Hey, eu amo ver os comentários de vocês. Fico toda besta! Kkkk
Esse capítulo é um hot, então quem não gostar é só passar (mas deixa a estrelinha né, pra ajudar a autora aqui?). Espero que gostem! Boa leitura bbsA morena viu os olhos em chamas de Anne e iniciou um beijo nada calmo. Como estava no colo de Anne, segurou o cabelo dela e puxou a cabeça para trás, a encarando.
– Estou com saudade das suas mãos… – provocou, passando a língua pelo pescoço dela.
– Ah, é? – e sem esperar a resposta de Linn, Anne a virou e ficou por cima dela no sofá, distribuindo beijos pelo pescoço e por toda aquela região.
Se livrou da blusa e jogou o sutiã para longe. Abocanhou um dos seios de Linn, a fazendo gemer. Apertou o outro, sentindo prazer em ouvir um "ai!".
Voltaram a se beijar enquanto Anne passava as mãos pelas coxas de Linn, apertando em alguns pontos.
Aquilo doía, mas Linn sentia que ficava molhada a cada aperto. As mãos dela passeavam pelas costas de Anne, arranhando as vezes.
Anne começou a massagear o sexo de Linn por cima da calça, até notar que não tinha mais nada por baixo.
Deu um sorriso sacana que foi devolvido igualmente.
Não demorou muito até que a calça estivesse jogada em algum canto também. Anne agora olhava para Linn enquanto a masturbava e via no rosto dela como aquilo estava bom.
– Ah! Cacete, Anne. Mete! – Então, Anne parou de mexer os dedos e Linn a olhou sem entender muito.
– Fica de quatro pra mim. – Linn teria ficado com vergonha se não estivesse descontrolada. Naquele momento ela faria o que Anne quisesse entre aquelas paredes.
Ficou de quatro se apoiando no encosto do sofá, empinou a bunda e olhou de soslaio para Anne.
– Assim? – e sorriu inocentemente. Anne estava babando na cena que via.
Com a mão esquerda acariciou a bunda dela, parando para segurar a cintura e com a direita deu um tapa certeiro no outro lado. – Ah! Isso, Anne… – deu mais uns cinco tapas quando viu o formato de sua mão onde estava batendo.
Ela pegou o cabelo de Linn e a fez ficar apenas de joelhos no sofá. Voltou a masturbá-la e viu como ela estava molhada.
Aquilo foi o bastante para fazê-la perder o controle. Fez com que Linn se ajeitasse no sofá de forma que ela ficasse empinada com a cabeça no assento. Meteu dois dedos de uma vez, em movimentos lentos, fazendo a outra enlouquecer.
Linn já não aguentava a tortura e começou a se mexer contra os dedos, fazendo com que ela fosse mais rápido. Anne logo começou a ir mais rápido.
– É assim que você gosta?! – Linn não conseguia mais formar alguma palavra pois só conseguia gemer. Anne combinou a penetração com mais tapas, depois ficou só metendo.
Minutos depois sentiu Linn se desfazer em seus dedos. Com as pernas tremendo e ofegante, Linn se sentou direito no sofá. Respirando por alguns segundos e Anne pôs a cabeça em seu ombro, também cansada.
– Porra… – comentou quando se recuperou do orgasmo que tivera.
Anne sorriu e deu um beijo casto em sua boca, se levantando e se jogando na cama.
– Você me deixou exausta!
– Mas já?
– Você quer mais?
– Eu quero você. – falou Linn, se levantando do sofá ainda com a perna um pouco trêmula e indo para a cama.
– Então vem. Sou toda sua. – Linn ficou em cima de Anne, ainda nua, a beijando. Mordeu com força o lábio inferior. – filha da puta…
Linn sorriu e saiu de cima de Anne. Deu um sorriso travesso.
– Senta da minha cara. – Anne atendeu o pedido prontamente, tirou toda a roupa sob o olhar provocativo da namorada. Linn segurou suas pernas e começou a chupar Anne.
Passou a língua lentamente pela região, ouvindo os gemidos da loira. Foi aumentando gradativamente o ritmo até que Anne começou a rebolar e gemer muito.
Linn a tirou de cima num rápido movimento e a deitou. Penetrou um dedo e estimulou o ponto g da garota, que não conseguia parar de gemer.
– Porra, isso. Ah! – Anne agarrou o pescoço de Linn, espasmos de espalhavam por seu corpo enquanto ela sentia o orgasmo vir. Arranhou as costas de Linn com uma certa força quando gozou.
Linn tirou os dedos de dentro dela e os chupou devagar, a olhando. Depois a beijou. Um beijo calmo no qual ela pôde sentir seu próprio gosto. Depois Linn caiu ao seu lado na cama, completamente suada.
– Vamos tomar banho? – Linn chamou.
– Espera cinco minutinhos. Vem cá, me abraça. – falou abrindo os braços.
Ficaram ali abraçadas, ouvindo a respiração uma da outra por uns minutos. Era tão confortável. – senti saudade desse momento.
– Eu também, você me fez uma falta danada. Não vai mais embora não… – falou enquanto fazia um carinho na bochecha de Anne.
– Eu estou aqui. E não vou mais embora, tá? Você vai ficar velhinha comigo!
– Eu não quero ficar velha, mas se for com você eu posso pensar no caso.
– Fechado então. – riram e foram tomar banho, repetindo a dose e indo para o terceiro round.
Anne se apaixonava cada vez mais por Linn. Ao ver que ela estava nua e pelo menos parecia estar de boa com isso. Significava que não só confiava nela como estava bem com si mesma.
Depois de tudo deitaram na cama, adormecendo em pouco tempo. Estavam cansadas e aproveitaram a companhia uma da outra para aquecer-se do frio londrino.
Nenhuma das duas dormia tão bem a tempos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
RomanceO amor não é algo que você encontre propositalmente. Amor simplesmente chega e te fascina gradativamente. Quando você vê, já não se imagina sem esse sentimento. Linn Somers definitivamente não estava a procura de um amor, mas foi escolhida para enc...