Passar a noite com Raulf foi maravilhoso, mas assim que terminamos ele jogou um balde de água fria em tudo o que aconteceu ali, eu até entendia que éramos diferentes, que nossos pensamentos não entrava em concordância, mas podíamos entrar em sincronia aos poucos, sem pressão, sem expectativas, mas ele ignorou totalmente o meu pedido para que deixasse o dia amanhecer pelo menos para ir embora, mas que nada, ele chamou um táxi e se foi logo após aquela conversa.
O vento que batia no meu rosto era suave o dia estava ensolarado enquanto retornava para casa na manhã seguinte, Chris parecia que estava à minha espera porque assim que abri a porta ele pulou do sofá já perguntando:
_ E aí priminho como foi a noitada... o Raulf compareceu ou de fato é como o idiota lá do bar falou?
_ Cala a boca Chris, você tem sempre uma gracinha a dizer, não se toca que certos comentários seus chega a serem sem graças.
_ Opa... tem alguém que acordou com a lua virada hoje, achei que fosse chegar com um sorriso escancarado no rosto.
_ Porque... porque tenho que está com um sorriso escancarado no rosto, por que eu tive uma noite maravilhosa com o Raulf e depois disso ele novamente me deixou?
Me arrependi de ter dito isso, mas acabou escapando, e não tinha como voltar atrás, mas ao contrário do que imaginei Chris ficou sério e balançou a cabeça em negação:
_ Theo, eu sei que levo tudo na brincadeira, mas se quiser desabafar estou aqui, você é meu primo, é meu irmão.
Acabei falando com ele algumas coisas que aconteceram ocultando as mais íntimas:
_ Nós ficamos juntos, curtimos o momento, foi muito bom, mas depois ele veio com uma que nossas prioridades são diferentes e foi embora sem mais nem menos. Eu estou ficando louco com isso.
_ Vamos falar sério meu irmão, eu sei que parece que levo tudo na brincadeira e não levo nada a sério, mas dizem que quem está de fora vê melhor do que quem está envolvido, e na minha opinião esse rapaz mexeu com você muito mais do que quer deixar transparecer.
_ O que você quer dizer com isso?
_ Não conseguimos controlar o que sentimos Theo, e você está de quatro pelo Raulf.
_ Eu estou de quatro... tá de gozação com a minha cara?
_ Pensa comigo, você viu ele lá no Essência certo, e beijou ele, normalmente a sua fissura acabaria aí, mas não, você trouxe ele para um encontro com a gente, disse para o ex dele que era o seu namorado.
_ Sim eu disse, mas foi para defende-lo. Porque aquele idiota estava querendo humilhar o Raulf.
_ E você o levou para onde depois disso?
_ Como para onde, precisei levar ele para um lugar calmo onde ele se sentisse a vontade.
_ E levou ele para o seu flat, e ele ficou deveras bem a vontade, Theo isso está claríssimo na minha concepção.
_ Eu não estou entendendo o que está querendo dizer, pode ser mais claro por favor Chris.
_ Quantos rapazes você levou para o seu flat?
_ Que pergunta idiota, você sabe essa resposta de cor e salteado.
_ O Raulf foi o primeiro, você se importa com esse rapaz Theo, não digo que seja amor, mas você está completamente apaixonado por ele.
_ Você é louco, eu mal conheço esse rapaz.
_ Por isso eu falei que não é amor, mas é uma paixão arrebatadora, se você visse sua cara de raiva quando aquele idiota do bar disse aquelas coisas, você veria claramente que estou certo.
_ Eu não poderia deixar ele falar aquelas coisas sem uma resposta.
_ E você colocou ele no lugar dele, fez o certo, mas eu tenho uma última pergunta para você.
_ Faça logo.
_ Porque disse ao Raulf que era o seu aniversário?
Eu não tinha uma resposta então apenas balançava a cabeça resignadamente, então o próprio Chris respondeu:
_ Foi uma garantia de que ele viesse te encontrar. Admita, não precisa admitir para mim, apenas admita para você mesmo que está apaixonado por ele e assuma isso.
_ Em nome desse sentimento paixão/amor as pessoas fazem outras sofrerem Chris, eu jamais vou me apaixonar por alguém.
_ Você não tem controle sobre o que sente, acontece, se sente e pronto.
_ Isso tudo é uma lenda Chris, nós somos racionais, não irracionais, temos controle se quisermos ter.
_ Você apenas está procurando uma justificativa para não admitir que esse rapaz mexeu com as suas estruturas.
_ Eu nunca imaginei que você acreditasse em contos de fadas meu primo, entrou na crise de assistir muitos dramas é isso?
_ Se apaixonar é algo bom Theo, sentir um frio na barriga ao ver a pessoa que desperta esse sentimento em nós.
_ É mesmo Chris, então siga seu próprio conselho e encontra alguém para você e me deixa em paz.
_ Isso não funciona para mim, mas funcionou para você.
_ Quer saber Chris, vai a merda, eu não sei o que tinha na cabeça quando resolvi te dar ouvido, de você isso é tudo o que eu tinha a esperar um monte de bobagem.
_ Bobagem... mas não mentira.
Ignorando a última frase de Chris fui para o meu quarto e tranquei a porta, deitei-me na minha cama de bruços e joguei o travesseiro sobre minha cabeça puxando com ambas as mãos cada uma de um lado do travesseiro:
_ Porque eu não tiro você dos pensamentos?
Tirei o celular do bolso para verificar se tinha alguma chamada não visualizada, mas não tinha nenhuma, Raulf não havia me mandado nenhuma mensagem, assim como também não havia me ligado, joguei o celular para o canto da cama e por mais que eu não quisesse as palavras de Chris ficou martelando na minha mente, será mesmo que o interesse que eu tinha em Raulf poderia se classificar em uma paixão, será que eu havia sido tão ingênuo para cair em uma esparrela dessa?
Não, isso era impossível, eu não queria acreditar que me deixei cair nesse insigne sentimento que podia destruir tudo. Aquilo me assustava e se de verdade eu viesse a comprovar que Chris estava certo eu iria consegui controlar esse sentimento me afastando de Raulf, eu não iria mais o procurar, seria melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência Libertina
RomanceUma noite foi o suficiente para Raulf ser convencido de que precisava de muito mais do que uma simples aventura. Após uma traição e um começo de depressão, Vladmir arrasta Raulf para uma noitada e ele o leva para o clube Essência Libertina onde o pr...