Capítulo 36

335 16 2
                                    

Theo:

Raulf ainda estava receoso e recuava toda vez que eu tentava tocá-lo, eu sabia que enquanto essa história não estivesse resolvida ele agiria assim, Vlad e Chris foram embora, prometendo que voltariam logo ao amanhecer para que fôssemos juntos á delegacia.

Aquela noite foi agitada, Raulf ficou rolando na cama a noite toda, mal pregou os olhos e nem mesmo quando conseguiu parecia encontrar a paz, pois dizia sem parar:

_ Não! _ me solta, me solta.

Minha vontade era acalmar o seu coração, o abraçar e fazê-lo esquecer o que ele tinha acabado de enfrentar, maldito Thobias, como ele pôde como pôde tentar abusar do Raulf de maneira tão vil, mas assim que amanhecesse, assim que despontasse os primeiros raios de sol, iríamos a delegacia para denunciar o que ele tinha feito e a justiça seria feita.

Amanheceu um dia frio, Chris e Vlad novamente chegaram juntos, mas, não me preocupei em perguntar se eles haviam marcado de se encontrarem ou se passaram a noite juntos, naquele momento a minha preocupação era toda voltada para Raulf que ainda estava adormecido:

_ Como o Raulf passou a noite?

Vlad perguntou:

_ Agitado, demorou a dormir, e mesmo quando conseguiu foi perturbado em seus sonhos.

_ Maldito babaca, minha vontade é matar ele com minhas próprias mãos.

_ Não fala besteira Vlad, o que acha que o lindinho iria sentir ao ver o irmão dele preso?

_ O Chris tem razão Vlad, temos que agir com a razão, vamos denunciá-lo e deixar a justiça agir de acordo com a lei.

_ Sejamos sensatos Theo... Você acredita mesmo que o delegado fará qualquer coisa?

_Para ser sincero eu não tenho muita esperança, mas não podemos deixar isso em branco.

Esperamos Raulf acordar, e após ele tomar um banho e o café da manhã que obriguei a tomar, fomos até á delegacia fazer a denuncia.
Fomos atendidos por uma delegada que nos escutou sem um olhar de julgamento:

_ Então eu escutei a sua história, mas, serei obrigada a lhe fazer algumas perguntas:

_ O que você é do acusado?

_ Moramos juntos durante dois anos, até que eu o peguei com outro homem na cama.

_ E isso faz quanto tempo?

_ Mais ou menos dois meses.

_ Entendi... e nesse curto tempo você se envolveu com o seu atual namorado?

_ Sim... Nós nos conhecemos e nos apaixonamos.

_ E se conheceram onde?

_ Em um clube.

_ Clube, qual o nome desse clube?

_ Isso é mesmo importante delegada?

_ Desculpa, mas é sim. Precisamos saber com detalhes para levar essa denúncia à diante, entendam não é raro os casos de denúncias falsas por isso todo detalhe que possa nos dar para provar que o Thobias tentou te forçar será essencial para mantê-lo preso. Eu sei que repetir uma história vária e várias vezes é exaustivo e traumático, mas saiba que é importante e cada detalhe pode ser prescindível para manter esse abusador na prisão.

_ Eu morei com ele durante dois anos, e peguei ele com outro homem na cama, no mesmo dia eu o deixei e voltei a morar com a minha mãe e meu irmão, meu irmão freqüenta um clube e certa noite ele me convenceu a ir com ele.

Ela interrompeu o relato do Raulf:

_ Que tipo de clube é?

Foi eu quem respondeu:

_ É um clube onde homens vão para conversar, beber, e se divertir.

_ Que tipo de divertimento?

Ela anotava tudo em uma prancheta:

_ É uma casa de... de sexo livre.

Ela nos olhou analítica e respondeu:

_ Você estava em uma casa de sexo na hora em que o acusado tentou te forçar a fazer sexo?

Balancei a cabeça afirmando:

_ Vou lhe fazer uma pergunta e desejo que seja sincero, saiba que qualquer palavra que não seja verdadeira pode se voltar contra você.

_ Que pergunta?

_ Você estava em um clube de sexo, então é normal que aconteça algo por ali certo.

_ Sim.

_ Existe a possibilidade de ter sido algo consensual e por que seu namorado está aqui presente você diga que foi algo forçado?

_ Não!

A voz altiva de Raulf deixou clara a sua repulsa com aquela insinuação:

_ Eu não permitiria nunca mais o Thobias me tocar, ele aproveitou que eu estava esperando o Theo conversar com o dono do clube e ele me arrastou até o quarto e me prendeu com o seu corpo contra a parede, eu não queria, eu tentei me desvencilhar mais ele é mais forte.

_ Não precisa ficar nervoso Raulf, entenda só estamos fazendo o nosso trabalho e perguntar isso era algo importante, mas precisamos fazer uma investigação apurada. Já pedi que dois policiais fossem atrás do acusado.

Fomos dispensados logo depois, Thobias foi preso e negou tudo, como não houve o ato ele saiu com fiança.

Apesar disso eu estava muito orgulhoso de Raulf, ele tomou a melhor decisão em denunciar o Thobias, daqui pela frente ele pensaria duas vezes em tentar algo novamente, não conseguimos manter ele preso, pois não tínhamos provas, embora os rapazes fossem depor.

Ele não permaneceu preso, mas serviu como alerta:

_ Ele nem mesmo ficou um dia na prisão.

_ É eu sei Vlad, mas agora ele sabe que se tentar algo novamente será reincidente, ele acreditava que o Raulf nunca seria capaz de denunciá-lo, e agora percebeu que ele teve essa coragem.

_ Sim, isso foi muito importante, o lindinho mostrou a força que tem, infelizmente não é todo mundo que tem a coragem de denunciar uma tentativa de abuso sexual, seja mulher ou homem, por vergonha, medo ou seja qual motivo for, resolvem se calar, mas o Raulf resolveu pelo melhor, não deve ser fácil, principalmente se você é um homem passar por algo semelhante causa muito julgamento, alguns pensam que você deu motivo para aquilo acontecer, alguns que sofreram esse abuso chegam a acreditar que é culpado que de alguma forma provocou por aquilo.

_ Desde que ele chegou da delegacia que ele está dormindo. Estou preocupado com ele.

_ Meu irmão vai precisar muito de nós, mas ele vai superar isso.

_ Vai sim, eu vou cuidar dele. 

Essência LibertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora