Capítulo 37

4K 193 48
                                    

Valentina adorava cada segundo que passava com Juliana, e mais ainda quando podiam ficar completamente sozinhas como estavam, sem medo, sem ninguém para atrapalhar, sem nada além de paz e todo o amor do mundo. E adorava mais ainda quando Juliana cozinhava para ela, ela já conhecia a namorada o suficiente para saber que a morena adorava cozinhar... E quando cozinhava para ela então, ficava ainda mais empolgada.

E tudo o que Juliana fazia era lindo.

Era tão apaixonada pela morena que não havia como voltar, até fazendo misto quente com bacon, descalça na cozinha, a garota era de tirar o fôlego. Ou talvez principalmente daquele jeito... Afinal, naturalmente Juliana era estonteante. E como era delicioso ficar na cozinha com ela, pela manhã, como se elas fossem casadas. Valentina adorava sentar na bancada ao lado de Juliana e ver a namorada fazendo qualquer coisa.

- No que tanto você pensa, mi amor?

Valentina foi pega de surpresa pela voz de Juliana, rouca e suave, como mel em seus ouvidos.

- Em nós.

Juliana sorriu e virou a fatia de pão amanteigada na frigideira.

- Ah é? E está pensando o que sobre nós?

- Em como somos perfeitas uma para a outra.

Juliana colocou a fatia num prato e deixou derreter o queijo e o presunto, enquanto colocava o bacon no pão.

- Sabe que eu concordo?

Juliana olhou para Valentina e sorriu mais ainda ao ver a namorada mordendo o lábio inferior.

- Ah é?

- Totalmente.

- Ainda bem.

Era muito fácil ficar fascinada com qualquer coisa que Juliana fazia, Valentina pensou, encarando a namorada, que terminava de montar o primeiro sanduiche. Mesmo que fosse a coisa mais simples do mundo, Valentina achava adorável. Ficava ainda mais apaixonada. E havia algo de muito sexy em Juliana cozinhando...

- Você está me olhando demais.

- Eu não consigo parar de te olhar.

Por mais que já estivesse acostumada a estar namorando Valentina, Juliana nunca deixava de ficar nervosa perto dela, e ficava ainda mais nervosa quando aqueles olhos azuis a devoravam, e a voz dela saía quase rouca de desejo.

E foi por estar nervosa, que Juliana segurou errado na frigideira, e o choque de quase queimar os dedos a fez resmungar. Não foi nada sério, apenas ardeu, mas Valentina praticamente saltou da bancada e parou ao seu lado, segurando sua mão; e aqueles olhos tão expressivos demonstrando toda a preocupação.

- O que houve?

- Foi só um susto, amor.

- Você queimou os dedos?

- Só um susto...

Mas Valentina já estava beijando seus dedos ardidos. Juliana engoliu em seco por que aquilo não estava nada terno, pelo contrário, uma onda de desejo atravessava seu corpo. A morena quis se afastar e voltar ao que fazia, mas Valentina desligou o fogão.

- Está doendo muito?

- Não... – Juliana respondeu e molhou os lábios com a língua; estava sentindo que a boca ficava seca demais. – Nem um pouco na verdade. Seus beijos ajudam bastante.

Apesar de o fogão estar desligado, o ar entre elas esquentou rápido demais.

- Ah é?

Valentina sorriu enquanto beijava o dedo indicador de Juliana, e depois foi para o polegar.

Eso És Amor | JuliantinaOnde histórias criam vida. Descubra agora