Coisas corriqueiras acontecem com todo mundo, problemas, dividas, escolhas, paixões, bom nessa ultima eu sempre me lasco, sempre, bom quer dizer, quando finalmente eu encontro a mulher perfeita, ela é cheia de paranoias e maluquices.
Sem contar a família, droga nem posso falar muito disso, afinal eu também faço parte dela, quer dizer, sou oficialmente seu parente.
Bom vamos começar pelo começo, óbvio. Me chamo Thiago, moro sozinho, tenho trinta e sete anos agora, e to ficando velho pra porra. Sou sócio de uma pequena empresa de um software criado por mim e por meu melhor amigo Mauricio, que é mais novo que eu, mas que me ajudou muito quando o conheci.
Bom sobre o ele, o que posso dizer que ele é o novo tipo de nerd, daqueles que se deram muito mal, quando eram adolescentes cheios de hormônios,com nenhuma mulher e muita, muita imaginação fértil. Sabe aquele seu primo, irmão que ficava muito tempo no banheiro, e sua mãe ficava gritando pra ele sair? Bem, eles não estavam somente tomando banho! Então eles estavam usando a "imaginação" como referi aqui. Mas esse nerd tinha uma paixão mal resolvida. Marcela.
Essa mulher é porra louca. Puta merda, menina marrenta e cheia de opinião, na verdade, nem sei o que meu brother viu nela. Mas caralho, nem eu posso questioná-lo. Afinal, me pergunto a mesma coisa sobre Amanda.
Amanda é a dona dos meus pensamentos mais pervertidos, loucos e prazerosos. Ela é minha prima, isso mesmo, a "parente" que tinha me referido, não direto, mas somos parentes. Ela é na verdade filha da prima de minha mãe. Loucura né?
Você não viu nada. Ela passou por muita coisa, e eu também. E ainda temos muito que passar, isso é um fato que sei com certeza.
O foda é que, cacete, eu quero ela, mais que tudo, mas as nossas diferenças e famílias e preconceitos nos matam.
Enfim, só posso desejar que não morram de tédio enquanto contamos nossas histórias aqui. E que se em algum momento a coisa ficar quente demais, bem espero que corram pro banheiro "como o seu primo nerd", e de um jeito nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONCEDA-ME SEU PRAZER
RomanceThiago Nunca fui chegada em histórias de amor, nem em grandes finais românticos. Mas quando envolvia a minha vida, a coisa era outra. Não sou um cara de meias atitudes, nem de deixar oportunidades passar. Eu sempre a quis, e eu ia ter ela pra mim...