- Caralho mano, não sei o que eu tenho de errado, essa é a terceira namorada que termino em menos de seis meses. – Estava chateado porra, qual homem não ficaria, estava chegando perto dos trinta e queria me prender em alguém de verdade.
- Não reclama de boca cheia Thiago, queria eu poder comer uma porrada de mulher e esperar que elas sumam de vista.
Ri de Mauricio. Ele era foda. O cara tinha facilidade pra arranjar encrenca, e quando elas acabavam descobrindo que ele era bem sucedido na nossa empresa, ai que grudavam de vez, a única que não tinha sido assim fora Marcela, sua paixão do colégio, e a qual ele não conseguia esquecer, mesmo que ele nega-se até a morte esse fato.
Mas a real era que eu não tinha essa sorte, talvez as mulheres que saiam comigo faziam parte de algum grupo secreto de sexo sem compromisso, desses que vemos nos livros e na TV. Não que eu esteja realmente reclamando disso, mas porra, queria acordar toda manhã e ver um rosto familiar que me fizesse sorrir também, eu sabia quem podia fazer isso comigo, só achava que com ela seria impossível.
- Olha, o que você tem que fazer cara é esperar que a pessoa certa te encontre.Já eu aproveito o que Deus me dá de bom grado, e me farto. Uma hora seu coração vai marcar a pessoa certa. Ai cara, vai ser a foda! E ela não vai sumir de vista tão fácil.
Talvez ele estivesse certo, eu ia trabalhar todos os dias e via aquelas mulheres em nossa microempresa lendo os mesmo livros, até as ouvia comentando no café sobre eles. Mauricio e eu tínhamos criado um software que fazia a uma biblioteca virtual em Ipads e Tablets, a coisa estava se desenrolando bem, até mais que pensávamos, quando criamos no colégio, e por isso eu me interessava por vários estilos literários, mas ainda não havia me aventurado nos que faziam as mulheres suspirar e apertar as pernas.
Desta maneira já tínhamos cada um, uma secretaria, e uma quantidade razoável de atendentes no suporte. Nas horas de pausa, eram que mais me divertia na empresa, como havia acontecido hoje.
- Menina, ontem li algumas paginas do livro Bem Profundo, porra, tive que usar o vibra. Que cara gostoso é aquele!
- Ah, nem me fale, comprei Toda Sua, querendo ser “toda” do Lucas, e ele simplesmente gozou e dormiu. Foda querer ter um Gideon e no final só poder com um Seu Madruga. – disse uma delas.
Elas riam. Eu não podia estar ali, atrás da porta fingindo que não ouvia. Mas eu ouvia descaradamente.
- É, literalmente o homem do saco: velho, cansado e sempre cheio de desculpas.
Entrei na cozinha segurando o riso e as duas ficaram mudas e vermelhas.
- Bom dia senhoras. – elas me mediam de cima a baixo. Mulheres também são indiscretas, fato.
- Bom dia Senhor Augusto. – falaram juntas e saíram dando risada.
Fiquei sozinho ali, com o café na mão e pensando no que elas falavam, esses livros estavam dando muitas ideias a essas mulheres, talvez por isso não quisessem mais compromisso, talvez eu estivesse sendo “passivo” demais com elas.
- Tá brisando aí Thiago. – Mauricio entrou na cozinha pegando um café.
- Mauricio, você já leu esses livros que as mulheres andam lendo, os livros de romances eróticos? - ele me encarou com as sobrancelhas levantadas.
- Mudou de time cara. Olha eu não curto não. – ele ria, idiota, sabia do que eu falava. – Zuera, olha eu comprei um pra minha prima, um tal de Luxuria, ou algo do tipo, cara pura safadeza! Ela esqueceu lá em casa um dia e eu li, as mulheres curtem essa coisa de dominar e possuir. Até fiquei excitado cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONCEDA-ME SEU PRAZER
RomanceThiago Nunca fui chegada em histórias de amor, nem em grandes finais românticos. Mas quando envolvia a minha vida, a coisa era outra. Não sou um cara de meias atitudes, nem de deixar oportunidades passar. Eu sempre a quis, e eu ia ter ela pra mim...