– Okay, quem começa?
– Eu! Sou o anfitrião, tenho direito. – Mike falou, rodando a garrafa. Parou na moça ruiva que Linn achava que se chamava Brenda e em Carly.
– Verdade ou desafio, minha cara amiga? – Perguntou Brena, com uma cara maliciosa. Carly revirou os olhos e escolheu verdade. – Uh, está com medo? Pois bem, é verdade que você tem interesse em alguém dessa roda?
– Verdade. – Anne notou que Carly respondeu olhando descaradamente para Linn. – Minha vez de rodar essa merda. Rodou e caiu em Miranda pergunta para Nicolas. Ele escolheu desafio e foi desafiado a beijar Mike.
– Opa, já chega. É só um beijo! Desgrudem! – Joey falou rodando a garrafa que parou nele e em Anne.
– Verdade ou desafio? – Anne não sabia o que escolher, pensou um pouco e murmurou um “desafio” – corajosa… te desafio a beijar o Tyler.
Tyler James, alto, olhos azuis e um corpo atlético. Ele sorriu para Anne. Ela olhou para Linn, que desviou o olhar imediatamente. Eles se levantaram e aproximaram-se.
– É… Oi. Você não tem que fazer isso. – ele sussurrou.
– Não, tudo bem. Você também não tem que fazer isso… – Falou no mesmo tom. Antes que ela pudesse falar mais, ele pegou em sua cintura e nuca, iniciando um beijo lento. Do jeito que Anne gostava.
Linn achou que havia bebido demais, pois a cena de Anne beijando Tyler a deixou um pouco enjoada. Ela se levantou um pouco rápido, chamando a atenção da roda. Estava com a mão na boca e foi rapidamente para o banheiro. Não vomitou, odiava vomitar. Lavou o rosto e respirou fundo.
– Você tá bem? – perguntou Carly, colocando a mão em seu ombro.
– Estou, não se preocupe. Acho que o álcool não me fez bem.
– Entendi… Achei que álcool não pegava tão rápido em você. – se encostou na porta do banheiro e ergueu a sobrancelha. Linn sorriu e fez careta.
– Todos temos nossos momentos. – deu de ombros.
– É… sua amiga está aproveitando a festa, né? Você deveria fazer o mesmo…
– Talvez eu faça. – Linn ergueu a sobrancelha quando viu a moça olhar sua boca. Se encararam e Carly jogou Linn na parede do banheiro, fechando a porta e beijando a outra ferozmente. Linn deixou-se levar e correspondeu o beijo.
O beijo de Anne e Tyler não durou muito, mas foi bom. Ela ficou com vergonha de todos estarem a olhando, e percebeu que a amiga não estava lá. Lhe disseram que ela passou mal, mas que Carly já havia ido olhar como ela estava.
– Mas eu acho melhor eu ir, e vou pegar algo para beber também. – Anne passou pelo corredor, e ouviu a porta do banheiro fechar, ficou indecisa entre se aproximar e cuidar da própria vida.
Carly começou a beijar o pescoço de Linn, enquanto apertava sua cintura. Aquilo era o seu ponto fraco. Juntou toda sua força de vontade e segurou os ombros de Carly, que demorou alguns segundos para perceber que deveria parar. Estavam ofegantes.
– Que foi? – Linn não tinha ideia do que dizer, ficou se perguntando quando o seu problema.
– Nada, é só que… sei lá, acho melhor a gente parar aqui. Melhor a gente voltar pra lá.
– Mas… – Não deu tempo para a outra falar, foi logo saindo do banheiro. Viu Anne a alguns passos da porta.
– Está tudo bem? Disseram que você ficou enjoada.
– Foi, um pouco, mas passou. Estou indo pegar mais bebida. – Falou e se virou para até a cozinha.
– Espera, eu vou também. Ainda não estou bêbada o suficiente. – Falou e foram juntas. Tinha uma garrafa de Smirnoff fechada ainda. Se entreolharam e Linn abriu a garrafa.
– Você acabou de passar mal, vai mesmo beber isso? – Anne perguntou, preocupada. Linn sorriu e encheu o copo com o líquido e virou tudo de uma vez.– Decidi que quero ficar bêbada. E você? – encheu dois copos dessa vez, oferecendo para a loira, que também virou tudo em alguns segundos. – Isso aí!
– Você ainda vai querer voltar para o jogo? – perguntou Anne, mas Linn não queria dar de cara com Carly. Estava sóbria demais para não ter vergonha.
Linn era assim, desinibida quando se tratava dos seus desejos. Mas totalmente envergonhada quando tudo acabava.
– Não, vou depois. Eu meio que dei um fora na Carly, mas você pode ir se quiser. Tudo bem.
– Não, não. Eu não estou afim de beijar desconhecidos hoje. Eu acho melhor você comer isso aqui, só para não ficar morrendo depois. Qual o problema com Carly?
– É, é melhor. Você já comeu? – Anne faz que sim com a cabeça e enquanto toma mais alguns goles. – Sobre a Carly eu não sei, ela beija bem, é bonita, legal, mas foi estranho. Foi rápido demais. Não consegui acompanhar. E eu meio que empurrei ela. – Explicou entre um gole e outro.
– Você empurrou a garota? – perguntou e as duas caíram na gargalhada. O álcool começava a fazer efeito.
– Ah, não foi minha culpa! – Falou fazendo birra. Anne riu e instintivamente apertou a bochecha da morena e elas se encararam por alguns segundos. Linn viu como os olhos de Anne eram diferentes. Eram lindos, a parte predominante era verde mas tinham umas partes amareladas e castanhas. Tomou mais um gole, já estava meio tonta. – E você? Como foi o beijo com o gostosão ali? Não sabia que você era bi.
– Não sou. Foi só um desafio qualquer. Mas ele beija bem e tem uma puta pegada. Mas foi só isso. – virou o copo mais uma vez. A garrafa já estava pela metade. – Por Deus, acho que vou tomar um porre duas noites seguidas.
– Haja aspirina amanhã. Pelo menos é sábado, podemos morrer a vontade. Cara, eu acho que chegou mais gente desde que saí do banheiro ou é impressão minha?
– Olha, realmente. Não vão reclamar do barulho?
– Não, Mike sempre faz festas desse tipo. É comum isso aqui. Anne, o cara que você beijou sabe que você não é bi? – perguntou se virando de frente para o balcão.– Porque?
– Por que ele tá vindo para cá agora.
Anne virou e viu Tyler vindo em sua direção com um sorriso de lado. Sorriu de volta e Linn revirou os olhos.
– Oi, meninas. Ainda vão jogar? Os desafios estão ótimos! – Quando Anne ia começar a falar, Linn a interrompe.
– Vamos! – Respirou fundo e virou o copo e saiu na frente, junto com a garrafa. Tyler e Anne foram atrás, havia umas quinze pessoas brincando, se sentaram onde deu e foram apresentadas aos que haviam chegado depois.
– Verdade ou desafio, Linn? – Nicolas perguntou, já estava claramente alterado. Ela escolheu verdade. – É verdade que você está muito bêbada?– Não tanto quanto eu queria, mas é. Estou.
– Não se preocupe, bebida é o que não falta. – Mike fala e dá um tapinha nas costas da moça, que gira a garrafa. Ela para em Carly e Anne.
– Verdade ou desafio?
– Verdade.
– Está com medo de beijar alguém de novo, gata? Okay, é verdade que você gostou de beijar o Tylerzinho aqui e que beijaria novamente?
– Foi bom, mas eu não sou hétero, então… – Tyler fechou a cara e Anne bebeu mais um copo de vodka. Tudo já girava ao seu redor, mas ela não pararia tão cedo. Girou a garrafa e parou em Mike e Linn.
– Tem que escolher desafio agora, gata.
– Tá, manda aí.
– Te desafio a dar um beijo triplo.
– Com quem?
– A Anne e a Carly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
RomanceO amor não é algo que você encontre propositalmente. Amor simplesmente chega e te fascina gradativamente. Quando você vê, já não se imagina sem esse sentimento. Linn Somers definitivamente não estava a procura de um amor, mas foi escolhida para enc...