Theo:
A vida era mesmo surpreendente, quem diria que um dia eu iria gostar de estar vivendo com uma pessoa e se dizer apaixonado, mas sim eu confesso que quero que isso dê certo, quero que o meu relacionamento com Raulf dê certo.
A noite os rapazes vieram aqui e como sempre Chris e Vlad se empolgaram nas gracinhas, os dois pareciam que se uniram para fazer exatamente isso, nunca imaginei ver os dois tão amigos.
Aquela noite fomos todos juntos ao Essência e logo ao adentrar fui informado que Gerard queria falar comigo,dei um beijo em Raulf o avisando:
_ Eu já volto, terei que ir ver o que o Gerard deseja, mas eu não me demoro.
_ Estarei te esperando aqui Theo.
Fui até a sala de Gerard e ele fez um sinal com a mão para que eu me acomodasse:
_ Theo, você sabe que tenho grande estima por você, de todos os garotos, você sempre foi o mais responsável e o que nos rende grandes investimentos, temos consciência que muitos clientes só frequentam aqui por sua causa, mas fomos informados de algumas atitudes suas que nos chamaram a atenção.
_ Gerard, eu sou muito grato a toda a oportunidade que o clube tem me favorecido, não creio que tenha quebrado nenhuma regra, mas antes de me explicar seja lá o que for, preciso primeiramente saber do que sou acusado?
_ Acusado seria uma palavra forte Theo, aqui não é um tribunal, mas vieram me falar que você protagonizou uma cena explícita em pleno salão, o que atraí os clientes é exatamente o mistério que vocês exerce na mente dele, eles querem desvendar o que os garotos VIPs tem de diferente deles, mas se vocês revelam se expondo assim, o encanto acaba entende, então tenho que pedir que não se exponha mais a um espetáculo gratuito assim, outra coisa, uma das regras do clube é que vocês sejam os últimos a deixar o local e novamente tenho que adverti-lo pois fui informado que saiu mais cedo na semana passada, eu não digo que em uma situação grave você possa sair, mas ao que fui informado você deixou o local para seguir um dos nossos clientes, Theo o que está acontecendo com você?
_ Eu agi errado Gerard, mas foi uma ocasião que eu precisava resolver um assunto importante, e quanto ao espetáculo eu realmente fiz isso, mas não vai mais acontecer.
_ Eu espero Theo, seria uma pena ter que dispensá-lo de seus serviços, mas se abrir um precedente para você terei que abrir para os outros também e isso sairia do meu controle.
_ Claro Gerard, não acontecerá novamente.
_ Assim espero Theo, agora vai os clientes com certeza estão a sua espera.
Voltei para o salão e estava a procura de Raulf, mas não o achei onde ele deveria ter me esperado, me aproximei do Chris:
_ Chris viu o Raulf?
_ Ele estava te esperando onde disse para ele esperar.
_ Ele não está lá.
_ Calma Theo, ele não fugiu, deve ter ido dar uma volta, conhecendo o lindinho ele não vai te trair.
_ Não fala besteira Chris, ali está o Vlad, vou ver se ele sabe dele, por que você não fala coisa com coisa.
Fui até o Vlad e perguntei:
_ Vlad viu o Raulf?
_ Não, ele ficou te esperando, estranho não encontrá-lo.
_ Também estou achando isso muito estranho, eu vou procurá-lo.
_ Vou reunir os rapazes e faremos o mesmo.
Fui procurá-lo, andei por todo o salão mais nada de encontrá-lo, os únicos lugares que eu não tinha entrado era nos quartos, pois até na saída eu havia ido, então sem hesitar fui abrindo todos os quartos e foi quando eu me aproximei do quarto que era do Alef, apesar do som alto eu consegui ouvir a voz de Raulf quase em desespero:
_ Me solta Thobias, eu já disse que não temos mais nada a tratar, o que um dia tivemos terminou e não tem volta.
_ Quando me disseram que você estava frequentando esse lugar eu não acreditei, você mudou muito e se quer saber me agrada essa mudança, o que me impediria de ter você aqui e agora já que está nu preparado para presente para mim?
Eu dei um chute na porta que ela bateu no batente do outro lado, Raulf estava acuado entre a parede e o corpo de Thobias, rapidamente eu o puxei pelo ombro dando-lhe um soco no rosto, ele revidou, mas logo os outros rapazes chegaram e nos apartaram, mas Thobias começou a gritar chamando a atenção de todos os clientes:
_ Então é isso Raulf, você não quer voltar comigo por causa desse garoto de programa.
Se Chris e Ander não estivesse me segurando eu juro que novamente avançaria para cima daquele babaca:
_ Qualquer homem é mais homem que você Thobias, colocar uma calça e ter um pênis balançando entre as pernas não te faz ser homem, eu sempre disse ao Raulf que você era um mau caráter e isso que fez hoje só provou o cafajeste que você sempre foi.
_ Eu sabia que tinha dedo seu nisso Vladmir, você conseguiu arrastar o Raulf para esse lugar com a sua falta de moral.
A voz chorosa de Raulf me chamou atenção, todos os olhares estava sobre nós, aos pouco Chris e Ander me soltava e eu abracei o Raulf escondendo-o em meu abraço:
_ Theo, me tira daqui, por favor Theo me tira daqui.
Fui abrindo espaço entre o aglomerado de homens na frente do quarto de Alef e o conduzi até o quarto que era destinado a mim, fechei a porta assim que passamos por ela:
_ Desgraçado.
_ Eu não sei o que teria acontecido se você não tivesse aparecido Theo, o Thobias estava descontrolado, eu estava ali te esperando no lugar que tínhamos combinado, quando ele chegou, ele fez questão de apertar a mão no meu braço para impor a sua força sobre mim, e foi me puxando, eu tentei pedir ajuda, mas todos estavam tão ocupados que nem repararam, eu senti tanto medo e asco.
Raulf deixava suas lágrimas rolavam livremente por seu rosto e eu o abracei tentando consolá-lo:
_ Precisamos denunciá-lo Raulf.
_ Não Theo... o que diremos aos policiais que estávamos em um clube de sexo e queremos denunciar um homem por querer me abusar, eles irão rir de mim.
_ Você é vítima Raulf, não deve temer, não é por que está em um clube livre que deve aceitar tudo o que acontece aqui dentro, o Thobias tentou te forçar, e isso é errado, se você disse não ele deveria aceitar.
_ Por favor Theo... eu não quero.
Alterei o tom da minha voz:
_ Está bem Raulf, se acalma, não faremos nada que não queira, fica calmo.
Eu sabia que nada do que eu dissesse naquele momento iria fazer ele mudar de ideia, o Raulf era teimoso demais, mas depois quando ele estivesse mais calmo eu tentaria novamente tocar nesse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência Libertina
RomanceUma noite foi o suficiente para Raulf ser convencido de que precisava de muito mais do que uma simples aventura. Após uma traição e um começo de depressão, Vladmir arrasta Raulf para uma noitada e ele o leva para o clube Essência Libertina onde o pr...