PDV. ALEMÃO
Ultrapassei todos os sinais vermelhos e os limites de velocidade, a única coisa que vinha na minha cabeça era descobrir se Ariel é filha de Dentinho.
Isso não vai fazer diferença do jeito como eu amo a minha filha, mas com toda certeza não conseguira conviver com essa dúvida.
Assim que chego em casa desço do carro sem estacionar e sem desligar o motor, subo as escadas assim que abro a porta encontro Maike me esperando na sala.
- Cadê Ariel?- procuro por ela pela sala.
- Binho me ligou me dizendo sobre o que tinha acontecido, eu não acho um boa idéia você ir falar com ela agora - Maike não tem que me dizer quando é uma boa hora pra falar com a minha filha.
- Não se mete nisso Maike - começo a andar até as escadas mais ele se coloca na minha frente. - Saia do meu caminho - ele nega com a cabeça.
- Sou seu amigo e homem de confiança - respiro fundo - Recebo pra proteger meu líder a partir do momento que aquela menina virou sua filha a segurança dela é minha responsabilidade - começo a andar de um lado pro outro. - E eu vou proteger ela de você - eu não iria machucar a minha filha.
- Não vou fazer mau nenhum a ela - Maike nega com a cabeça.
- Se você quiser conversar com ela depois quando estiver mais calmo - ele não vai me dizer quando conversa com a minha filha.
- Eu sou seu líder- ele tem que me obedecer.
- A porra daquela menina também é meu líder - sabia o porque de Binho avisou a Maike sobre o que aconteceu na reunião.
Mais eu não vou brigar com ela só preciso tirar essa duvida da minha cabeça.
- Agora vamos sair pra algum lugar e lutar antes que ela acorde - sabia que ele tinha razão.
- Espero que esteja pronto Maike, porque eu não vou pegar leve. - ele começa a desabotoar a blusa.
- Eu não disse que iria - tiro minha blusa e sapato.
Eu só vou aliviar uma pouco toda essa raiva mais Chuck seria a melhor opção é como diz o ditado quem não tem cão, caça com gato.
PDV. Lolita
- Você sabia não é?- fiquei sabendo do tiroteio pela televisão não tinha como ligar pra Alemão, sempre dava ocupado e Maike estava fazendo o favor de recusar minha ligações.
Mais ele acabou ligando me dando uma ordem como sempre.
As vezes acho que sou mais do que um dançarina, tô fazendo parte da facção mesmo.
- Sim - sabia desde que tinha aceitando o emprego - Mas acho que você também sabia - ela morde o canto da boca.
- Que era um cabaré isso já estava na cara, mais facção criminosa?- no começo é difícil mesmo.
- Lavagem de dinheiro também - ela me olha assustada.
- Pronto não pode ficar pior - acho que ela não precisa de mais informações agora.
Ficamos um bom tempo no hospital até que ela recebe alta não foi tão grave mais ela ainda presa de repouso.
Nossa Lolita levar um tiro não é grave?
Tá tudo bem, ela tá viva fez uma cirurgia mas a bala não acertou nenhum órgão vital.
Pronta pra outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão - Série Bravos [L2]
ChickLit2° Livro da Série Bravos.. 🚫OBS: Todos os livros da série deve ser lindos na ORDEM, muitos fatos de cada história vai estar ligado ao livro anterior.🚫 Um dos líderes da Facção Criminosa 7Bravos, responsável pela prostituição e lavagem de dinheiro...