60

979 85 0
                                    

Leiam as notas finais, é muuuuito importante. Boa leitura.

---------

Alguns meses se passaram, Linn e Anne ficavam cada vez mais sem tempo por causa do trabalho e da faculdade e o estresse era inevitável.

Mas era bom saber que uma tinha o abraço da outra para chamar de lar depois de um longo dia. Elas tinham alguns conflitos, mas procuravam sempre resolver para que isso não desgastasse mais a relação.

- Anne, venha a minha sala, por favor - ela estava no meio de seu expediente e estava concentrada, mas parou para ir a sala de Bonnie, que estava entrando em seu sexto mês de gestação. Seria uma menina, a pequena Andy.

Anne havia tendo muita responsabilidade para com a empresa, pois muitas vezes Bonnie tinha que se ausentar. A loira agarrou a oportunidade de se mostrar capaz e tinha, mais do que nunca, o respeito e admiração da mulher a sua frente.

- Posso ajudar em algo?

- Bom, essa garotinha aqui está acabando comigo esses meses e... eu estava pensando esses meses, observando tudo por aqui, eu percebi que estou em outro momento da minha vida. - falou, alisando a barriga, ambas sorriram. Anne estava curiosa sobre onde aquela conversa daria. - mas por outro lado, essa empresa foi a minha vida por muitos anos e eu não posso deixar tudo isso na mão de qualquer pessoa.

- Você vai se afastar?! Tenho certeza que você poderia conciliar as coisas...

- Sim, poderia. Mas eu quero dar cem por cento da minha atenção à Andy. Por isso, notando como você é parecida comigo, como você é eficiente no que faz, eu quero te oferecer essa oportunidade; Anne, você quer ser a presidente da Edwards Industries?

Anne ficou sem reação. Sua mente processava várias coisas para dizer, mas nenhum som saiu de sua boca. Estava cara a cara com a oportunidade mais importante de sua vida.

- Bonnie... porque eu?

- Eu te preparei todo esse tempo, Anne. Porque notei que você tem potencial e também me lembra eu antes disso aqui, a força de vontade que você tem te fez chegar aqui.

- Você acha mesmo que estou preparada para isso?

- Eu tenho certeza. E também, não irei sumir, ainda quero ficar por dentro do que acontece por aqui. - Anne sorriu, estava muito feliz, e não via a hora de contar para Linn.

- Eu não vou te decepcionar, Bonnie. Muito obrigada!

- Eu sei disso. Agora, pode ir, temos coisas a resolver.

- Está quase na hora do meu intervalo, será que eu podia sair mais cedo? Preciso contar isso para Linn. - Bonnie riu e permitiu.

Anne saiu rápido da empresa e foi para o local de trabalho de Linn. Ela havia comprado um jeep recentemente, então chegou em dez minutos.

- Alô? Tudo bem? - perguntou Linn quando atendeu a ligação de Anne. Não era comum ligações aquela hora.

- Amor, vem aqui fora. Estou te esperando, antecipe seu horário de almoço. Preciso te contar uma coisa urgente!

- Estou indo. - foi o que respondeu, mas a curiosidade estava a mil, logo desceu os quinze andares e saiu, entrando no carro quando o avistou. - Anne, pelo amor de Deus, tá tudo bem?

Anne sorriu, estava controlando o choro de felicidade.

- Vamos para aquele restaurante? Estou com fome.

- Me conta logo!

- Eu conto lá, amor. Vem cá, me dá um beijo.

Selaram os lábios e atravessaram a rua para entrar no restaurante, que tinha um cheiro de comida delicioso. Se sentaram em uma mesa mais reservada, a curiosidade de Linn gritando.

- Você está falando com a mais nova presidente da Edwards Industries, minha cara noiva. - Linn soltou um grito, chamando atenção dos outros clientes.

- Mentira! Puta merda, Anne! Parabéns meu amor! - se levantou e foi abraçar Anne, que sorria de orelha a orelha.

- Eu tô muito feliz. Eu congelei na hora, nem sei como consegui dirigir até aqui, mas eu precisava te contar logo.

- E eu tô muito feliz por você, anjo. Eu tô gritando internamente aqui!

Riram e fizeram seus pedidos, Anne falou que hoje era por conta dela e que Linn poderia comer o que quisesse. Acabou que a mesa ficou lotada de comida, ambas de barriga cheia.

O projeto de Linn estava indo muito bem, estava sendo muito eficiente nos hospitais e ela se sentia muito orgulhosa por isso, por outro lado, depois de sentir o gostinho do sucesso, ela queria mais. Não só ela, mas Cisco compartilhava da mesma ambição, mas ambos eram bem realistas.

Ela e ele estavam pensando em abrir a própria empresa, mas precisam de muito mais que força de vontade, precisavam de um projeto e não poderiam usar o Bicuço, pois este era de domínio da empresa. Tinham um esboço de um projeto, mas tinham que revisar muito antes de qualquer coisa, mas se tudo desse certo, seria tão bom quanto o primeiro.

- O que você acha de reunirmos a equipe e falar dos nossos planos? - perguntou Cisco. Eles dividiam a mesma sala, que era um espaço grande e com monitores para fazer o que fosse preciso.

- Eu não sei, tenho medo disso chegar no chefe e sermos demitidos antes de nos estabilizar.

- Eu acho que deveríamos arriscar. Deveríamos contar com alguém formado em administração, a May é formada.

- Minha mulher é chefe de uma empresa de administração, Cisco. Eu posso pedir ajuda a ela sempre.

- Mas a Anne tem as coisas dela, ainda mais como chefe. Vamos falar pelo menos com a May, o Kendal e o Mike. Eles vão adorar o projeto. - insistiu e ela cedeu, sabendo que ele estava certo. Ligou para a secretária e pediu para chamá-los até lá. Logo eles chegaram.

- Então, eu e o Cisco estamos com um novo projeto. Só que antes de tudo, eu quero pedir a vocês que essa conversa ficará aqui e não sairá.

- Linn, pode falar com a gente. Nada sairá desta sala. - Kendal falou e May concordou.

- Nós queremos abrir uma empresa, não que não estejamos satisfeitos aqui, mas desde o Bicuço, eu quero poder trabalhar para mim mesma. E também, temos um projeto em mente, e pensamos em vocês para nos ajudar a realizar tudo isso.

- Acho que o sonho de todo mundo é ter sua própria empresa, mas ter garra para isso é difícil.

- A gente sabe que vai ser complicado, mas não é impossível. - Cisco falou. Então, uma tensão se instalou no ambiente com a demora de May e Kendal, que estavam ponderando.

Linn e Cisco estavam nervosos, não sabiam o que iria acontecer.

----------------

CHEGAMOS A 10k AAAAAAAAAAAAAAAAA
Obrigada pelos votos, e comentários e por acompanharem nessa reta final.

Vai ter o segundo livro sim!

Eu só não sei quando, mas fiquem tranquilas porque não irei terminar esse livro de modo que deixe pontas soltas. Esse tem começo, meio e fim. Não ficará nada inacabado.

Mas a outra história já tem o enredo todo completo, mas não vou dar spoiler 😁.

O último capítulo era para ser esse, porémmm, ficou muuuuito grande então eu o dividi. Então, por isso, terá mais um capítulo e então, o epílogo.

Beijo, até o próximo capítulo.
Ps: podem conversar comigo, viu?
Me sigam no insta: ls.lovegood

NósOnde histórias criam vida. Descubra agora