Capítulo Sessenta e Um.

110 7 9
                                    

Vocês estão formalmente convidados! 🎉🍾🥂

Boa leitura!

~•~

Quando paro para pensar na minha vida até hoje, vejo como ela está diferente do que imaginei. 

Há quase 5 anos, fugi de uma grande decepção e acabei encontrando uma nova vida, um recomeço. Vivi novas experiências, conheci lugares, aprendi mais sobre mim, percebi que não tem problema estar sozinha e conheci um novo amor, se bem que eu o considero um bônus no meio disso tudo.

Por falar em Natsu, será que ele está tão nervoso quanto eu? Acho que não tem como. Sinto que vou explodir de nervoso.

— Calma, Lucy, respira.

O sorriso não abandonava meu rosto enquanto encarava o reflexo no espelho. Me sintia uma princesa agora e não mudaria nada. Valeu a pena andar para comprar e fazer dieta para caber. O vestido estava simplesmente perfeito e exatamente do jeito que sempre sonhei. Meu vestido de casamento. Minha felicidade não cabia no peito e sintia que meu coração ia explodir a qualquer momento. 

— Você 'tá maravilhosa e eu não canso de dizer isso. – meus olhos marejaram, iguais aos dela. — Não, não, não! Nada de chorar! Não vamos borrar a maquiagem.

Minha mãe que está me ajudando com tudo. 

— Verdade. – sorri olhando para cima.

— Eu trouxe uma coisa 'pra você.

Vi essa caixa quando ela chegou, mas não falei nada e nem achei que fosse para mim.

— O que é?

— Abre.

Abri a caixa e meu queixo foi ao chão com a beleza da peça. Era um cinto de pedras e essas brilhavam tanto. 

Espera, são de verdades?

— Uau! São…

— Sim, são de verdade. – era a primeira vez que eu via tantos diamantes juntos sem ser numa loja. — Pertencia a sua avó, Ana. Ela me emprestou no dia do meu casamento e depois deixou 'pra mim e eu farei o mesmo.

— Mãe… – não gosto dessa conversa.

— Sabe, 'tá faltando algo em você. – segurei a caixa e ela pegou o cinto. Me virei, encarei nosso reflexo e a vi prender a peça na minha cintura. – Pronto! Agora a tradição 'tá completa. – parou ao meu lado e sorriu. — Algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul. Minha filha, você é a noiva mais linda desse mundo. – meus olhos encheram novamente. — Não podemos chorar agora! 

— 'Tá na hora. – a voz de papai soou abafada.

— Pode entrar, Jude.

Ele abriu a porta e olhou diretamente para mim. Deixou algumas lágrimas caírem, mas logo as limpou.

— Minha princesa, você está linda!

— Pai! – o abracei.

— Vou sair logo, antes que eu chore. – ela saiu.

Apenas Um Mês... ou Talvez Mais! [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora