Capítulo 54

176 12 2
                                    

Chris e Vlad:

Como não confiávamos no gosto sofisticado de Theo e Raulf para programar uma festa, logo Vlad e eu nos propusemos em organizar os preparativos do casamento dos dois, sei que eles aceitaram com desconfiança, mas não podíamos deixar essa data passar despercebida e deixar que a simplicidade de uma cerimônia ofuscasse o brilho desse momento. Não!
Esse momento não podia ser algo simples, se dependesse de Vlad e eu, nós dois iríamos planejar uma festa com um toque que aquele momento merecia.
Sentei-me com o Vlad para ver que ideia poderíamos ter:

_ Se depender daqueles dois iremos servir aos convidados pão com mortadela, mas sei que nós dois vamos dar um toque especial a essa festa Chris, o Raulf é meu único irmão e não se casa um irmão todos os dias, não quero nada brega, tudo tem que ser estonteante.

_ Concordo com você Vlad, por isso marquei uma reunião com os rapazes, mas acredita que eles se negaram a vir, dizem que nós dois já iremos ter ideias mirabolantes, então preferem somente observar as ideias que sairão das nossas cabeças.

_ Melhor assim, eles iriam querer nos parar.

_ Tenho certeza disso.

Sentei de frente a ele com um caderno de notas na mão:

_ Primeiro teremos que ver quanto temos de verba na mão para saber como podemos planejar essa festa, eu pensei em fazer a festa no Êxtase mesmo, o que você acha?

_ Até acho legal Chris, mas teremos que fazer em um dia separado do dia que os clientes vem.

_ Não vejo razão, seria legal se todos os nossos clientes viesse, eles com certeza se sentiriam muito especial.

_ Sim Chris, eles se sentiriam sim, mas não se esqueça que meus pais e os seus pais estarão presentes, não sei se eles não ficariam espantados em ver um monte de homem com os documentos de fora.

Nós dois rimos:

_ Isso seria no mínimo muito engraçado , mas você tem razão.

_ Teremos que ver a melhor data.

_ Não exagere Vlad, a data são os noivos que escolhe.

_ Conhecendo os dois, eles enrolarão mais do que podem, mas tudo bem, quais são as ideias?

_ A entrada dos noivos tem que ser algo inédito, algo que nunca ninguém presenciou, então eu pensei em uma névoa de fumaça, aquelas artificiais, soltamos a fumaça enquanto eles entram e depois que a fumaça for cessando uma cascata de pétalas de rosas vai dar um toque de romantismo no ar.

_ Definido a entrada, agora precisamos ver outros detalhes.

Tanto Vlad como eu estávamos animados com os preparativos, mas para que o Theo e o Raulf não abortem as ideias que tínhamos tudo seria uma surpresa aos dois, o difícil seria controlar a vontade de dizer aos dois como seria tudo:

_ Chris eu gostei tanto das suas ideias que quando casar, irei roubar elas para mim, com alguns detalhes a mais logicamente.

_ Te conhecendo com certeza irá querer espalhar uns apetrechos de DBMS por aí.

_ Já pensou na hora que o padre perguntar aceita o Chris como seu dominador e eu respondo...Sim, na primeira chicotada.

_ Os convidados entrariam na dança ou nos achariam totalmente insanos.

_ Eles não entendem a nossa mente livre de qualquer preconceito com as liberdades na hora do prazer.

_ Nós estamos a um nível acima do que eles.

Aproximei-me dele e roubei um beijo dos seus lábios e pressionei minha mão em sua bunda, Vlad tinha um bumbum delicioso:

_ Por isso nos damos tão bem, nós pensamos exatamente igual.

_ Mas agora que você tocou no assunto da dominação, me deu uma vontade doida de repetir o que fizemos naquela noite.

_ Qual parte, o do chicote, da mordaça ou do cinto de castidade?

_ Na verdade eu estava pensando no separador de pernas com suporte de elevação.

_ Realmente aquele aparelho é uma verdadeira loucura.

_ Será que podemos repetir qualquer dia desses?

_ Não faltará oportunidade, mas agora temos que focar no casamento, se eu começar a pensar na sua performance daquela noite não me concentrarei em mais nada, então vamos focar aqui.

Vlad fez um leve bico com os lábios mais sorriu em seguida:

_ Tudo pelo meu irmão, abrirei mão do meu próprio prazer para fazer uma cerimônia Best, Best, Best a ele.

_ Então vamos nos concentrar aqui. Bem a entrada será triunfal com a cortina de fumaça e depois as pétalas de rosas, as luzes tem que ser em lad colorido, tipo balada mesmo.

_ Então você está pensando em um casamento tipo balada?

_ Nada de formalidade, aquele negócio de terno, gravata e vestidos longos para as damas, não... Isso é ultrapassado, eu pensei em algo mais moderno, quanto menos roupas melhor, só não poderá ser pelado por causa dos velhos que se escandalizarão. Vamos buscar alternativa mais criativa para a decoração, a combinação de branco com preto deve deixar o espaço bem diversificado. Podemos ver um DJ ou uma banda para animar musicalmente, afinal é um casamento, mas nada de música água com açúcar porque é um casamento e não um velório queremos ver os convidados requebrar e não ficarem sentados, olhando um para a cara do outros, vamos fazer desse casamento um acontecimento.

_ Ótimas idéias Chris eu simplesmente adorei, podemos também personalizar o convite, e lógico um mimo aos convidados não podem faltar, eu pensei em uma caixinha de doce sortido junto com uma camisinha, poderíamos elaborar uma frase temática.

_ Frase temática?

_ Deixa eu ver uma frase de estourar o balão...

Ele ficou um minuto pensando e disse em seguida:

_ Já sei... " A camisinha estourou para que eu nascesse, eu nasci foi para estourar", eu vi essa frase uma vez e nunca mais esqueci.

_ A frase é muito boa Vlad, mas não tem nada a ver com casamento, se ainda fosse nascimento tudo faria sentido, mas para casamento não.

_ Foi só um exemplo, nós poderemos pensar com calma uma frase com efeito de chocar.

_ Já que estamos falando em casamento que tal ... " Faça da camisinha a sua companheira?"

_ Perfeitoooooo!

Essência LibertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora