Capítulo 46

215 14 2
                                    


Theo:

Concluído toda a parte das papeladas, estávamos todos no cartório oficializando a compra do Essência, agora éramos oficialmente donos do clube que durante anos foi o nosso ponto de encontro de todo final de semana.
Gerard nos deu algumas sugestões que aceitamos de bom grado, mas queríamos fazer uma reforma no lugar, queremos criar a nossa identidade e por isso já providenciamos uma mudança, quebramos uma parede aqui para dar mais espaço, tiramos outra ali, e assim transformamos o Essência ainda mais com a nossa cara, agora estávamos passando uma mão de tinta com cores bem vivas, um modernismo nunca era demais, então estruturamos o local com um sistema de iluminação própria para casas noturna, a arquitetura da casa era voltada para o moderno luxuoso com uma arquitetura mais rústica que chamaria a atenção. Contudo não era apenas a aparência do clube que resolvemos mexer, mais deveríamos também pensar na segurança do local, então mexemos também na parte dos fundos que levava ao antigo escritório do Gerard e fizemos uma saída de emergência, assim os clientes teriam segurança quanto a sua integridade física, pois contamos com todos os requisitos necessários para agir em um caso de possível momento de emergência, como diversos extintores espalhados pela casa e material de isolamento acústico inflamável.

Todos queriam dar uma opinião sobre a decoração, mais uma sugestão foi unânime,e a sugestão surgiu exatamente do mais sensato de todos nós, Raulf ainda sem jeito sugeriu mais logo todos nós concordamos:

_ Theo... aqui é uma casa onde todos vem com o mesmo propósito de conhecer e envolver-se com outra pessoa e como você sabe podem fazer sexo livremente, sem preconceito, mas algo que antes eu não via e que acho que seja importante terem uma casa que trata de sexo tão natural assim, é o preservativo. Então é uma sugestão colocar alguns acessórios com preservativos espalhados para quem quiser usar.

Todos nós nos olhamos admirados, mas foi o Ander que colocou em palavra a nossa perplexidade:

_ Durante anos trabalhamos aqui, e nunca havia pensado nisso, como fazíamos parte dos VIPs, nos quartos tínhamos preservativos, mais jamais pensamos nos clientes que tinha que fazer sexo aqui.

O Vlad concordou:

_ Como eu sou o passivo nunca uso.

_ Mas deveria.

_ Mas eu não vou engravidar Raulf.

_ Que idiotice essa que você falou Vlad, você não engravida mais pode pegar uma doença o que é bem pior.

_ Não se o meu parceiro estiver com o preservativo.

_ As chances são baixas isso é certo, mas isso não significa que esteja imune.

_ Como assim, você está querendo dizer que corremos o risco de pegar uma doença mesmo com o nosso parceiro usando preservativo?

_ Eu não sou médico meu irmão, mas proteção nunca é demais.

Thales falou em tom de ironia:

_ Eu já ouvi falar sobre alguns homens que usam a camisinha feminina Vlad.

_ Tá de gozação comigo Thales?

_ Não Vlad, não é nenhuma gozação, tenho um amigo que usa e é normal.

_ Se um encapado já tira todo o prazer, imagine os dois encapados. Gosto da pele com pele, do contato físico.

_ Muito melhor encapado do que encamado.Se você tem um parceiro fixo, como é no caso do Raulf e eu, e os dois limpos eu não vejo problema, mais com um parceiro que você vai ter aquela relação e depois não ter mais contato, é preferível que perca um pouco do prazer mais fique sossegado no amanhã.

_ É... vocês estão certo.

Chris se aproximou e deu um beijo no rosto do Vlad:

_ Não se preocupe Vlad, agora você está comigo.

Todos nós rimos, mais ainda elaborando como seria a decoração, Chris então anunciou:

_ Galera, a decoração eu não ligo muito como será, mas, tem algo que eu não abro mão.

_ E o que seria Chris, qual loucura vai inventar meu primo?

_ No Essência os clientes sempre quiseram entrar no nosso quarto, acho que por curiosidade para saber como era lá dentro, acho que a curiosidade era ainda maior que a vontade de transar com um de nós, então pensei que ao invés de ser um quarto exclusivo para os VIPs, ser aberto aos clientes também, então pensei em um quarto especial.

_ Quarto especial?

Vlad perguntou curioso:

_ Um quarto de BDSM.

Os olhos do Vlad apresentou um brilho de animação:

_ Adorei a ideia de ser dominado.

_ A ideia dos clientes frequentarem os quartos é uma ótima ideia, mas não sei se criar um quarto de BDSM seria viável.

_ Por que não, Theo?

_ Os frequentadores do clube não estão acostumado com isso, e podem se empolgar demais com alguns aparelhos ou apetrechos e ao invés de ser algo saudável se tornar algo desagradável e uma grande dor de cabeça.

_ Eu acho que o Theo tem razão.

_ Não Ander, não tem, o Theo não tem razão, podemos fazer uma experiência e lógico não iremos colocar um aparelho que seja perigoso ou que irá causar problemas, podemos colocar algemas, cordas, chicotes, penas, coisas assim, e senão der certo podemos abortar a ideia.

_ Gostei da ideia do Chris, vai chamar a atenção dos clientes, se não der certo podemos fazer como o Chris disse, abortar a ideia, mas tentar não custa nada.

_ Alef, você está de acordo com o Chris?

_ Sim, por incrível que pareça acho que essa ideia irá atrair um público novo e tornará a nossa casa ainda mais atrativa, eu sempre gostei de trabalhar no Essência, mais sempre pareceu-me parado demais para uma casa de sexo, uma chama começa ao acender um fósforo.

_ Eu confesso que você me deixou surpreso Alef, nunca pensei que tivesse esse pensamento.

_ Não entendo o porquê Ander, nunca escondi que gosto de fazer sexo.

_ Sexo aqui todos gostamos Alef, principalmente alguns, mas nunca pensei que gostasse de BDSM.

_ Entendo a sua surpresa, mas também não iria sair dizendo aos meus amigos que gosto de submissão, não é algo comum de se falar a outra pessoa, assim como eu garanto que muitos irão gostar da ideia do Chris.

_ O que você acha Raulf?

_ Theo, eu prefiro não opinar, prefiro deixar essa decisão para vocês decidirem.

_ Podemos fazer uma votação.

Vlad disse com segurança:

_ O meu voto vocês já tem.

_ O meu também.

Vlad e Chris sorriram:

_ Alef, suponho que seu voto seja sim?

_ Sim, eu voto sim.

_ E você Ander?

_ Olha Theo, no inicio eu achei a ideia um tanto drástica, uma mudança e tanto para o clube, mas pensando bem, acho que vai atrair os clientes, então meu voto é sim.

_ Thales?

_ Eu sei que vocês são meus amigos e não vão me achar um louco por causa disso, mas sou fissurado em alguém que joga cera de vela em mim, então claro que eu gostei da sugestão do quarto.

_ Então que seja, será separado um quarto para os adoradores de BDSM. 

Essência LibertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora