Enquanto a madrugada começava a mostrar seus sinais, Valentina observou Juliana arrumar as cadeiras em cima de cada mesa do restaurante. Ela estava linda, deslumbrante, como sempre, com uma saia jeans e uma blusa que ela mesma havia feito. E por sinal, nisso elas estavam combinando: ela também usava uma blusa feita à mão pela morena. E estava se sentindo mais linda do que nunca antes. A batida latina e gostosa de fundo deixava o ambiente ainda mais divertido, e ela sabia o que Juliana estava planejando.
Tirou as botas.
A morena caminhou em sua direção, com aquele sorriso que iluminava os céus mais do que o sol pela manhã. Estendeu-lhe a mão e puxou-a para os seus braços. Valentina adorava ficar nos braços de Juliana; qualquer oportunidade que podia, queria.
- Dos pasillos hacia el lado, recuerda?
- Si, si.
Os olhos de Juliana prenderam os seus, como sempre.
Dois passos para o lado e depois para o outro; a mão da morena escorregou por suas costas, direto para a curva de sua bunda. Valentina sentiu o arrepio lhe percorrendo por inteira.
- Assim eu não consigo me concentrar na dança.
- Não se concentre na dança. Concentre-se em nós.
Valentina suspirou. Juliana a apertou contra seu corpo.
- Eu não consigo pensar em outra coisa que não seja você.
O sorrisinho que a morena deu foi o suficiente para Valentina sentir que estava derretendo nos braços dela. E enquanto dançavam, quase que timidamente entre as mesas do restaurante, Valentina podia jurar que estava flutuando. As maravilhosas sensações que Juliana sempre lhe passava...
- Gosto de dançar com você.
- Qualquer coisa com você.
- Você é tão romântica...
- Eu sou sincera, de fato. És quién me hace ser así.
Valentina roçou seu nariz contra o de Juliana.
Depois, a morena a fez rodar, apenas para puxa-la de volta para seus braços; de costas, ficaram abraçadas e dançando. Dois para lá e dois para cá. A música foi dando os acordes finais, e Valentina virou de volta para Juliana. Precisava encontrar os olhos dela uma última vez.
- O que houve meu amor?
- Você precisa acordar.
Juliana pareceu confusa.
- O que?
- Você precisa acordar. Eu estou te esperando.
- Mas estamos bem aqui, amor.
- Por favor... Acorde.
A primeira coisa que Juliana ouviu foram os malditos bips, e ela odiava cada um deles. Seu estômago doía, seu corpo inteiro doía, e estava tudo escuro demais. Reconheceu logo aonde estava; conhecia bem demais qualquer hospital para saber. O que chamou sua atenção, de fato, foi o choro de Valentina em sua pele. Contra sua barriga. O que estava acontecendo?
Tentou se mover, mas não conseguia. Sua cabeça doía, seu corpo doía. Tudo doía, e parecia não ter fim. Estava presa em agulhas e odiava mais ainda. Mas focou seu olhar no escuro em que Valentina se encontrava. Chorando. Certo, havia tido um sonho incrivel com a namorada, e agora estava deitada em uma cama de hospital... E a namorada estava chorando em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eso És Amor | Juliantina
RomanceEram a mistura do oceano e um campo de flores, tão naturalmente ligadas que nem mesmo o destino poderia escrever linhas tão certas. As estrelas interferiram para promover o encontro, mas foi a lua que as manteve juntas. Sob o mesmo céu, tudo começou...