Raulf:
Os planos foram saindo do papel e se tornando reais, Theo e eu estávamos mais unidos, mais conectados, tudo o que era planejado tinha o aval dos dois, se um discordava de um assunto nós dois sentávamos juntos e discutia o assunto até chegarmos ao um consenso que acreditávamos ser o melhor para nós dois.
Os meses foram se passando, mas continuávamos nos consultando com a doutora Fernanda e participando do grupo de apoio, isso nos fortalecia como pessoa individual, mais principalmente nos fortalecia como casal.
O Essência estava prestes a reinaugurar e havia uma contrariedade entre os rapazes, uns queriam mudar o nome do clube, outros diziam que não havia essa necessidade. Havia algumas sugestões de nomes logicamente bem extravagantes, mas no final o nome foi mudado para Êxtase a placa foi produzida com luzes de neon para chamar mesmo atenção.
Os ingressos para a reinauguração já estava todos vendidos, Chris, Vlad e Thales fizeram uma divulgação incrível online, e foram entregando cartazes para várias pessoas que encontravam na rua, Ander, Alef, ficaram responsáveis por cuidar dos últimos detalhes para o grande dia, como a mesa de som, as luzes, detalhes que parecia pequenos mas que se não fossem cuidados poderia deixar um grande buraco na grande noite, quanto ao Theo e eu, os rapazes nos liberou para cuidar exclusivamente do meu tratamento, Chris e os outros nos dava todo o suporte, então eu não tinha o direito de falhar sendo que tenho o apoio de todos ao meu redor.
Em uma consulta com a doutora Fernanda, o Theo contando sobre os seus planos para o futuro a doutora tocou no assunto que ele não gostava:
_ Theo... eu sinto que o Raulf e você estão maduros no relacionamento, no seu profissional vocês estão crescendo também, isso é muito bom, vocês estão cheio de planos, e estão colocando isso em prática, eu fico muito feliz com a evolução que vocês dois tem apresentado, mas...
Ela pausou a fala por um minuto e nos olhou:
_ Sempre existe um "Mas" no caminho Theo, e esse seu Mas é exatamente o último fantasma que você tem que espantar.
_ Está falando da mulher que me trouxe ao mundo doutora?_ Exatamente Theo, você não acha que está na hora de enfrentar isso de vez?
_ Não sei se quero enfrentar isso doutora.
_ Theo, se depois de uma conversa você decidir que não quer ter contato com a sua mãe será uma escolha sua, mas, escutá-la, confrontá-la será bom para você avaliar como reagirá, elimine de vez esse bloqueio. E estaremos aqui para cuidar das suas cicatrizes, se achar que sua mãe mereça uma segunda chance será bom, porém se achar que não, será uma escolha sua. Eu entendo a sua resistência Theo, mas por causa do abandono da sua mãe, você criou um bloqueio, o Raulf conseguiu romper esse bloqueio, mas as arestas sempre vão ficar e acabar te machucando. Entenda Theo, para se curar de uma ferida profunda, devemos mexer até sair toda sujeira, depois desinfetar, limpar, passar o remédio para enfim cicatrizar, a sua ferida só irá curar quando você passar por todo esse estágio.
_ O que acha Raulf, acha que devo procurar aquela mulher?
_ Acho Theo, ta na hora de eliminar todos os fantasmas que nos assombram.
_ Então se é assim, vamos resolver isso de uma vez por todas, tenho que ver com a minha tia se ela sabe onde aquela mulher mora.
_ Theo, eu sei que é difícil para você procurar a sua mãe depois de todos esses anos e conversar com ela frente a frente, mas é importante que você vá sem reservas para que seja uma conversa franca.
_ Tudo bem, eu vou procurar ela, procurarei abrir o meu coração para que o que eu sinto por aquela mulher não influencia na nossa conversa.
Saímos do consultório e Theo me preocupava com o seu silêncio, e eu procurava palavras para poder falar com ele:
_ Theo... Está tudo bem, se você não estiver preparado para procurar a sua mãe, nós podemos esperar até que...
_ Não... Eu estou preparado sim, durante anos eu evitei esse confronto, achava que não precisava, evitei ao máximo. Mas ao contrário, eu preciso, preciso olhar nos olhos dela e perguntar a razão pelo qual ela me abandonou a mim e ao meu pai.
_ Se é assim, eu vou estar com você, vamos enfrentar isso juntos.
_ Sim, eu quero que você esteja comigo, vamos, vamos logo lá a casa dos meus tios, eles devem ter o endereço dela, quero resolver isso de vez.
Os tios de Theo nos receberam com um sorriso:
_Que bom recebê-los aqui, desde que foi morar no flat veio aqui poucas vezes, eu sinto saudades, você sabe que é como um filho para nós Theo, deve vir mais vezes, arrasta ele Raulf para cá mais vezes.
_ Vou arrastar tia pode deixar.
_ Eu virei mais vezes tia, a senhora é a mãe que sempre esteve ao meu lado. Hoje eu vim aqui para saber se a senhora tem o endereço da mulher que me deu a luz?
_ Você quer o endereço da sua mãe Theo?
_ Sim tia, eu preciso perguntar para ela a razão pelo qual ela fez o que fez.
_ Tá certo filho, eu não preciso saber os seus motivos, ela é a sua mãe, e se você quer procurá-la eu tenho só que te apoiar.
Ela anotou o endereço em um pedaço de papel e me entregou:
_ Aqui está Theo, o endereço da sua mãe.
Theo deu um beijo na testa da tia e abraçou o tio:
_ Eu quero que saibam que meu pai sempre foi muito importante para mim, e eu sempre o amarei, mas vocês são o que de melhor a vida me deu para chamar de pais. Minha mãe sempre foi a senhora tia, e o tio é meu segundo pai.
_ E você é o nosso filho, nosso menino, o Chris é o nosso único filho de sangue, gerado na minha barriga, mas você Theo é meu filho do coração, quando meu irmão morreu e eu assumi a sua criação eu sabia que um dia você iria procurar a sua mãe de sangue, mas nunca deixei de te amar como se fosse o meu verdadeiro filho, eu te amo como tal.
_ E eu senti esse amor tia, a senhora foi muito mais do que uma tia, como mãe, a senhora foi a minha protetora, meu amparo, as noites em que me sentia solitário eu corria para seus braços e a senhora nunca me negou um abraço, nem o senhor tio. Se eu resolvi procurar aquela mulher foi para afastar todos os fantasmas do passado para viver um futuro melhor ao lado do Raulf.
_ Eu acho que você deve sim procurar sua mãe Theo... Por várias vezes conversei com a sua tia a esse respeito, nós nos preparamos para esse momento, mas agora que ele está aqui acontecendo, é tão difícil.
_ Eu sei tio, é sim difícil não apenas para vocês, é também para mim, eu preciso saber qual é a verdadeira história por trás desse abandono.
_ Precisa sim filho, e nós estaremos aqui para te apoiar, para te dar colo se você precisar.
_ Eu sempre precisarei do colo dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência Libertina
RomanceUma noite foi o suficiente para Raulf ser convencido de que precisava de muito mais do que uma simples aventura. Após uma traição e um começo de depressão, Vladmir arrasta Raulf para uma noitada e ele o leva para o clube Essência Libertina onde o pr...