Leiam as notas finais.
______________________________
– Puta merda, Anne. Me ajuda aqui! – Linn falou, pela terceira vez no dia. Ela segurava o telefone, falando com o buffet e um tablet, vendo algum detalhe da decoração.
Ela quis estar a par de tudo relacionado ao seu casamento, diferente de Anne, que só decidiu participar também para não ver a futura esposa enlouquecer.
– Me dá o tablet, o que eu faço?
– Compre as nossas passagens, quero um vôo para a madrugada, pode ser? – pediu Linn e Anne bateu continência. Ela revirou o olho e lhe deu as costas, falando um pouco alto com a pessoa do outro lado da linha.
Era manhã e o casamento seria pela tarde. O buffet tinha perdido o chef principal e aquilo estava estressando muito Linn, que queria uma comida de qualidade para os convidados.
Ela estava ligando para chefes de toda a cidade perguntando se estariam disponíveis para o horário certo. Toda a decoração estava pronta, faltava apenas as flores, que iriam chegar uma hora antes do casamento.
– Merda! Merda! Merda! – falou desligando o celular e quase o jogando na parede. Se sentou na cadeira mais próxima e afundou o rosto nas mãos, desesperada.
Anne viu a cena e se aproximou, já havia comprado as passagens para às onze da noite do dia seguinte, porém, mudou o destino que seria em uma ilha.
– Amor?
– Oi, Anne? – encarou-a, com cara de choro.
– O que foi?
– O chef principal do buffet sofreu um acidente e não vai poder vir e não tem ninguém para substituí-lo e eu já liguei para vários cozinheiros e nenhum está disponível para o horário certo. – falou rapidamente. Anne precisou se concentrar para entender.
– Olha, deixa isso comigo, tá bom? Vai conferir se está tudo certo para quando as flores chegarem e se todos os convidados confirmaram a presença.
– Anne…
– Amor, vai ficar tudo bem, ok? Confia em mim. – falou, passando toda a calma para Linn, que assentiu e lhe deu um beijo. Anne ligou para a cerimonialista, que aconselhou que contratassem outro buffet, um dos melhores da cidade. Anne concordou, mas teria que ir provar as comidas em menos de uma hora, senão não daria tempo.
Chamou Linn, que surtou no carro pelas mudanças, mas concordou.
– Eu sei que está quase em cima da hora, mas é isso ou nada!
– Tá tudo dando errado!
– Vai dar tudo certo, Linn. Acredita! – seguiram em silêncio até o local. Estavam tensas pelo que estava acontecendo.
Ao chegarem, uma mesa com várias opções estava posta, elas se dividiram para provar as opções e logo decidiram. Confirmaram tudo e os funcionários deram início ao preparo, inclusive do bolo.
As horas se passaram e estava tudo pronto, exceto pela ausência da mãe de Linn; o vôo havia atrasado, mas a previsão era que ela chegasse antes da cerimônia. Ela era uma das madrinhas, tinha que estar lá.
Elas haviam alugado um local que tinha um jardim bem espaçoso, seria ali a cerimônia. As cadeiras já estavam postas e o arco na frente já estava decorado com os girassóis e as margaridas, as flores preferidas de Anne e Linn, respectivamente.
Haviam quatro suítes na casa, Anne e Linn estavam separadas. No quarto com Anne, estava Claire e Bonnie. Andy estava assistindo algo no celular deitada na cama enquanto as outras preparavam Anne, havia uma maquiadora também. Ela usaria um terno preto feito sob medida para seu corpo. A calça era cintura alta e estava perfeitamente colada em seu corpo, a blusa branca de botão estava por dentro da calça e ela deixou todos os botões fechados. Optou por deixar o blazer de seda aberto. Usava um sapato social igualmente preto. Estava elegante e muito bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
RomanceO amor não é algo que você encontre propositalmente. Amor simplesmente chega e te fascina gradativamente. Quando você vê, já não se imagina sem esse sentimento. Linn Somers definitivamente não estava a procura de um amor, mas foi escolhida para enc...