Raulf:
Quando o relógio atingiu ás nove e meia, as portas se abriram para uma inauguração inédita no antigo clube Essência que agora oficialmente recebia o nome de Êxtase, e era exatamente assim que todos os rapazes se encontravam em êxtase, nem preciso dizer quem era os mais eufóricos da noite, Chris e Vlad pareciam duas crianças diante de uma vitrine de doces suculentos, mas Theo estava inquieto, eu pressentia que ele estava nervoso por outra razão que eu ainda desconhecia, diante de tantos olhares curiosos com a decoração e o evento que se apresentava diante dos seus olhos os clientes fixados queriam inaugurar o mais rápido possível o quarto DBSM, um aglomerado de homens nus se formavam diante daquele quarto, Chris e Vlad ficaram responsáveis por organizar as entradas, mas eu acredito que eles já haviam inaugurado o quarto antes mesmo da estréia do clube.
Vendo que Theo aparentemente não estava preocupado com o clube mas se mostrava nervoso, eu não sabia explicar o que acontecia, mas ele estava olhando fixamente para um ponto, depois conversava gesticulando com a mão com um dos funcionário que havia sido contratado para ver o equipamento de segurança, e também caminhava de um lado a outro, conversava com um aqui, com outro ali sempre gesticulando, e eu o observava até que ele juntou-se a mim:
_ Está tudo bem Theo, você parece nervoso?
_ Está tudo ótimo, não estou nervoso pequeno, mas, quero que essa noite seja perfeita.
_ E será pela empolgação dos rapazes parece que está correndo como o previsto, olha lá aqueles dois...
Apontei na direção de Chris e Vlad:
_ A cada cliente que entram naquele quarto eu fico apreensivo de como será a expressão ao sair de lá, mas eles... Eles parece duas crianças em um parque de diversão, a cada cliente que entram eles alargam ainda mais o sorriso, eu desconfio que antes da inauguração eles vieram aqui para eles mesmo estrear o quarto.
_ Eu não tenho a menor dúvida disso pequeno, juro que de início achei a ideia desse quarto uma maluquice, mas vendo o sucesso tenho que confessar que eles tiveram uma boa ideia.
Um dos iluminadores chamou o Theo:
_ Já volto pequeno.
Theo se afastou por alguns minutos, quando ele voltou eu o questionei:
_ Está tudo bem?
_ Sim, tudo dentro do cronograma.
_ Cronograma?
_ Exatamente, hoje é a reinauguração, um evento especial, tem que ter um diferencial.
_ Eu sei, e o diferencial é o quarto DBSM.
_ Também, mas eu pensei em algo a mais.
_ Algo a mais, o que é, você não me disse nada?
_ Deixa de ser curioso na hora certa você irá saber.
_ Ah não Theo, você não pode fazer isso comigo.
_ Na hora certa pequeno.
Cruzei meus braços próximos ao peito e olhei desconfiado para ele, mas ele nem se intimidou, sorrindo ele se aproximou e beijou-me.
Não tive opção a não ser esperar a tal hora chegar, mas não escondia a minha indignação, se tinha um defeito que eu tinha era ser curioso, e Theo havia aguçado ela com requinte de crueldade.
Tudo corria maravilhosamente bem, quando de repente todas as luzes se apagaram, o som parou, houve um tumulto dos clientes, mas em seguida a música recomeçou em um instrumental diferenciado, a iluminação ficou ainda mais difusa, um holofote focou-me enquanto o outro focou o Theo que estava em cima do palanque, fiz um gesto com a cabeça questionando-o mas ele sorriu e começou a falar:
_ Hoje é a reinauguração do clube, esse clube parece ser o último lugar para se conhecer alguém que possa amar verdadeiramente, muitos de vocês vem aqui para descontrair do dia cheio, do tédio, pra ter uma noitada, uma transa qualquer, ou seja qual motivo for, mas normalmente não vem atrás de um relacionamento duradouro, mas, comigo aconteceu, no lugar onde não havia probabilidade de me apaixonar eu encontrei uma pessoa muito especial, com ele aprendi a não ter medo e enfrentar tudo e todos, com ele aprendi que não há lugar específico para encontrar alguém, pois no lugar mais improvável eu encontrei você, Raulf, eu aproveitei esse evento que é importante para mim e para os rapazes, para fazer um dia especial para nós dois, nós já moramos juntos, mas, eu queria oficializar diante de todo os nossos clientes o desejo que você se torne meu marido, parece besteira assinar um papel, mas não é, um papel garante que você leve o meu nome, garante que você tenha direitos sob bens, é um garantia de uma estabilidade, é uma prova de amor, Raulf eu sou completamente apaixonado por você, e é em nome desse amor que eu lhe pergunto, você quer se casar comigo?
Eu permanecia estático, olhando fixo para o Theo, foi preciso o Vlad se aproximar e me dar um empurrão para que eu saísse do transe daquele pedido:
_ Eu... eu, claro eu quero sim, claro que eu quero me casar com você Theo, eu também encontrei em você um porto seguro, dizer sim a você é a prova de que o nosso amor é mais forte do que qualquer obstáculo, que qualquer barreira, dizer sim ao seu pedido é dar um tapa na cara de uma sociedade preconceituosa que acredita que dois seres do mesmo sexo não pode se amar, dizer sim para o seu pedido é confirmar todos os dias que eu serei seu, que eu te amarei até que meus olhos se fechem para sempre e ainda assim se existir vida após a morte eu o amarei nesse e em outras vidas pois a cada dia você transforma a minha vida em prazer.
Sob os aplausos unânimes, quando nos beijamos foi liberado uma chuva de pétalas de rosas vermelhas sobre as nossas cabeças:
_ Eu não acredito que você fez isso seu maluco.
_ Maluco por você, sabe qual é a minha vontade nesse momento?
Balancei a cabeça negando, mas com um sorriso no rosto:
_ O que você tem em mente meu futuro marido?
_ Te arrastar para um desses quarto e te amar, e amar até que nossos corpos não aguentem mais
_ E você está esperando exatamente o que, uma aceitação?
Um olhar e um sorriso foram tudo o que ele ofertou-me em resposta, segurou em minha mão me levando a um dos quarto, assim que a porta foi fechada ele me pressionou sobre a parede e seu corpo me beijando e eu entregue aquele momento, aquele homem que era meu. Somente meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência Libertina
RomanceUma noite foi o suficiente para Raulf ser convencido de que precisava de muito mais do que uma simples aventura. Após uma traição e um começo de depressão, Vladmir arrasta Raulf para uma noitada e ele o leva para o clube Essência Libertina onde o pr...