Theo:
Não era fácil aquela situação, querer amar o Raulf e ter que conter o meu ímpeto, aquela era uma situação que eu nunca enfrentei e saber lidar com isso era algo novo para mim que eu estava aprendendo na pele dia após dia.
Aqueles dois meses foram uma sucessão de tentativas frustradas, todas as vezes que tentávamos avançar além de beijos e abraços, Raulf levantava um muro entre nós:
_ Theo, isso não é justo com você, eu sei que você não merece ser punido dessa maneira, mas eu não consigo.
_ Raulf, estamos caminhando passo a passo, com o tempo você vai conseguir.
_ Para Theo... Para de se iludir, eu já era complicado antes, e agora ficou duas vezes pior, eu não consigo deixar você nem me tocar, talvez seja melhor cada um ir seguir o seu caminho.
_ Eu não acredito que eu estou escutando isso Raulf, eu não aceito, eu passei tanto tempo fugindo dos meus sentimentos, e agora que eu resolvo assumir que me apaixonei você resolve me abandonar?
_ O que eu tenho a te oferecer, Theo eu sou um homem pela metade.
_ Então permita que eu te complete, vamos procurar ajuda profissional, não vamos desistir de nós.
_ Eu não quero desistir. Mas...
_ Então para com essa conversa, vamos procurar um profissional e você vai ver que vamos conseguir resolver tudo isso.
Raulf se permitiu ser abraçado, seu rosto estava molhado com suas lágrimas e eu me sentia tão impotente por não poder ajudá-lo, não ter conseguido protegê-lo como deveria. Eu sabia que suas marcas eram profundas e eu teria que ter muita paciência com ele, aquele bloqueio não era algo sem sentido, tinha um fundamento consistente, e iríamos procurar um psicoterapeuta especialista em abusos sexuais, embora o crápula do Thobias não tivesse conseguido êxito na tentativa, Raulf se sentia violado e uma ajuda profissional era necessária, incrível como enfrentar o problema do Raulf me fez esquecer um pouco do meu próprio problema, essa terapia seria benéfico não apenas a ele mais a mim também.
Todas as vezes que eu sentia que Raulf estava cabisbaixo, eu reunia os rapazes em casa para tentar animá-lo, e por parte de Chris veio a grande novidade:
_ Tenho algo a anunciar a vocês e sei que ficarão surpresos.
_ Vindo de você nada me espanta primo.
_ Qual é a novidade Chris?
Alef perguntou, mas todos nós estávamos curiosos para saber qual era a nova do Chris, e para nossa surpresa ele estendeu a mão para o Vlad que se levantou:
_ Estamos juntos... bem não é um relacionamento como o do Raulf e o Theo, nós estamos juntos em um relacionamento aberto, ele pode ficar com quem quiser e vice versa, ou até podemos acrescentar mais alguém na nossa cama sem problema algum.
Eles olharam para Thales que sorriu:
_ Quem sabe uma ou outra vez, esporadicamente não pega nada, mas perdoa aos dois, um relacionamento a três só é bom vez ou outra, para ser algo fixo não rola para mim.
_ Quer saber, eu acho que esses dois são tão malucos que esse relacionamento pode dar certo e os dois acabarem no altar.
Ander acabou dizendo depois da surpresa inicial:
_ Altar é um pouco forte demais Ander, digamos que o Chris e eu estamos fazendo uma experiência ao nos conhecer mais profundamente.
_ Eu estou feliz por você meu irmão, espero que essa experiência entre você e o Chris dê certo, você merece por ser quem é, é um maluco que me tira do sério, mas é a pessoa mais sincero que eu conheço.
Maik sorriu:
_ Já que estamos na hora das novidades eu tenho uma também, vocês sabem que vocês são meus irmãos, meus companheiro de vida e de alma, mas... Chega uma hora que precisamos seguir o nosso caminho e minha hora chegou, eu já conversei com o Gerard e disse que a partir do mês que vem eu não farei mais parte dos VIPs.
Todos nos entreolhamos esperando que ele terminasse a sua explicação:
_ Eu recebi uma proposta de trabalho, e daqui a três semanas estarei indo morar fora do país.
_ Parece que os VIPs aos poucos estão se desfazendo, primeiro foi o Theo, agora o Maik, eu sei que o Gerard vai contratar outros mas nenhum vai conseguir ser igual a nós.
_ É verdade Alef, nós não fomos apenas companheiro de trabalho, nós criamos vínculos e eu vou sentir falta de vocês.
_ O Essência foi o nosso ponto de referência durante anos, e mesmo nesse clima de despedida do nosso companheiro Maik eu estou feliz por fazer parte dessa história.
Ander estava com os olhos cheio de lágrimas ao dizer aquilo, todos nos abraçamos e depois de muita conversa eles foram embora:
_ Eu vou sentir falta do Maik.
_ É a vida caminha pra frente para todos, mas nós estagnamos Theo.
_ O que você quer dizer com isso Raulf?
_ Não está funcionando, todas as vezes que tentamos algo, nós fracassamos.
_ Certo não está funcionando agora, você está passando por um trauma depois de tudo o que aconteceu, isso é aceitável, não é uma coisa qualquer que você passou, mas nós dois vamos superar isso.
_ Theo, para de se enganar, eu não vou conseguir superar isso.
_ Vamos, vamos sim, nós dois vamos superar todos os nossos traumas juntos, e isso fará com que nós dois crescemos como pessoa física e emocional, estamos juntos Raulf e eu não vou deixar você desistir de nós.
Eu entendia esse momento de Raulf, esse conflito de ora está tudo bem e no mesmo instante achar que tudo estava errado, eu nunca havia passado pelo que ele passou, mas conseguia compreender e ver que precisávamos mesmo de ajuda de um profissional, mas até então eu apenas havia mencionado o assunto e não havia agilizado em procurar um profissional, por essa razão sentei-me com Raulf para pesquisar um nome e enfim colocar em ação essa idéia, olhamos vários nomes de psicoterapeuta e encontramos um nome bem recomendado, a doutora Fernanda Khysley e tratamos logo de marcar uma consulta para nós dois:
_ Pronto Raulf, agora nós dois vamos trabalhar isso juntos para o nosso relacionamento não ruir.
_ Você acha que isso vai funcionar Theo?
_ Vai, vai sim, nós dois vamos fazer isso funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência Libertina
RomanceUma noite foi o suficiente para Raulf ser convencido de que precisava de muito mais do que uma simples aventura. Após uma traição e um começo de depressão, Vladmir arrasta Raulf para uma noitada e ele o leva para o clube Essência Libertina onde o pr...