Essa maluquice de casamento encima da hora só podia ser ideia do Thiago mesmo, ta achando que é fácil a perfeição assim em menos de sete dias?
Toma no cu viu. A sorte deles é que tinha ganhado alguns dias de atestado e só voltaria ao trabalho na segunda seguinte, então me juntei com a desocupada da irmã dela e estávamos sentadas na nova casa da Amanda, logo que ela voltou do plantão dela na quarta feira.
- Porra Marcela, larga esse chocolate porque vai parecer uma bola até sábado! – Ai Marina era uma chata, e fato meus hormônios não gostavam dela também. Acho que até meu filho ou filha estava desenvolvendo tolerância a Marina.
- A vai a merda Ma, eu to aqui pra ajudar Amanda e não participando do “Medida Certa” do Fantástico. – elas riram e eu meti o resto da barra na boca com tudo.
- Tá, suas malucas, vocês tem que me ajudar e não ficarem me enlouquecendo. – ela ria e me acalmava com a mão.
- Tá, bom, já resolvemos a decoração, a musica e os convidados. O que falta? - abri outro chocolate e comecei a comer.
- Falta a surpresa que a Mandinha ta pensando em fazer... Acho que podemos falar com Mauricio, ele tem um amigo que toca violão não tem? Thi me disse que eles tinham um amigo que tocava num barzinho... – disse Marina me olhando sugestivamente.
Porra, ela tinha que falar dele né? Eu tinha ficado esses dias a base de chocolate, filmes antigos, e comidas delivery, tentando me certificar que tinha tomado a melhor decisão por mim e por meu filho, ate mesmo por Mauricio. Tentando não pegar a porra do celular e ligar pra ele e dizer que estava com saudades e que estava esperando um filho dele. Mas no final eu sempre resistia.
Porra, eu não tenho estrutura nenhuma pra viver sem ele, mas também não podia negar o quanto me magoei com a decisão dele de me descartar da sua vida, como se não tivesse importância, e embarcar pra uma viagem de seis meses no outro lado do mundo sem ao menos me contar.
Ai merda, só de falar dele comecei a lembrar das coisas que tínhamos passado naquele jantar surpresa, no carro do Thiago, na loucura do estacionamento na reunião de dez anos do colégio.
Mesmo com tantos homens que passaram na minha vida, porra, tá, alguns, tá eu sou uma pessoa “aberta além que mentalmente”, e tive algumas experiências, mas caralho, igual o que tinha tido com Mauricio, nenhuma delas tinha sido importante. Na verdade não passavam de meras lembranças. Já as imagens de Mauricio me tomando nos braços, aquilo sim me fazia suar, tremer e ficar molhada, gravidez é isso minha gente, pé inchado, bexiga cheia, desejos loucos, e tesão infinito, e pra piorar tudo, eu ia ser madrinha do casamento com nada mais e nada menos acompanhada de quem ????
É minha amiga, pra que me manter longe do pai do filho que eu to escondendo pro bem da minha sanidade, nada disso, coloca o Mauricio pra ficar comigo na sexta e no sábado e pra encerrar com chave de ouro, entrar comigo como padrinho, eu só me fodo mesmo, e dessa vez não era do jeito gostoso!
Hummm gostoso... Porra de lembranças malditas.
- Marcela? Marcela? Ixi acho que ela ta tendo um orgasmo... – Marina me chamou, enquanto eu viajava na pegada do Mauricio.
- O que? - disse sem graça.
- Tava perguntando se você tem o cel do Mauricio? - Amanda me olhava rindo.
- NÃO... Quer dizer... Não tenho, ai... Preciso ir ao banheiro Amanda, onde é? - cacete mais um enjoo, droga amo chocolate, mas eu odeio o enjoo que vem depois, droga.
Ela me mostrou onde era, e corri pra lá, porra, mas um pouco saia o bebe junto, de tanto que tinha vomitado. Tá bom é nojento, mas nem tudo são rosas em uma gravidez.
Joguei o bom ar, pra dar uma aliviada no cheiro, mas esqueci que também tinha enjoado disso, lavei o rosto e a boca na pia e vi um celular vibrando em cima do balcão, puts, acho que era do Thiago.
- Amanda, acho que seu noivinho esqueceu em casa... – levei pra ela colocando em sua mão.
