Site

13.4K 849 300
                                    

Theo trabalha no restaurante "Prazeres do lar" a noite, ele pegava às 20:00hs e saia às 03:30 da manhã, já que ele ficava responsável pelo bar depois das 12:00 da manhã.

Já se passava das sete da noite e Theo folheava o jornal em busca de um emprego mas tudo o que via eram vagas para Ômegas.

- Merda_ xinga e joga o jornal ao seu lado no sofá.

- Que foi estressadinho?_ fala Malia e se senta ao seu lado no sofá.

Malia era sua irmã mais velha e morava cinco ruas depois de onde o irmão morava.

- Só vagas pra ômegas_ diz Theo e cruza os braços.

- Mas você já trabalha Theo_ pega o jornal do sofá para ver.

- E daí_ dar de ombro.

- São vagas pra babás, pela manhã e tarde_ fala Malia se levantando do sofá e jogando o jornal no colo do irmão.

- Eu quero um extra_ coloca os pés no centro que havia na sala.

- Você não tá passando fome pra trabalhar 24hs por dia_ Malia pega sua bolsa na mesa ao lado da tv.

Theo vivia muito bem com o salário de garçom mais precisa de extra já que usou o dinheiro que tinha no banco para pagar as contas que se acumulou.

- Eu sei irmãzinha_ se levanta pra fechar a porta já que ela estava pra ir embora. – Mas um extra é sempre bem-vindo_ sai junto com ela que caminhava até seu carro.

Sua mãe faleceu aos seus 16 anos e sua irmã ficou responsável por ele que já era de maior na época. Malia se casou com o Alfa Isaac Lahey aos 25 anos e foi morar com ele, a casa que os dois habitava passou a ser apenas de Theo que já se encontrava de maior quando ela foi embora.

- Só espero que não vire zumbi_ diz descendo os pequenos degraus da frente da casa.

- Pode ficar tranquila que não vou comer seu cérebro_ fala Theo rindo parado na porta de casa.

Theo deu tchau para sua irmã e voltou para dentro, pegou o notebook, entrou no site da agencia de babá que cobrava uma taxa alta para cada currículo que enviasse e se cadastrou.

- Agora é só esperar_ se deita no sofá.

A agencia selecionava os currículos e enviava para as casa que solicitava uma babá e ficava a critério da família se iria contrata ou não.

##############################

Liam já tinha meia hora que chegou em casa e estava na cozinha sentado a mesa com o notebook ligado procurando babá para contratar.

- Olha essa Rose_ Liam apontava para a tela de seu computador. – Acabou de atualizar_ comenta e olhando para a tela do notebook.

- Com certeza a Mell vai gostar_ sorrir a empregada para ele.

- Assim espero_ fala Liam e clica em "visita".

Liam era um ômega independente, personalidade forte e muito rico, dono de todas as lojas "Pedrarias real", vivia em uma bela casa em um condomínio caro com vários funcionários, adotou a Mell sem burocracia ainda recém-nascida sem ter que ter um alfa do lado como era as adoções.

- Papai você já pediu outra?_ pergunta a garota surgindo na cozinha.

Sua filha sempre colocava defeitos nas babás que ele contratava e ele amava fazer a vontade dela que só tinha 4 anos de idade.

Rose se desdobrava para dar conta da cozinha e da garotinha.

- Já amor_ fala Liam virando para olha-la .

- Como é o nome dela?_ pergunta curiosa.

- Theodora Karl Raeken _ fala e a garota dar um sorriso largo.

- Ela é velha?_ pergunta Mell estendendo os braços para ele.

- Acho que não Mell mais isso não importa...você terá uma nova babá_ fala pegando ela no colo.

- Vamos brincar de casinha_ comenta ela abraçando ele e bocejando.

- É...vão sim_ diz Liam dando um beijo na testa dela. – Agora vamos dormir, já passou da hora_ fala descendo ela do seu colo.

Mell dormia as oito em ponto para acordar no dia seguinte disposta para ir a escola e ter bastante rendimento no estudo.

Rose leva a garotinha para o quarto e Liam ainda continua na cozinha pesquisando mais babás.

Assim que Rose desce depois de meia hora e ver Liam ainda a procura de babá.

- Não gostou de Theodora?_ pergunta a mulher e se senta em uma das cadeiras.

- Ela deve ser bem velha..._ fala e ver a mulher lhe encarar. – A Mell é uma criança bem traquina....será que ela vai dar conta do trabalho?_ questiona pensativo

- Tenho certeza que ela não vive de bengala se não teria cadastrado o currículo_ diz tranquilizando o ômega.

- Tem razão_ fala Liam se levantando. – Pode ir agora Rose_ diz colocando a cadeira de volta no lugar.

- Até amanhã_ diz Rose tirando o avental.

Rose pegava serviço as seis da manhã e saia quando Liam chegava já que tomava conta da garota também.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora