61

1.3K 90 8
                                    

– Eu estou dentro, mas expliquem o projeto. 

– Eu também, mas vamos tomar cuidado com quem saberá disso. – May aconselhou. 

Explicaram o rascunho e quando se deram conta, já estavam discutindo os detalhes. Aquele quarteto teve uma química desde o começo. 

Anne apoiava totalmente essa nova fase de Linn e sempre que podia a ajudava. A faculdade ia bem para ambas. Muitas vezes elas estudavam juntas, mesmo não sendo a mesma matéria. Criaram o horário de estudo, que era de oito às dez da noite. 

Muitas vezes viu a namorada perdida em cálculos enquanto estava perdida em textos. 

E assim foi, pelos próximo quatro anos. Até a formatura delas. 

– Estou bem? – perguntou Anne, com a beca de formatura. Dali a dois dias seria a de Linn, ambas haviam concluído a faculdade com honras. 

– Você está maravilhosa! – falou, quase chorando. Claire, a mãe de Anne, concordou, ela estava aos prantos. 

– Obrigada, estou nervosa. Com medo de cair quando pegar o diploma. 

– Não vai, você vai arrasar. Por Deus, eu estou tão orgulhosa! 

– Com certeza não mais que eu, estou tão feliz por você, filha! – Claire disse, se recuperando. Foram para o local da formatura, não queriam se atrasar já que Anne era uma das primeiras a ser chamada. 

Linn e Claire se sentaram lado a lado enquanto Anne foi ficar nas cadeiras reservadas aos formandos. 

– Anne Claire Parker. – Anne sentiu as pernas trêmulas, mas ninguém percebeu. Subiu os três degraus e apertou a mão do diretor, sorrindo para o fotógrafo. Pegou o microfone.

– Eu só quero agradecer a minha família, por terem me apoiado nessa fase da minha vida. Eu amo vocês. – Falou, sorrindo e apontando para Linn e Claire e segurando o choro de felicidade.

Linn poderia explodir de tanto amor e orgulho da namorada naquele momento. Foi surpreendida pelo mão de Claire na sua. Não a olhou, apenas apertou a mão dela de volta. 

Naquele breve momento, compartilhavam do mesmo sentimento. 

– Todos nós vivemos batalhas internas todos os dias. E as superamos, por isso estamos aqui hoje, para comemorar nossas vitórias porque não foi fácil e nunca será. Nada que vem fácil é bom. Eu não fui próxima de todos que estão aqui, mas sinto um orgulho por todos estarem sendo vendedores junto comigo. Aos pais, agradeço, em nome de todos os alunos, o apoio que cada um deu ao seu filho. Temos aqui pessoas incríveis, com futuros brilhantes, tenho certeza que vou ouvir falar muito de vocês nos próximos anos. Professores, continuem fazendo o trabalho excepcional que fazem todos os dias. O mundo muda com a educação, então espero que tenham o prestígio merecido. Obrigada a minha família, que sempre esteve aqui por mim, em todos os momentos. Obrigada. – Linn terminou o discurso sendo aplaudida de pé. Viu o sorriso largo de Anne e Lucy, que havia chegado no dia anterior, de noite. 

– Obrigada Srta. Somers, tenho certeza que irei ouvir falar de você. – o diretor disse quando a abraçou. 

E ele ouviria. 

Anne e Linn não foram para casa, iriam comemorar junto com os amigos mais próximos em um bar que era o preferido dos concludentes. Cisco iria para lá após deixar seus pais em casa e voltaria junto com a namorada, Julie. 

Um ano e meio depois da formatura, Linn e Cisco enfim terminaram o projeto da empresa. Aperfeiçoaram por um longo tempo e criaram uma plataforma digital super acessível a todos. Não precisava de muita internet para acessar, e nela continha aplicativos para todos os gostos. Jogos, redes sociais e aplicativos de música eram os mais acessados. Chamaram de Cinnco, junção dos nomes dos fundadores. Mike, Kendal e May eram sócios da empresa pois abraçaram a ideia de primeira. Tinham cerca de quinhentos funcionários e estavam abrindo uma filial no Brasil.

Linn não poderia estar mais feliz, ela e Anne tinham mais tempo juntas e mesmo com alguns conflitos, elas sabiam que queriam aquela vida. Anne tinha recebido alguns prêmios relacionado à empresa e os guardava em um canto especial da sala da casa delas. 

Anne e Linn compraram uma casa num condomínio, não era muito grande mas com certeza era bem maior do que o apartamento em que viveram por anos. A garagem era grande o suficiente para caber a BMW preta de Linn e o Mustang e a Kawasaki Z-800 de Anne, era uma moto e tanto. Linn foi reprovada duas vezes na hora de tirar a carteira de motorista, mas na terceira deu certo depois de algumas aulas com Anne. 

– Linn, acelera mais um pouco!

– Cacete, fala direito! Se eu bater esse carro você me mata. 

– É verdade, mas você sabe o que fazer e não vai bater. Acelera isso! 

– Inferno! – as aulas eram basicamente gritos e xingamentos, mas ela conseguiu. 

Anne chegou em casa por volta das sete horas da noite, havia ido visitar Bonnie e a afilhada, Andy. Uma menininha esperta e curiosa.

Subiu até o quarto e estava tudo apagado, exceto pela televisão que exibia algum filme. 

– Amor? Até que fim!

– Fui ver a Andy, que filme é esse? – Linn bebia um chocolate quente, se aconchegou nos braços de Anne e lhe deu um beijo doce. 

– Um filme que botei para passar o tempo. Estava no tédio. 

– Eu vou tomar um banho e o que acha de fazermos maratona de filmes de comédia romântica quando eu voltar? Vamos pedir pizza? – perguntou, sabendo que a resposta seria afirmativa e animada.

– Você está me perguntando se eu quero fazer meu programa de casal favorito? Vou pedir a pizza e começaremos com De Repente 30.  – Linn falou lhe dando um beijo e saindo para fazer a ligação. 

Alguns minutos passaram e Anne e Linn já se encontravam embaixo das cobertas assistindo os personagens dançarem Thriller. Anne olhou para Linn, que sorria vendo a cena e a admirou. 

– Linn? 

– Oi, meu bem.

– Eu te amo, casa comigo? – Disse Anne como de costume, afinal, já eram noivas a alguns anos.

– Claro que sim, eu te amo sabia? – respondeu, sorrindo e a beijando. 

Se aconchegaram e continuaram seu programa favorito de casal; estarem juntas vendo filmes repetidos.

——————————————

Ooooooi! Agora, só falta o epílogo 😭
Pessoinhas, me digam o que acharam, e se puderem, me ajudem a divulgar a história. Pode ser? Eu ficaria muuuuito grata por isso.

E antes que eu esqueça... Tô escrevendo uma nova história!!!!! Dêem uma olhada em "Luna"! Super recomendo kkk

Ela é meu mais novo bebê e queria muito que vocês lessem e dessem uma chance para essa personagem doidinha. Vão no meu perfil e olhem, viu? Bjooo
Me sigam no Instagram: ls.lovegood
Vamos conversar!

Bjo, até o epílogo.

NósOnde histórias criam vida. Descubra agora