Boa leitura <3
"Meu bem, eu entendo que você precisou sair, mas pode voltar? Eu estou com saudades... e li sua carta. Será que nós podemos sentar e conversar como duas mulheres adultas que somos?"
Ela pensou em responder com alguma ironia, mas não tinha ânimo para isso. Nem respondeu, apenas apressou o passo para chegar mais rápido.
– Olá. – Chamou a atenção da loira e notou que esta tinha o rosto inchado. Sua mala estava no canto da cama e Linn queria jogá-la pela janela. – Amor?
– Oi, senta aqui. – Ao fazer, Anne lhe abraçou e ficaram assim por um tempo. – Eu te amo tanto. Quero fazer isso dar certo, então precisamos conversar sobre como vai ser nossa rotina.
– Tudo bem, mas só uma observação... Você fica muito gostosa quando dá uma de mandona, sabia? – Anne revirou os olhos e riu. Elas ficaram ali por mais ou menos uma hora e por conta do trabalho, só iam poder se ver nos finais de semana, mas prometeram uma para a outra ficar na chamada de vídeo durante a noite na semana.
Elas se entendiam bem quando conversavam e o clima ficou mais leve. Mike as chamou para ficarem um tempo com ele, pois ele também sentiria falta de Anne - palavras dele -. Os três deram boas risadas e ficaram relembrando o quase um ano das duas meninas naquele apartamento.
– E aquele dia que a Anne estava tão bêbada que quando você foi beijar ela, ela te empurrou?
– Aquilo foi fofo! – Anne falou e fez bico. Linn e Mike gargalharam e a menina foi dar um beijo na outra enquanto dizia "você foi linda". Ao anoitecer elas foram para casa com planos de passarem sua última noite juntas maratonando filmes de romance antigos e comendo muita besteira.
– Então, por qual filme iremos começar? – Perguntou Linn mas Anne fechou a porta e prensou a garota ali, iniciando um beijo cheio de malícia e percorrendo suas mãos por todo seu corpo, a fazendo arfar com os fortes apertos em seu corpo.
Anne a despiu completamente e a deitou no tapete da sala. – Sempre tive fetiche em transar aqui... – Anne sorriu enquanto passava a língua em seus seios, a fazendo gemer baixinho. Quando chegou no meio de sua pernas, passou a língua lentamente por toda a região – Ah... porra! – Gemeu. Anne ergueu quase brutalmente suas pernas, segurando firme.
– Deixa a porra da perna aberta, Linn! – Falou numa voz rouca que fez Linn ficar mais molhada que já estava.
Transaram ali, no chão mesmo, e quando já estavam exaustas, tomaram banho juntas e só então foram assistir Dirty Dance enquanto comiam pizza. Na metade do filme, Anne dormiu e como de costume, Linn a levou para cama no colo e a observou dormir.
– Vou sentir tanto sua falta... – Sussurrou, dormindo logo em seguida.
Era nove da manhã quando Anne acordou. Demorou um pouco para levantar, ficou vendo Linn dormir e sorriu boba. Quando levantou, ela se mexeu, mas não acordou então Anne foi tomar banho.
– Bom dia... – Linn falou, saindo de perto do fogão com seu amado café.
– Bom dia, meu bem. Não queria te acordar. – Linn murmurou um tudo bem enquanto terminava xícara.
– Que horas você vai? – Linn não tinha bom humor pela manhã, dadas as circunstâncias, ele só piorou. Anne disse que sairia às dez. – Ok, vou tomar um banho. Não se esqueça de se despedir do Mike. – Ela assentiu.
...
– Então é isso...– o taxi estava parado em frente aos três e Linn tentava se manter forte, mesmo com um nó em sua garganta.
– Então até sábado? – Linn assentiu, sorrindo o máximo que conseguia. – Eu te amo, obrigada por tudo que você fez por mim.
– Para com isso! Eu te amo – Respirou fundo. – Vai ficar tudo bem. Me avise quando chegar. – Se abraçaram forte e depois Anne abraçou Mike. Entrou no carro e se foi. Pelo retrovisor viu Linn se sentar no meio fio. Chorou silenciosamente, não querendo estar ali.
Ao ver o carro amarelo sumir na linha do horizonte, Mike consolou sua amiga, que não tinha condições de levantar e segui para dentro de casa. Ela sabia que não era o fim, mas sentia que seria muito difícil lidar com essa distância.
Após um tempo considerável, ela conseguiu voltar para casa e agradeceu por Mike não tê-la deixado sozinha o dia todo. Ele tentou a distrair, e ela não chorou mais, mas seu pensamento tinha Anne nitidamente o dia inteiro. Mas quando a noite caiu e Linn se viu sozinha, permitiu-se pensar tudo que estivera bloqueando durante o dia, mesmo sabendo que a faria mal, ela pensou nas possibilidades negativas do futuro que a aguardava.
Sua playlist estava no aleatório e enquanto "Dancing On My Own" tocava na metade, ela tomava mais e mais goles de uma vodka barata e pura e deixava as lágrimas rolarem livremente em seu rosto. Já não sentia mais o amargo em sua garganta, queria apenas sentir o efeito e conseguir dormir sem sonhar que veria Anne em seu lado e que nada daquilo era real. Que fosse só mais uns de seus pesadelos.
I just wanna dance all night
I'm all messed up, I'm so outta line
Stilettos and broken bottles
I'm spinning around in circles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
RomanceO amor não é algo que você encontre propositalmente. Amor simplesmente chega e te fascina gradativamente. Quando você vê, já não se imagina sem esse sentimento. Linn Somers definitivamente não estava a procura de um amor, mas foi escolhida para enc...