Boa leitura, bbs!!
De fato Linn e Claire poderiam vir a ter um relacionamento amigável, mas isso seria com o tempo e naquele momento, estava perfeito para Anne.
- Então, Brasil, aí vamos nós! - falou Anne, nervosa com a viagem.
- Nossa, eu estou com saudades do meu cantinho. Você vai adorar! - Linn estava super empolgada em rever sua família e principalmente sua mãe, Lucy.
- Eu acho que vou comprar umas roupinhas mais leves já que você falou que lá era muito quente.
- É verdade, temos que comprar alguns shorts e umas blusas leves. Vamos amanhã? Não quero que na segunda fiquemos apressadas. - Anne concordou e elas foram dormir pois chegaram em casa era quase onze horas, ambas cansadas.
Com as malas prontas, o casal esperava pelo vôo. Anne super ansiosa, seria sua primeira viagem e passariam cerca de doze horas no avião.
- Ei, você está bem? - perguntou Linn, preocupada com a palidez da namorada. Anne assentiu, apertando sua mão.
- Eu só estou nervosa. Avião... outro país... sua mãe... - responde, dando um sorrisinho amarelo.
- Minha mãe te adora, amor. Não se preocupe com isso.
- Mesmo assim, enfim. - Linn sorriu e puxou Anne para um abraço confortante. Poucos minutos depois o vôo para o Brasil foi chamado, levantaram e foram rumo ao portão de embarque.
Com duas horas de vôo, sentiram uma fraca turbulência que fez o coração de Anne disparar. Ela agarrou o braço de Linn como se isso fosse sua vida e fechou os olhos.
Linn tentou acalmá-la, mas ela só relaxou quando tomou um remédio para dormir. Linn ficou vendo um filme até adormecer.
- Chega dia trinta de fevereiro mas não chega no Brasil! - Reclamou Anne, quando acordou impaciente.
- Relaxa, faltam apenas duas horas... - Linn já estava acordada e teve uma ideia. Bem, estava mais para fetiche. - amor... - falou beijando um pescoço de Anne, que fechou os olhos ao ser atiçada. Murmurou um "Hm" - acho que já conversamos sobre fetiche, não é? Então, podemos realizar um nesse momento.
- Vá ao banheiro em cinco minutos. - respondeu, se levantando.
Após o tempo esperado, Linn se levantou discretamente e foi ao banheiro. Quando o abriu, logo foi puxada para o cubículo.
- Uou, é bem pequeno! - foi o que disse antes de ser atacada por uma Anne cheia de desejo.
- Vamos ter que ficar bem coladas. - foi o que disse quando desceu o beijo para o pescoço, dando leves chupões.
- Esse é o plano... - respondeu Linn, já queimando de excitação. Anne apertava todo o corpo de Linn, sabendo que ela ficaria molhada com aquilo.
Linn tirou rapidamente a calça legging que estava usando e para a surpresa de Anne, não tinha mais nada para ser retirado. Seu sorriso aumentou. Pôs os dedos suavemente sob o clitóris de Linn e fez movimentos lentos. Para dar mais abertura, Linn colocou a perna em cima da privada e abraçou Anne, a arranhando e tentando evitar os gemidos.
Ao intensificar os movimentos pela região, sentiu o quão molhada ela estava. Resolveu provocar mais um pouco.
- O que você quer, Somers? - sussurrou em seu ouvido. Linn abriu os olhos que pareciam mais escuros que o normal.
- Eu quero que você me foda! Agora! - falou com dificuldade no final pois Anne havia penetrado dois dedos, fazendo suas pernas tremerem. - oh! Isso!
- Assim que você gosta?! - perguntou mas não obteve resposta. Linn estava segurando um gemido que se saísse, seria para todos os passageiros ouvirem.
Anne estocava cada vez mais forte e mais rápido, fazendo a mulher a sua frente delirar e em alguns minutos chegar ao ápice e arranhar suas costas, fechando os olhos com força.
Anne distribuiu beijos castos sobre a face de Linn enquanto ela se recuperava. As bochechas mais rosadas que o normal.
- Minhas pernas estão tremendo! - riu enquanto expulsava Anne do banheiro.
- Isso, me usa e joga fora! - dramatizou.
- Só quero você por causa dos seus dedos mesmo, garota! - brincou.
Ficaram conversando quando voltaram do banheiro até o final da viagem. Anne estava mais relaxada quanto a conhecer Lucy. Linn havia contado várias histórias sobre a mãe.
Todavia, quando saíram na porta de desembarque viram uma plaquinha escrita "minha Linn e sua amada". Anne sorriu soltando a mão de Linn, que pegou sua mão na mesma hora murmurando um "tudo bem".
- Filha! - Lucy a abraçou forte, Linn quase não conseguia respirar. Quando saíram do abraço, Lucy se aproximou de Anne, sorrindo.
- Mãe, essa é a Anne. Anne, essa é a Lucy.
- Bem vinda, querida! - falou a mulher dando um abraço em Anne. Ela logo a abraçou de volta, sentindo-se mais confiante.
- Obrigada! É um prazer conhecer a senhora.
- Bem, agora vamos que eu não vejo a hora de ter minha menina em casa novamente!
Eu sei que demorei, mas é porque queria algo muito bom e não algo criado na pressa. Eu espero que estejam gostando até aqui. Chegamos a 3 mil viewsssssss e aaaaaa!
Eu gosto muuuuito quando vocês comentam, é bom saber a opinião de vocês! Deixem seu comentário sobre o que estão achando! É muito importante!
Bjoooooo! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
RomanceO amor não é algo que você encontre propositalmente. Amor simplesmente chega e te fascina gradativamente. Quando você vê, já não se imagina sem esse sentimento. Linn Somers definitivamente não estava a procura de um amor, mas foi escolhida para enc...