Capítulo 16

493 16 20
                                    

Com a concordância dele, levei a mão ao laço que prendia a calça moletom que ele estava usando, passei o dedo por dentro do elástico e livrei ele rapidamente daquela peça, era natural eu ver homens pelados, mas Raulf estar ali na minha frente  despertou um anseio animal em mim, eu desejava aquele homem, tanto que nem cheguei  esperar a rigidez de seu pênis se completar para instiga-lo com a língua e sentir ele aos poucos ficar rígido, eu explorei bem o sentido que ele escolheu, besuntando todo o seu pênis com minha saliva, mas eu desejava mais, eu queria avançar mais.
Entretanto por mais que eu estivesse ansioso para possui-lo, eu tinha que dar uma freada no meu anseio, ou poderia pôr tudo a perder.
Então eu parei tudo e recuei dois passos para trás, sem entender o meu gesto ele perguntou:

_ Porque parou?

_ Eu te dei o doce, mas se quiser se lambuzar está na hora de você mesmo vir buscar.

_ Está brincando comigo?

Balancei a cabeça lentamente e o chamei com o dedo:

_ Vem Raulf, vem buscar o que você quer.

Para provocar a gula dele, retirei a minha blusa e passei aquela guloseima no meu peito, tímido ele se aproximou mas eu estava ansioso demais e grudei o corpo dele ao meu a puxá-lo pela cintura, colei meus lábios ao dele e ele recepcionou-me da mesma forma desejosa, cheguei a me surpreender pela sua desenvoltura, levei a mão na parte arredondado de suas nádegas e pressionei seu corpo contra o meu, chegando a curvar um pouco do joelho para senti-lo melhor, cobrei ele, cobrei sim, se ele quisesse algo a mais, era a vez dele me mostrar isso:

_ E então Raulf, estou esperando você decidir o que realmente quer.

Meio sem jeito ele afundou o rosto na curva do meu pescoço e depositou um beijo ali bem rente a minha orelha, esse foi um simples gesto mas causou um arrepio por todo o meu corpo, ele foi descendo com os lábios por meu tórax, eu incentivei a ele prosseguir e ele circulou a língua na auréola do meu peito, aquela área era o meu ponto sensível e já não contive o meu ímpeto, fiz ele ajoelhar-se e deixei ele de frente ao cós da minha calça, era a hora decisiva e a dúvida era se a indecisão dele iria me realizar ou desapontar, e para minha alegria ele levou a mão a desabotoar a minha calça,  puxando-a para baixo até mesmo antes de descer o zíper, totalmente exposto para ele fiquei esperando o que ele iria fazer a seguir mas fechei os olhos quando o toque suave de seu polegar resvalou na minha glandes, seus toques eram suaves mas com ou sem intenção ele estava me levando a loucura, eu precisava possuí-lo por inteiro, mas eu tinha que ir ao ritmo dele, e incrementamos o olfato na brincadeira, embora todos os nossos sentidos estavam embutidos naquela brincadeira de forma velada, principalmente a visão e o tato pois a cada toque eu visualizava as expressões em seu rosto e sentia as vibrações em seu corpo.

Eu tocava, cheirava, mordia e lambia cada centímetro do corpo de Raulf, mas isso ainda não era o suficiente eu queria mais, queria estar dentro dele, queria que ele sentisse todo o meu desejo. Eu sussurrava palavras ao pé do ouvido de Raulf para deixar ele assim como eu, mas o dia foi da caça, eu era o caçador naquela história, mas acabou que o fisgado foi exatamente o caçador ao invés da caça,  pois se eu desejava envolve-lo, quem acabou envolvido foi exatamente eu que já não tinha como controlar o meu anseio, puxei-o para o meu colo circulando os braços em torno de seu corpo, minhas mãos passeavam agora por suas costas e ele correspondeu-me a morder levemente o meu ombro e passar as unhas sobre minhas costas, eu o ergui o levando para a cama o acomodando cuidadosamente sobre o colchão.
Debrucei meu corpo sobre o dele e esfregava o meu pênis no dele em um atrito em ondulação do meu quadril, ele gemia e os seus gemidos ao chegarem aos meus ouvidos serviam como um incentivo para que continuasse os movimentos. O corpo de Raulf reagia a cada toque em uma vibração intensa. 

