Vlad:
Quando ainda estávamos nos refazendo da surpresa da cena que presenciamos ao ver Theo se masturbar, ficamos ainda mais estupefatos com o que aconteceu a seguir, novamente Raulf foi parar no quarto de Theo, e logo após sem nem mesmo se despedir ele saiu pelo portão de saída, e Theo o acompanhou e não retornou mesmo todos sabendo que ele tinha um horário a cumprir.
Chris me olhou sorrindo e puxando-me pelo braço disse autoritário:
_ Vamos, precisamos conversar com os outros.
Não fiz objeção em acompanha-lo e logo estávamos Alef, Ander, Maik, Thales, Chris e eu todos no quarto de Chris que foi logo se pronunciando:
_ Eu trouxe vocês aqui porque somos todos amigos e precisamos elucidar algumas coisas diferentes que andam acontecendo, eu vou me adiantar e dizer logo do que se trata, do Theo e o lindinho. O Theo jamais vai admitir, mas eu estou seguro em afirmar que o meu primo se importa demasiadamente demais com o Raulf.
_ Demasiadamente demais o que isso significa Chris?
_ Isso significa que eu acredito que meu primo se apaixonou Thales.
_ Ele está agindo estranho ultimamente, mas apaixonar-se não seria um pouco demais, ele nem conhece o Raulf direito.
_ Pois é Maik, ele conhece o Raulf a pouco tempo, mas quando foi que você viu o Theo protagonizar uma cena igual a de hoje?
Os olhares entre todos foram unânime, todos tinham que concordar que Chris tinha um pouco de razão, mas ele ainda acrescentou:
_ A quanto tempo somos amigos, muitos anos não é, em todos esses anos quantos rapazes o Theo levou para nos apresentar?
_ Nenhum. O Raulf foi o primeiro.
Ander afirmou:
_ Eles passaram a noite juntos, o Theo me ligou para avisar-me.
_ Exatamente, o Vlad tem razão, depois do nosso encontro eles saíram e sabe para onde o Theo levou ele?
Aquela foi uma pergunta retórica pois Chris nem esperou pela resposta do rapaz para ele mesmo responder:
_ Para o flat, ele levou o Raulf para o seu flat. Se ainda não estão convencidos de que o lindinho mexeu com o meu primo, e vão dizer que é coisa da minha cabeça, vamos ouvir o Vlad, e ver o outro lado da história.
_ Eu vejo que algo está acontecendo entre o Theo e meu irmão, o Raulf sempre foi muito previsível, fácil de se ler digamos assim, mas desde o dia em que ele conheceu o Theo algo mudou, ele estava com um começo de depressão devido ao término de seu relacionamento, para arrastá-lo até aqui eu tive que insistir muito, então ele conheceu o Theo e eles se beijaram, e aí começa toda a confusão, o Theo sempre teve fama de nunca ficar com um cara duas vezes, e meu irmão jamais transaria com alguém se não rolasse um sentimento. Mas ninguém aqui nesse quarto pode negar que só hoje o Raulf foi levado duas vezes ao quarto do Theo, e quando ele resolveu ir embora, o Theo foi atrás e todos aqui no Essência sabe que vocês VIPs são os últimos a deixarem o local.
Ander então perguntou:
_ Vocês tem razão, os dois tem agido estranho, beleza, mas o que querem que a gente faça, isso é assunto deles não acha que vocês dois estão querendo se intrometer em algo que não dizem respeito a vocês?
_ Há algo que vocês desconhecem sobre a história do meu primo. Ele tem medo de se apaixonar e eu temo que ele afaste a única chance de isso acontecer.
Chris:
Todos se entreolharam com a minha afirmação mais eu continuei:
_ O Theo tem um trauma que ele passou quando era adolescente, eu não vou falar o que houve pois ele não gostaria de saber que eu contei essa história a alguém, mas o meu primo tem filofobia, isso nada mais é que fobia ao amor.
_ Isso existe Chris, ou você está inventando?
Maik quis saber:
_ Existe Maik, infelizmente esse medo pode fazer com que meu primo perca a única chance de amar de verdade a alguém.
_ Então temos que ajudar a esses dois a ficarem juntos e assim o Theo perderá esse medo bobo.
_ Para nós pode parecer algo bobo Thales, mas para o Theo é algo sério, então sim precisamos fazer algo para que esses dois fiquem juntos, pois está nítido que existe algum sentimento entre eles.
_ Você está preocupado em ajudar seu primo, até aí eu entendo Chris, mas é o meu irmão que está envolvido nessa história e eu não quero que ele se machuque com isso, o Raulf é um cara sensível, mais uma decepção e ele não suportará o tranco.
_ Vlad... pensa comigo, o Raulf já está inserido nesse contexto, ou seja, ele já está envolvido com o Theo, e se você mesmo afirmou que ele só dormiria com alguém se rolasse sentimento, sinto muito te informar Vlad, mas ele caiu nas garras do meu priminho.
Estávamos ainda discutindo quando deu o nosso horário e fomos todos para o vestiário se trocar para irmos embora, quando o telefone celular de Vlad começou a tocar, ele se afastou um pouco para atender e logo o meu começou a tocar, ao olhar para ele supus que a mesma notícia que eu recebi foi a mesma que ele recebeu, Theo e Raulf haviam sido levados ao hospital, depois de sofrerem um acidente de moto.
Foi um alivio quando na recepção fomos informados que não havia sido nada grave, mas que ambos teriam que ficar lá enquanto tomavam soro, e isso nos deu oportunidade de planejar algo, foi o Thales que nos deu a ideia:
_ Caramba, agora temos a oportunidade perfeita para fazer esses dois ficarem juntos no mesmo teto.
Todos nós olhamos para ele curiosos:
_ Vocês não querem que eles fiquem juntos, nada melhor que os dois fiquem sobre o mesmo teto para ver se isso é fogo de palha ou algo sério.
_ Certo, mais como faremos isso?
Ander questionou:
_ Muito fácil, o Vlad diz ao Raulf que a família ficará preocupados em saber que ele se acidentou de moto, e o Chris diz que a tia ficará nervosa pelo mesmo motivo, isso obrigará a eles não voltarem para casa e ter que ficar no flat, só os dois durante alguns dias.
_ Morando juntos, excelente ideia Thales, quem diria que dessa cabeça surgiria uma ideia genial dessa.
O gesto que Thales fez com o dedo para mim era um gesto que estava censurado por isso ignorei o seu comportamento que de educado não tinha nada.
_ Então seguimos o plano e faremos esses dois dividirem o mesmo teto e pagamos para ver o que acontece.
Concordei com a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência Libertina
RomanceUma noite foi o suficiente para Raulf ser convencido de que precisava de muito mais do que uma simples aventura. Após uma traição e um começo de depressão, Vladmir arrasta Raulf para uma noitada e ele o leva para o clube Essência Libertina onde o pr...