Demorei?
—————————————
– Então, bom primeiro dia para nós. – falou Anne animada com o primeiro dia na faculdade. Linn já estava mais nervosa, sempre ficava assim em alguma nova etapa de sua vida. Mas estava confiante. – qualquer coisa é só me ligar.
– Certo. Bom primeiro dia, meu bem.
As salas de cada uma eram longe uma da outra, então pegaram táxis diferentes. Linn chegou e a sala não estava cheia, então poderia escolher um lugar sem pressão. Escolheu um lugar entre o meio e o fundo da sala, onde a pessoa mais próxima era um rapaz de cabelos cacheados que parecia imerso em um livro no qual ela conseguiu ver.
– Bom dia, turma. Hoje nós vamos começar com lógica matemática. – após longos minutos, a professora deu início a aula, o tempo necessário para a sala encher de alunos.
– Eu adoro quando a didática é boa. – comentou um rapaz sentado uma cadeira depois de Linn. – Franscisco, prazer.
– Linn. Eu também gosto, a senhorita Candice é ótima.
Ele assentiu e voltaram a prestar atenção na aula.
Ao final daquela aula Linn pode perceber que aguentaria aquilo por mais quatro anos. Saiu do campus e mandou mensagem para Anne, que falou que também havia tido uma ótima manhã e que estava a caminho do restaurante que combinaram de se encontrar.
– Eu fiz uns três amigos, a Jade, o Cam e a Manu. Acho que eles já se conheciam, mas me dei bem com todos, o professor começou com introdução a economia e eu gostei bastante, mas preciso fazer mais anotações. – Anne falava, rápido demais e Linn procurava processar todas as palavras.
Ambas já haviam dito como havia sido o dia e combinaram de pensar nos preparativos para o casório apenas no final de seus cursos.
Naquele momento a prioridade era a estabilidade financeira.
Logo após o almoço elas foram trabalhar, mas se despediram calorosamente prometendo uma noite regada a Netflix e fast food.
Anne estava entrando na empresa quando a recepcionista lhe falou que sua chefe estava a esperando em sua sala.
Achou estranho, mas foi o mais rápido possível. Bateu na porta, logo recebendo permissão para entrar.
– Boa tarde, em que posso ajudar? – entrou e logo notou que havia algo errado com a mulher a sua frente.
– Preciso que você revise isso aqui, você é a única que confio para não cometer erros. Eu preciso ir embora agora, fique aqui até terminar isso e poderá sair quando terminar, não precisa fazer suas outras tarefas. – falou pegando arrumando a bolsa.
– Senhora, você está bem?
– É só um enjôo, vai passar. – se levantou, mas Anne precisou correr para não deixar a mulher cair. – e tontura. Eu vou ficar bem.
– Eu vou acompanhar você até a saída, ligo para o seu marido?
– Não, eu vou no médico sozinha. Não precisa me acompanhar, fique e faça o seu trabalho.
– Eu vou fazê-lo, mas te acompanhar não vai custar muito do meu tempo, vamos? – Chamou Anne, abrindo a porta da sala enquanto ligava para a recepção pedindo que chamassem o motorista da empresa. – esses enjôos estão frequentes?
– Mais ou menos, costuma ser de manhã, mas hoje especialmente está mais forte. Já vomitei umas três vezes e nem comi nada.
– Posso fazer uma pergunta um pouco pessoal? – questionou, receosa. Bonnie assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
RomanceO amor não é algo que você encontre propositalmente. Amor simplesmente chega e te fascina gradativamente. Quando você vê, já não se imagina sem esse sentimento. Linn Somers definitivamente não estava a procura de um amor, mas foi escolhida para enc...