- Se elas quiserem, tudo bem. - Carly se levantou quase que imediatamente, Anne logo em seguida. Estava nervosa. Nunca havia feito aquilo. Linn também não. Se aproximaram e Linn segurou na cintura de ambas e se aproximaram lentamente, foi um beijo estranho, mas inesquecível.Linn sentiu Carly pegar em sua cintura e Anne em sua nuca e ficou um pouco excitada, então logo parou o beijo.
- Eu acho que vou no banheiro. - Joey disse, se levantando rapidamente com a mão na frente.
- Você é um pervertido! - Mike falou e Linn agradeceu por mais ninguém comentar nada. Bebeu mais e mais e mais desafios eram lançados. Ela foi desafiada a fazer Joey se arrepiar e se excitar.
Já estava fora de si, então não se importava mais se a boca que estava beijando era de uma mulher ou de um homem. Anne também não estava sóbria, já tinha beijado metade da roda e feito uma dança sexy em um cara, mas ela já estava começando a se sentir mal e resolveu dar um tempo.
- Anne, você está bem? - Perguntou Tyler, visivelmente preocupado.
- Sim, sim. Vou dar um tempo da bebida. - Antes que pudesse falar mais, Linn chega, coloca um braço nos ombros de Anne.
- Vocês não vão se beijar de novo, vão?
- Algum problema com isso? - Tyler pergunta, visivelmente irritado.
- Nenhum, meu caro! Mas a Anne aqui, não é hétero. Não sei se você já percebeu, mas foi só a porra de um beijo.
- Vai se foder, quem é você para dizer o que ela quer ou não? - Tyler disse, ficando cara a cara com a moça, que não moveu um centímetro para trás.
- Sou alguém que tem bom senso, coisa que você não tem. Típico de um macho escroto.
- Eu acho melhor você não se meter comigo!
- Ah, é? Senão o que? - Ele levantou a mão para ela, que ficou na frente de Anne. Tyler bateu com toda força no balcão mais próximo.
- TÁ LOUCO, PORRA? - Ouviram um grito, Carly veio para perto deles extremamente brava. - Seu babaca! Não acredito que você levantou a mão para uma mulher! Otário! Vaza daqui. Vai! - Ele saiu, puto da vida. Carly pegou no ombro de Linn. Ela não estava bem. - Meu irmão é um babaca às vezes. Você tá bem? - perguntou, preocupada. Linn voltou a realidade e olhou para Anne e Carly.
- Olhem, não dá pra mim. Tô saindo. - Foi só o que disse e saiu levando meio litro de Sky. Não tinha ideia de onde iria, mas tinha que sair dali.
Passou em casa e pegou um pedaço de pizza que havia sobrado, um refrigerante e saiu.
Queria correr, mas provavelmente iria cair. Tentava focar em conseguir respirar. Contou mentalmente. Sempre ajudava em suas crises. Andou por um tempinho até parar em um parquinho. Sentou em um dos brinquedos e se acalmou.
Aos poucos sua respiração foi voltando ao normal enquanto ela comia a pizza e tomava mais alguns goles. Sentiu muito medo de Tyler, nunca tivera uma boa relação com homens no geral. E ver um cara com o dobro da sua altura a ameaçando não foi fácil. Ela não era corajosa, mas agradeceu aos deuses por se manter firme na hora.
Anne ficou sóbria quase que instantaneamente quando tudo aconteceu e principalmente quando viu como Linn ficou. Carly saiu praticamente correndo atrás, mas Anne impediu.
- Pode deixar que eu vou atrás dela. Vai atrás do seu irmão, para ele não fazer mais merda. - falou e saiu.
A porta estava aberta e Linn não estava lá. Anne não tinha ideia de onde a outra estava. Pensou em onde alguém que gosta de ficar sozinha estaria. Saiu andando, chamando o nome de Linn. Parou quando a viu, sentada no balanço. Estava muito escuro, parquinhos de noite eram assustadores
Estava congelando, e Linn começara a sentir o frio de Londres. Na pressa não pegou casaco e estava apenas com uma blusa de manga média. Mesmo congelando, ela não tinha intenção alguma de voltar tão cedo para casa. Sentiu alguém colocando algo em seus ombros e se assustou, a garrafa foi direto para o chão.
- Calma, sou eu. - Sentiu todo seu corpo relaxar ao ouvir a voz de Anne. - Você deve estar congelando. - falou se agachando na sua frente.
- É, obrigada. Toda a minha bebida derramou, droga.
- É melhor, Linn. Você já bebeu muito hoje. Como você tá?
- Tô bem. Olha, eu não quero ser grossa contigo, é melhor você ir. - Linn falou se levantando e indo para outro brinquedo. Anne foi logo atrás.
- Eu não vou te deixar sozinha. Você não me deixou. E além do mais, você não precisa ser forte o tempo todo. Não comigo. Eu tô aqui. - Falou, calma e se aproximando da moça que ficou em silêncio alguns segundos e em seguida, a abraçou. Linn chorou que soluçou enquanto Anne lhe dava colo. Ficaram ali, sentadas na grama por alguns minutos em silêncio.
- Eu fiquei com muito medo, Anne. Eu odeio homens.
- É, são uma raça bem desnecessária. Espero que inventem alguma forma de engravidar sem precisar deles. - elas sorriram. O clima já estava melhor.
Anne recebeu uma mensagem de Mike, dizendo que já tinha mandado todo mundo ir embora e deu graças a Deus, pois estava congelando ali. - Olha, a festa acabou, você quer voltar? - Linn assentiu Anne ajudou ela a se levantar. Não soltaram as mãos durante o caminho.
- Veste o seu casaco, eu já estou melhor. Obrigada, Anne.
- É só um casaco, relaxa.
- Não. Não tô falando só disso. Por tudo hoje. Por ficar. - Falou, a encarando.
- Eu sei, só queria que você falasse. - sorriu e recebeu um soco leve no ombro. - E não precisa agradecer. Sério. - Falou sorrindo e Linn assentiu.
Seguiram o caminho em silêncio. Quando chegaram, Mike estava esperando do lado de fora e pediu mil desculpas, mas Linn disse que tudo bem e que a culpa não era dele. Ela ainda estava bêbada, e só entrou em casa.
- Ela tá muito bêbada? Você quer ajudar para cuidar dela?
- Não precisa, só vou fazer ela tomar banho e comer algo. Pode ficar tranquilo. - Ele assentiu e deu um beijo em sua bochecha. Ela entrou e viu Linn comendo. - É, não preciso me preocupar quanto a isso. - falou, sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
RomanceO amor não é algo que você encontre propositalmente. Amor simplesmente chega e te fascina gradativamente. Quando você vê, já não se imagina sem esse sentimento. Linn Somers definitivamente não estava a procura de um amor, mas foi escolhida para enc...