- Ai, que merda, ele deve ta doido atrás dele, vou ligar pra ele. – disse ela olhando curiosa pra tela. – Tava tocando Marcela?
- Tava, mas acho que a pessoa perdeu o interesse, não deu tempo de trazer aqui pra você atender...
Ela estava desconfiada, caralho isso não é bom. Senti um arrepio nas costas. Mas como ela deixou pra lá, sentamos novamente na mesa e voltamos a decidir as coisas.
- Mandinha deve ter o numero do Mauricio no cel do seu noivo. Dá uma olhada e encerramos isso. – Marina falou.
- Finalmente uma ideia que presta hein... – falei pra ela.
- Ai como você fica chata grávida Marcela, puts, aproveita Amanda e pede pra o Mauricio vim dar meia hora de sexo na futura mãe do filho dele, quem sabe não muda o humor dela... – ela ria e eu emputecia claro.
Sabia que ela ia fazer todas as piadas possíveis e imagináveis. Porra, tinha que ameaça-la de novo.
- Caralho, já te falei que ele não pode saber, que merda Marcela. Porque não toma conta da sua vida... falei exaltada.
- Porque a de vocês é bem mais interessante... Fato!- ela dizia sorrindo, sínica pra caralho.
- CALA BOCA GENTE... - o celular tocava na mão da Amanda de novo, e o numero era privado. – E agora atendo?
- Claro! – disse a ela.
- Não. – respondeu Marina. Puxa saca do cunhado.
- Merda, sim ou não??? - ela tava nervosa, indecisa e aquela porra vibrando na mão dela. Peguei e atendi, surpreendendo ela.
- Alô?
- Ah, é oi, por favor o Thi? - vozinha de vagabunda na área, fato.
- E quem deseja? - falei seria, vendo as duas me olhando quase tendo um treco.
- É Diana, uma amiga, velha amiga. Hum, querida, desculpa é a noiva dele? É que fiquei sabendo que ia casar e queria dar os parabéns... - claro devia ser alguma filha da puta, cara não ia deixar aquela rapariga acabar com tudo que minha amiga tinha lutado até agora pra conquistar, algo me dizia que Thiago jamais faria algo pra fazê-la sofrer. Pode dizer que eram os hormônios, pode dizer que eu era louca ou que eu não podia ter feito isso, mas segui meus instintos que nunca falhavam.
- Sim, olha, acho que você devia saber que eu sou esquizofrênica, sofro de bipolarismo, tenho superior completo e coloco um 38 na minha gaveta das calcinhas. Então se não for irmã, tia ou mãe, acho melhor não ligar privado pro meu homem de novo! Certo?
A vaca do outro lado simplesmente desligou sem falar nada. Fato era uma piriguete daquelas que queria ter certeza que tinha perdido. Espantada por uma grávida, subindo pelas paredes, com enjoo e nervosa com o casamento da melhor amiga, feito às pressas. Sem contar que tinha que passar 24h ao lado do cara que mais desejava e que nunca mais queria ver.
-Mas que maluquice foi essa Marcela? - disse Amanda tomando o celular da minha mão irritada mas sorrindo. – Quem era? Que 38 é esse sua louca?
Marina ria, achando graça de tudo como sempre. Parecia uma hiena.
- Era uma criança retardada dando trote, odeio esses pivetes que ficam em casa sem fazer porra nenhuma, enchendo o saco dos outros.
Ela olhou pro celular, vendo as outras ligações perdidas do numero privado. Ok, Thiago me devia uma, pois Amanda logo começou a rir das palhaçadas de Marina, que percebia minha cara de irritação.
- Credo Marcela, to com medo de você, devia ter pedido um calmante pra não matar um a seu médico. – todas rimos.
Velha ou nova amiga, nada ia fazer a única pessoa que estava sempre ao meu lado, sofrer. Eu ia matar Thiago se fosse um caso, mas estava dando meu voto de confiança a ele e nesse amor que estava finalmente dando certo.
Se eu não podia ser feliz com Mauricio, Thiago tinha a obrigação de fazer minha melhor amiga e irmã feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONCEDA-ME SEU PRAZER
RomanceThiago Nunca fui chegada em histórias de amor, nem em grandes finais românticos. Mas quando envolvia a minha vida, a coisa era outra. Não sou um cara de meias atitudes, nem de deixar oportunidades passar. Eu sempre a quis, e eu ia ter ela pra mim...