A água quente cercava o corpo de Valentina enquanto a mais alta sentia os azulejos frios contra suas costas. Apesar de sempre escolher a banheira para tomar um banho com Juliana, Valentina não descartava as ideias interessantes que o chuveiro lhe dava. E era uma delicia ser beijada enquanto a água lhe caía sobre os cabelos, com as mãos de Juliana em sua cintura. E pelo corpo inteiro. Como sempre, a morena era inquieta com relação à namorada, queria cada pedaço dela, cada parte.
E ia em busca com vontade.
Como um pirata saqueando o tesouro precioso, Juliana era imparável quando o assunto era o prazer de Valentina; não descansava enquanto a namorada não estivesse mole em seus braços – não que Valentina fosse reclamar qualquer dia de sua vida. Por vezes era como se elas ainda estivessem descobrindo uma a outra, mesmo depois de tantos meses de relacionamento, e mesmo parecendo estarem juntas uma vida inteira. Não cansavam de se redescobrir e re-apaixonar.
E era como se estivessem se apaixonando desde o começo embaixo do chuveiro, no misto de mãos, beijos e suspiros. Valentina foi levada ao ápice pelas mãos de Juliana, mergulhou em queda livre e foi firmemente amparada pela morena que parecia igualmente tão abalada quanto ela. Reciprocidade era realmente uma mágica e tanto.
Demoraram talvez horas no chuveiro.
Talvez apenas minutos.
Mas tinham a certeza de uma vida inteira.
Amaram-se tanto quanto era impossível, e voltaram para o quarto ainda morrendo de amor, tropeçando e rindo juntas. Caíram no chão porque não tinham controle sobre as pernas e Juliana ficou por baixo de Valentina, segurando-a com carinho. Valentina sentou sobre as pernas da morena e sorriu para ela.
- Você é o amor da minha vida, eu tenho certeza.
Juliana riu.
- Porque?
- Porque así lo decidí.
As mãos de Juliana se espalharam nas coxas de Valentina.
- Ah você decidiu?
A mais alta fez que sim com a cabeça, sorrindo. Juliana sentou, segurando Valentina em seu colo e enfiou o rosto na curva daquele pescoço cheiroso demais.
- Entonces decidí que tú también eres el amor de mi vida.
A voz rouca e suave de Juliana era tudo o que Valentina precisava ouvir. Segurou a namorada pelos cabelos e beijou-a com carinho, muita suavidade e todo o amor do mundo. Apesar do desejo interminável entre elas, conseguiram se manter sãs enquanto era possível, até o fogo dominar de novo. Juliana se ergueu com Valentina no colo, segurando-a com firmeza pela bunda durinha, e caiu na cama porque não havia outra escolha. Foi puxada para o abismo do amor com ela. E enquanto o fogo incendiava tudo de novo, elas voltaram a se amar.
Sem conseguir se largar.
E então mergulharam nas chamas juntas, afundando de uma vez na crepitação deliciosa. Até que não havia sobrado mais nada além de fumaça e poeira queimada. Juliana caiu para o lado na cama, ofegante, e Valentina se acomodou em seu peito, sorrindo como uma menina manhosa.
- Esse é o meu lugar favorito no mundo inteiro.
Valentina ergueu o rosto para encarar a namorada.
- Ah é?
- Sim. – A morena disse sem deixar de sorrir. – Você é o meu lugar favorito, meu lugar no mundo.
As declarações de Juliana ainda pegavam Valentina completamente desprevenida, mesmo sempre recebendo-as. E as vezes ela parecia tão mais intensa do que o normal... Era quase como se Valentina não soubesse o que fazer. Apesar de sempre responder à altura, a Carvajal ainda se sentia boba, completamente perdida de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eso És Amor | Juliantina
RomanceEram a mistura do oceano e um campo de flores, tão naturalmente ligadas que nem mesmo o destino poderia escrever linhas tão certas. As estrelas interferiram para promover o encontro, mas foi a lua que as manteve juntas. Sob o mesmo céu, tudo começou...