dentro é uma verdadeira devassa.

Perfeita pra mim.

- Ela é o famoso rabo de saia que você vivia falando - ela sorrir. - Fui na casa de Lolita encontrei ela toda machucada então levei ela pra minha casa, deixei com a minha coelhinha - veio a os olhos de branca ficaram cada vez maiores. - Alemão me ligou e disse que sofreu um acidente - escuto o choro de Branca. - Ei! Tá tudo bem - dou um abraço nela - Levaram Amora - ela chora cada vez mais alto - Quando fui em casa ver como as meninas estavam e pra Alemão trazer Lolita pra cá, tudo estava um bagunça e a única que estava em casa era ela - abraço ela mais forte.

- As duas meninas sumiram?- confirmo com a cabeça. - Eu quero minhas meninas aqui agora menino - Branca trata todo mundo como se fosse uma mãe.

- Eu vou cuidar disso não de precupe - beijo sua testa - Eu vou ver ela tenho que resolver um assunto mais tarde eu venho pra cuidar de vocês - solto ela é subo as escadas.

Cada vez que eu ficava mais perto do meu quarto, meu coração parecia que iria explodir quando abro a porta tudo está em silêncio e em completo escuro.

Chego mais perto da cama e vejo ela lá deitada linda, eu imaginei ver ela deitada na minha cama de mil formas e nenhuma delas era desse jeito.

- Eu prometo que quem fez isso vai pagar - dou um beijo na sua testa.

Eles vão pagar caro mais primeiro tenho que pescar um peixe pequeno e que está de baixo do nosso nariz o tempo todo.

PDV. LOLLY

- Já vai caralho não precisa derrubar a porta - que porra será que ninguém nunca ouviu falar em campainha?

Abro a porta sem olha no olho mágico, eu deveria ter feito isso ou ter fingido que não tinha ninguém em casa.

A cara de Maike não estava nem um pouco animada.

- Maike meu amor o que foi bateu saudade?- dei um dos meu melhores sorrisos.

Ele me empurra me fazendo cair no chão, todo mundo sabe que Alemão não gosta de ver suas meninas machucadas.

- O que você está fazendo?- sinto minha bunda doer.

- Achou mesmo que poderia sair passando informações?- olho pra ele assustada.

- Eu não sei do que você está falando - começo a me arrastar pra trás.

- Você sabe sim Lolly - ele se abaixa e segura uma das minhas pernas.

- SOCORRRRO! - ele começa a me arrastar tento me segurar no sofá.

- Não adianta pedir socorro agora, tenho certeza que Lolita e a minha coelhinha pediram também - ele me arrasta até a cozinha.

- Por favor! - começo a chorar.

Ele não me ouviu continuo me puxando e procurando alguma coisa na gaveta.

- Que porra Lolly! Será que nessa casa não tem uma faca que preste?- meu choro fica cada vez mais alto.

Ele solta a minha perna me levanto e corro, pelo menos era isso que eu estava fazendo antes de uma panela acerta as minha costas.

- Sabe toda a facção tá caçado a pessoas que ajudava Dentinho - ele continua mexendo nas gavetas em quantos eu tenta recuperar um pouco de fôlego. - Séria uma pena não poder participar da caçada, imagina o que eu pediria?- ele finalmente para de mexer nas minhas coisa e começa a revira minha cozinha.

- O que vai fazer Alemão vai descobrir - ele fica calado.

- Acha mesmo que Alemão se importaria de ver você morta?- ele tem razão uma noite com Alemão não quer dizer que ele vai me amar pra sempre.

- Eu juro que ele me obrigou - ele para o que estava fazendo olha pra mim e sorrir.

- Acha mesmo que vou cair nisso?- eu sabia que ele não iria cair, ele é bom demais pra isso. - Sabe por que Alemão me contratou?- nego com a cabeça. - Sou bom em achar problemas e melhor ainda em resolver, sou um ex-policial expulso por corrupção, tente fazer nelhor que isso - ele fala sorrindo.

- Por favor eu prometo... - ele não me deixa terminar.

- Vou dizer o que vai acontecer agora - ele tem uma faca nas mãos. - Vão achar seu corpo e a casa vai estar revirada, vão puxar sua ficha criminal e ver que já se meteu com problemas de tráfico antes - ele continuando andado eu começo a me arrastar pra trás - Sem família ou alguém que lute pra ver justiça, vai ser enterrada com indigente - ele já tinha tudo planejado. - Esse vai ser seu fim espero que goste do percurso, porque eu vou adorar....

✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖
Esse aprendeu com Terror.
Acho que ela agora tá preferindo ser pega na caçada.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

LR

Alemão - Série Bravos [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora