Theo:
Com data marcada, e tudo combinado com os meus sogros que prometeram guardar segredo sobre a cerimônia que seria realizada na casa deles, Raulf e eu já nos preparávamos para o tão esperado SIM, porém nos preocupávamos com a reação de Chris e Vlad que estavam cada vez mais eufóricos com os detalhes do casamento que eles programavam para nós. Bem sabíamos que eles ficariam chateados, mas não podíamos embarcar na viagem da cabeça deles, por mais que tentássemos imaginar o que viriam daqueles dois não tínhamos ideia do que eles estavam aprontando.
Para uma festa ainda arriscávamos que eles ficassem responsáveis, até porque para festa não existiam pessoas mais capacitadas, mas um casamento não, não podia deixar nas mãos deles, o meu casamento com o Raulf tinha que ser a nossa escolha, e conhecendo o Raulf como eu conheço ele preferia algo singelo, algo mais íntimo, e isso era óbvio que não seria a opção se Chris e Vlad fossem os responsáveis pela preparação.
Passamos uma data para eles, e marcamos uma reunião com os amigos na casa dos pais do Raulf, não contamos a nenhum que na verdade a reunião se tratava do nosso casamento.
Uma noite antes do nosso casamento Raulf estava uma pilha de nervos, andando de um lado a outro no flat, falando sozinho:
_ O que foi pequeno?
_ Eu estou nervoso, amanhã é o nosso casamento, Theo é amanhã.
_ Arrependido já?
Ele fez uma expressão de irritação:
_ Não! _ Claro que não, ansioso sim, arrependido nunca.
Para acalmá-lo eu o beijei, trazendo o seu corpo para junto do meu:
_ Eu entendo a sua ansiedade.
_Você acha que os meninos ficarão chateados quando descobrirem que se trata do nosso casamento?
_ De início sim, mas logo eles entenderão.
_ Não sei, o Vlad ...
Não deixei ele terminar a frase e arranquei mais um beijo em seus lábios:
_ Não vamos pensar nisso agora, quero aproveitar minha última noite de solteiro.
_ Aé?
Raulf deu risada:
_ E como pretende aproveitar essa noite de despedida?
_ Preciso pensar...
Ele apresentou-me um sorriso:
_ Quero aproveitar a minha despedida de solteiro com a única pessoa que me importa.
Ele aproximou o máximo o seu corpo ao meu, me fazendo recuar meus passos para trás até que o meu corpo encontrasse o repouso do sofá caindo sobre ele, seu corpo junto ao meu e entre beijos e carícias acabamos nos amando.
Na manhã seguinte os nervos ficaram ainda mais a flor da pele, nos arrumamos e fomos para a casa dos pais de Raulf, os pais de Raulf já tinham arrumado a sala que seria o local onde iria ser realizada a cerimônia, tudo estava exatamente como Raulf havia pedido a mãe, um púlpito no fundo da sala que seria usado para colocar o livro de registro do celebrante o púlpito estava coberto por uma toalha branca de seda e outra de renda por cima, dois vasos de rosas e um de cada lado do púlpito, tudo isso estava no gazebo improvisado.
Alguns vasos de rosas espalhados pela casa denotavam um clima de romance, tudo estava perfeito:
_ Cadê o Vlad mãe, ele já acordou?
_ Seu irmão nem dormiu em casa, mas ligou dizendo que estava com o Chris e que na hora marcada estará aqui.
_ A senhora não contou a ele sobre o casamento?
_Claro que não, você me pediu para não contar.
_ Fez bem mãe.
_ Minha tia também não contou nada para o Chris, eles ficarão surpresos quando chegarem aqui.
_ Só espero que a surpresa seja agradável.
_ Não se preocupe tanto.
O primeiro a chegar foi o celebrante, em seguida Ander e Alef, Thales chegou em seguida, mas nada de Chris e Vlad chegarem, Ander então brincou:
_ Quer dizer que os dois planejaram um casamento em secreto?
_ Sim, mas estamos com receio de que o Chris e o Vlad fique chateados.
Thales se pronunciou:
_ Se eu fosse vocês eu teria receio mesmo, os dois estão a todo vapor com as preparações do suposto casamento que vocês permitiram que eles preparassem, e para variar os dois estão atrasados, parece que eles é quem são os noivos.
Thales deu risada, mas ao olhar para a expressão preocupada de Raulf a risada perdeu-se no ar:
_ Mas eles irão entender, vão fazer um pouco de drama, mas logo irão entender.
Estávamos todos a espera dos dois quando a porta se abriu, rindo os dois adentraram a casa e assim que viram todos ali e a casa preparada para o casamento Vlad perguntou:
_ O que significa isso, por que a casa está toda enfeitada assim?
Olhei para o Raulf que se aproximou do irmão:
_ Vlad... Chris... a casa está enfeitada assim por que hoje é o nosso casamento.
_ O que?
Chris olhou para mim e logo voltou o olhar ao Vlad:
_ Traidores, o Vlad e eu estamos preparando um casamento magnífico para vocês dois e vocês nos traem dessa forma... Cruéis.
_ Chris, Vlad, é o nosso casamento, queríamos que tudo fosse como imaginamos, sabíamos que estavam planejando algo grande mas preferimos algo mais singelo, porém nada do que vocês prepararam se perderão, no dia marcado iremos estar lá para a festa do nosso casamento. Hoje iremos oficializar, mas a festa será como vocês planejaram.
_ Fazer o que... Vocês já enfiaram uma faca nas nossas costas, temos que nos contentar com a festa.
_ Não fala assim Vlad, nós queríamos algo que tivesse a ver conosco, não queríamos chatear vocês, mas queríamos algo que fosse mais a nossa identidade.
_ Theo, Raulf... Está tudo bem, não queremos estragar o momento especial que estão preste a viver, mas se fizerem algo que impeça que a festa seja do jeitinho que eu e o Vlad planejamos aí sim a guerra estará declarada.
_ Não iremos meu primo. Vocês dois são dois malucos mais tenho certeza de que ninguém terá uma festa como a nossa não é mesmo Raulf?
_ Tenho certeza disso, tenho certeza de que vocês dois planejaram algo que ficaremos de boca aberta.
_ Pode ter certeza meu irmão que é algo que vocês nem imagina. Apesar da traição de vocês, vocês merecem uma festa de arromba, mas agora iremos nos concentrar na cerimônia.
_ Então vamos lá que o celebrante está a nossa espera, estou ansioso para dizer o Sim ao Theo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência Libertina
RomanceUma noite foi o suficiente para Raulf ser convencido de que precisava de muito mais do que uma simples aventura. Após uma traição e um começo de depressão, Vladmir arrasta Raulf para uma noitada e ele o leva para o clube Essência Libertina onde o pr...