Ajoelhei-me a sua frente tendo uma visão privilegiada do seu interior e fiz o caminho inverso com a língua passando por seu anus, suavemente passando a língua em seu períneo que sabia bem ser uma área bem sensível e sugando seus testículos, até alcançar a base de toda a extensão de sua glande a colocá-lo de vez em minha boca, lubrificando com minha saliva. 

Vendo que ele estava pronto para receber-me eu o preparei e fui aos poucos escorregando dois dos meus dedos introduzindo para dentro dele, repeti a ação algumas vezes até que eu mesmo estivesse já a ponto da explosão e finalmente o penetrei, o ritmo era lento para não o machucar, a elasticidade da sua pele a minha entrada me fazia grunhir de prazer e rápido minha respiração ficou ofegante, eu ritmei os movimentos, intercalando a mobilidade de meu corpo em rápida e ágeis estocadas dando uma quebrada vez ou outra nos movimentos para uma penetração mais lentas onde aproveitava para beijar seu corpo e seus lábios, retirei-me de dentro dele e o virei de costas para mim, e dessa forma voltei a penetrá-lo a auxiliar a colocar ambas as mãos sobre seu quadril o puxando para o choque com o meu corpo.
Ele chegou primeiro ao gozo, mas eu ainda o estocava com força me deliciando com o choque de minhas coxas a suas nádegas, fui parando os movimentos aos poucos ao sentir fissura do meu corpo chegar ao limite das minhas forças, quando enfim explodi no deleite de satisfação, eu o beijei, e para normalizar a nossa respiração fiquei com o rosto entre seu pescoço. 

Um último suspiro rompeu o silêncio:

_ Theo...

_ Raulf, antes de você falar qualquer coisa eu quero dizer que hoje não foi nada planejado mais eu gostei muito do que aconteceu.

_ Theo o que vivi hoje aqui com você foi mágico, em toda a minha vida eu nunca vivi algo semelhante, você confirmou aquilo que você falou que sexo bom é aquele que saímos de pernas bambas, mas... eu não quero ser uma distração de uma noite, ou algumas noites aqui no seu flat, para mim esse lance de ir para a cama com alguém não pode e não deve ser esporádico, é algo intimo demais para ser banalizado.

_ Raulf eu não sou romântico como você espera que alguém que esteja ao seu lado seja, mas o que posso fazer para te provar que foi um momento bom esse que vivemos?

_ Eu não nego que tenha sido, talvez você não entenda, mas eu não quero ser um caso de ninguém, eu tenho outras prioridades para minha vida. Olha para você, lindo, homens desejam está com você lá no Essência, eu já fui traído uma vez não quero passar por isso novamente.

_ Porque está dizendo isso, é assim que você me vê um conquistador?

_ É assim que você e seus amigos são conhecidos lá no Essência, os garotos VIPs, todos os olhares estão voltados para vocês.

_ Tudo bem, mais eu nunca me envolvi com ninguém. Nunca trouxe ninguém aqui nesse flat, você sabe o que isso significa?

Esperei ele responder, mas ele permanecia em silêncio, então eu continuei:

_ Se eu trouxe você aqui é por que me interessei por você.

_ Você se interessou?... Theo caí na real, nós dois somos muito diferentes, você gosta de curtir o momento, se interessa por alguém e conquista, eu sou diferente, eu me apaixono, essa é a diferença entre nós dois, você gosta de viver uma aventura e eu procuro mais do que isso. 


Essência LibertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora