Depois de um dia incrível regado de pipoca, filmes bobos, todos os beijos do mundo e risadas deliciosas, Valentina decidiu que queria arrastar Juliana para o lago. Queria nadar com ela enquanto anoitecia e as estrelas iluminariam as duas. O pôr-do-sol começou a deixar suas marcas e Valentina começou a tirar a roupa na sala mesmo, sendo observada por Juliana.
- O que você está aprontando, mi amor?
- Você vai ficar só me olhando, ou vai vir aqui?
Juliana levantou do sofá, rápido como um raio, e sentiu-se boba ao ver Valentina rindo e tirando sua roupa. Não se importaria de ter a namorada tirando sua roupa pelo resto da vida. Ficaram nuas, frente a frente, e Juliana achou que poderia acontecer qualquer coisa, menos que Valentina fosse sair correndo pela porta de vidro para fora da casa.
Ela demorou apenas alguns segundos para perceber o que estava acontecendo. Sua namorada estava correndo nua pelo gramado em direção ao lago. Certo. Ela precisava ir atrás?
- Val? O que está fazendo?
Juliana começou a correr atrás de Valentina, que ria como uma criança em direção ao lago. Parou na beirada e esperou, ofegante, a morena lhe alcançar. E Juliana parou ao seu lado, respirando fundo e deliciosamente nua.
- Eu quero nadar com você.
- Desnuda?
- Os americanos chamam isso de skinny dipping.
- Que?
Juliana foi surpreendida pela velocidade com a qual Valentina segurou seu rosto entre as mãos, apertando suas bochechas até que seus lábios formassem um biquinho.
- Você é adorável. Eu tenho vontade de te apertar o tempo inteiro. Dios mio.
Juliana segurou a namorada pela cintura, puxando-a para ainda mais perto. Esperou que as mãos afrouxassem o suficiente de suas bochechas para que ela pudesse falar.
- Pode me apertar o tempo inteiro.
- Skinny dipping é nadar pelados, basicamente.
- E você quer nadar pelada comigo?
Valentina tirou as mãos do rosto de Juliana.
- Sim.
Juliana encarou o lago à sua frente, a água escurecia conforme a noite caía. Não parecia muito seguro. Ela engoliu em seco. Não queria deixar o pânico levar a melhor, e Valentina segurou suas mãos, entrelaçando seus dedos.
- Mas está de noite. Ainda está escurecendo mais... A água está tão escura. Eu...
- Eu vou te proteger. – Ela disse com a voz suave. – Estou com você. Sabe que não vou te largar por nada.
Valentina ficava ainda mais convincente enquanto levava as mãos de Juliana aos lábios para dar-lhes beijinhos. E aqueles olhos azuis tão cristalinos... O pânico foi passando mais e mais.
- Você sabe disso.
- Eu sei.
- E além do mais, nunca nadamos nuas. Deve ser uma delícia.
- Como se você não soubesse...
- Sabe que não? Eu nunca nadei nua com alguém.
- Que?
Resistindo ao impulso de beijar Juliana, Valentina fez uma careta engraçada. Cada vez que a morena soltava aquele que meio cantado, Valentina queria morrer de amor.
- Eu nunca nadei nua com outra pessoa, apenas sozinha.
Não era como se Juliana precisasse de muitos outros motivos além da namorada maravilhosa pedindo com aqueles olhos tão intensos... Mas o fato de ela nunca ter feito com outra pessoa, animou mais a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eso És Amor | Juliantina
RomanceEram a mistura do oceano e um campo de flores, tão naturalmente ligadas que nem mesmo o destino poderia escrever linhas tão certas. As estrelas interferiram para promover o encontro, mas foi a lua que as manteve juntas. Sob o mesmo céu, tudo começou...