Caramba, nunca tinha trabalhado, corrido e me atarefado tanto como nesses últimos dias, mas finalmente sexta tinha chegado e tudo estava praticamente certo.
Fiquei com a pulga atrás da orelha com aquela ligação maluca que Marcela tinha atendido, mas porra eu não tinha nem o numero pra ligar de volta, Thiago realmente não tinha dado motivos pra ficar preocupada, e eu já tinha perdido muito tempo criando caso.
Alem do mais, as palavras de Mauricio tinham me dado à certeza que ele não tinha ninguém mais que eu na vida dele.
Claro que fiquei de olhos nas ligações dele, mas aquela pessoa nunca mais ligou, sem contar que eu dava as minhas investigadas no celular dele, quando não estava perto. Verificava compulsivamente cada mensagem, enquanto ele estava no banho, ok, FBI baixou em mim e nada de suspeito tinha aparecido.
Cara, eu tinha que relaxar. Foco na surpresa Amanda.
- Amor, vamos? - Thiago já estava pronto, eu tinha ganhado uma semana e meia de férias, quando contei do casamento no hospital, que usei pra ajeitar as coisas no sitio dois dias antes e os demais dias para nossa viagem. E ele tinha tirado apenas uma semana, devido à viagem de Mauricio, não íamos poder prolongar mais, mas ele ainda me escondia onde seria nossa lua de mel. Como se eu não fosse nada curiosa né?
- Vamos... – conferi as coisas. Claudia depois de um uma longa conversa comigo, finalmente tinha aceitado tudo. Claro, ou ela ia ou ia, como dizia Marina, pois nada ia mudar, definitivamente.
Fiquei radiante quando ela me ofereceu o vestido da minha mãe pra usar, que por Deus ou pelas fadas, ou anjos, ou orixás, sei lá, eu entrava certinho nele, sem contar que minha mãe tinha um gosto incrível pra época, ele era de um ótimo corte e poucas coisas tive que mudar, afinal casava certinho com o tema que as doidas das minas assessoras tinham inventado, então rezava pra que nada acontecesse até amanha a noite com ele, pois seria Claudia que ia levá-lo. E também pra que nada pudesse tornar esse momento perfeito em um belo desastre e show de horror, como tinha sido uma semana atrás no sitio.
Isso, usamos o sitio da família pra realizarmos a cerimônia, que seria simples com poucas pessoas e apenas com a presença do juiz de paz, pois na verdade eu e Thiago não seguimos uma religião a fundo, então a coisa ia ser leve e tranquila, e graças as minha madrinha Marcela, e minhas irmãs Marina e Claudia, tudo tinha dado certo até agora. Tínhamos contratado um Buffet, que ia servir o jantar, e as cachaças que não podia faltar claro, e também era responsável pelo bolo.
A decoração, tinha sido incumbida a Marina, que tinha muitas ideias, habilidade e tempo de sobra pra fazer, e ela queria me surpreender. Marcela tinha me ajudado com a seleção de musicas e com algumas disposições de mesa.
Estava no meio da estrada quando liguei pra ela pra saber onde estava.
- Oi amiga, onde está?
- Estou aqui já, vim com a Marina, quer dizer, com chata da sua irmã. Porra, ela consegue me tirar do serio... – elas pareciam cão e gato, depois da gravidez da Marcela então, só veio a piorar. Eu, claro sempre me divertia com elas.
- Que bom, como estão às coisas? - falei curiosa, elas quase não me deixaram ver o que tinham feito, estava morrendo de curiosidade.
- Bem obrigada. Alias, esta vindo somente você e o Thiago? - sabia que ela queria saber do Mauricio.
- A pessoa que você quer saber vai ir mais tarde, ele esta ajeitando as coisas pra viagem dele na segunda de manhã. – falei sorrindo pra Thiago que dirigia e sabia de quem eu falava.
- Eu não quero saber dele... Ai que droga tava bem ate agora, mas graças a você já to com enjoo... – ela fazia um drama, mesmo quando sabia que ela estava se corroendo por dentro pra ficar com ele. Se tudo desce certo isso era questão de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONCEDA-ME SEU PRAZER
RomanceThiago Nunca fui chegada em histórias de amor, nem em grandes finais românticos. Mas quando envolvia a minha vida, a coisa era outra. Não sou um cara de meias atitudes, nem de deixar oportunidades passar. Eu sempre a quis, e eu ia ter ela pra mim...