Capítulo 15

498 20 22
                                    

Não posso negar que estando ali sozinhos e ver Raulf tão vulnerável não me deu vontade de ampará-lo nos meus braços, mas cada ação tinha que ser feita devagar ou ele fugiria para nunca mais deixar que uma aproximação acontecesse.
Ofereci que ele tomasse um banho e ele aceitou, quinze minutos se passaram em que ele esteve no banho, seus cabelos ainda respingava água e eu os quis enxugar, mas retive meu ímpeto de fazê-lo para não o assustar. Desci o meu olhar disfarçadamente por seu corpo e me deparei com a minha blusa que adequava bem maior em seu corpo.

Enquanto ele estava no banho fiz duas ligações, uma para Chris e a outra para Vlad:

_ Oi Chris, eu quero que me faça um favor.

_ Fala aí primo, só falar que favor que é, e eu faço.

_ Hoje de manhã você me disse que sabia como conseguir o número do Vlad, tem como conseguir mesmo, me liga assim que estiver com o número por favor, seja rápido.

_ Para que você quer o número do Vlad se está com o irmão dele aí, ou o lindinho fugiu de novo?

_ Apenas consiga e rápido esse número antes que o Raulf saia do banho.

_ Oh, Oh, Oh... para onde levou o garoto, vai me dizer que levou ele para o flat?

_ Deixa de ser fofoqueiro e providencie o que eu te pedi, por favor.

Menos de dois minutos ele retornou a ligação:

_ Aí priminho, nem precisei fazer nenhuma ligação para descobrir o número do Vlad, acredita que o Thales tinha o número do gostosinho do Vlad.

_ Certo conquistador de araque, me passa logo esse número.

_ Não tenho o lindinho, me contento com o irmão dele, fazer o que?

Ele deu risada do próprio comentário idiota que disse, mas no final ele acabou me passando o número. Assim que desliguei a ligação com o meu primo disquei o número de Vlad e ele atendeu no segundo toque:

_ Alô quem é?

_ Oi Vlad, aqui é o Theo do Essência.

_ Um dos garotos VIPs me ligando, uau, nunca imaginei que receberia uma ligação sua, e qual o motivo da ligação?

O tom de sua voz era exaltada, mas eu tratei logo de dizer antes que Raulf saísse do banho e me surpreendesse falando com o seu irmão:

_ Estou ligando para avisar que o Raulf vai passar a noite comigo.

_ Como é que é... você e meu irmão vão dormir juntos?

_ Não... não é da forma como imagina, ele passou por algo hoje que o deixou triste e resolvi trazer ele para o meu flat.

_ O que foi que aconteceu?... eu juro que se você tiver magoado o meu irmão eu te quebro inteiro.

_ Calma rapaz, isso não tem nada a ver comigo, foi um encontro que ele teve com o ex dele.

_ Ah o babaca, que susto Theo, pensei que tivesse que voltar no Essência somente para falar com você e quebrar seus dentes.

_ Ah claro valentão. Mas não, ele ficou triste e achei que passar a noite aqui seria melhor, ele está tomando um banho agora.

_ Theo, meu irmão é raridade entre os seres humanos, ele é ingênuo e romântico, apesar de ser o mais velho não tem a metade da experiência que eu tenho, então cuidado com ele.

_ Não se preocupe, não pretendo fazer nenhum mal a ele.

Desliguei o telefone e cinco minutos depois Raulf apareceu. Eu sorri:

_ Eu preciso ligar lá em casa para avisá-los.

_ Não se preocupe com isso, enquanto estava no banho eu liguei para o seu irmão para avisá-lo que estava comigo.

_ Já até imagino o quanto meu irmão deva ter comemorado essa ligação.

_ Surpreso no mínimo. Mas ele disse que se te magoasse ele quebraria os meus dentes.

_ Desculpa, ele é meio sem noção.

_ Tenho um bom exemplo em casa de pessoa sem noção, então sei bem como é isso.

_ Meu irmão acha que tudo se resume a prazeres carnais.

_ E como você resume a vida Raulf?

_ Bem, eu saí de um relacionamento de dois anos, então já sabe a minha resposta.

_ Suponho que tenha sido com aquele cara que encontramos hoje?

_ Sim, o nosso relacionamento não terminou de forma amigável, eu o peguei com outro na nossa cama.

_ Situação difícil. Você o ama?

Ele ficou pensativo por um minuto e respondeu:

_ Não sei te responder a essa sua pergunta, se tivesse me feito a dois meses atrás com certeza eu te diria que sim sem dúvidas, mas ele fez esse amor que um dia eu senti desmoronar, vê-lo hoje só confirmou isso.

_ Entendo, eu sei que é uma pergunta muito pessoal mais ele foi o seu primeiro?

_ Sim, ele foi. Isso fez com que a decepção fosse ainda maior.

_ Nunca tentou ter uma relação extra conjugal?

_ Relação extra conjugal, não...para mim isso não funciona eu sou fiel.

_ E depois que terminou o relacionamento não saiu com mais ninguém?

Ele moveu a cabeça em negação:

_ Posso desafia-lo a uma brincadeira?

_ Brincadeira?

_ É... você não é obrigado a nada, mas se aceitar não poderá parar na metade.

_ Mas que tipo de brincadeira é?

_ Você escolhe um sentido e eu executo...

Acho que foi mais a curiosidade de como seria essa brincadeira que ele aceitou mas eu não iria perder essa oportunidade, e quando ele escolheu o paladar eu voltei a afirmar:

_ Então a sua escolha é o paladar... você sabe que o paladar é um experimento não sabe?

Vi uma expressão de dúvida no seu olhar e levantei-me indo até o frigobar e tirei de lá uma forma de gelo, e em seguida fui até a geladeira pegando um bolo recheado de chantili e um cacho de uvas, apenas para iniciar a brincadeira retirei uma uva do cacho e com a boca levei até ele e o beijei, lambuzei o rosto dele com um pouco de chantili e passei a língua lambendo o doce, aproveitei o momento para também passar o doce na película de seu pescoço encostei os lábios sobre a pele  sentindo o aroma que ele exalava em seguida passei a ponta da língua na película o instigando e enfim dei uma leve sugada, já cheio de tesão não dei tempo para ele se arrepender e rapidamente arranquei os botões da minha blusa que ele estava usando com um único puxão a retirando de seu corpo, passando a pedra de gelo sobre seu tórax e na auréola do seu mamilo, a esse contato ele levou a mão ao rosto para esconder, então rapidamente eu deslizei as mãos por seu braço e segurando o seu punho o retirei de seu rosto segurando firme acima de sua cabeça:

_ Olhe para mim, por favor Raulf olhe para mim, veja o quanto eu te desejo. Não vou te forçar a nada, por isso eu vou te perguntar você quer continuar ou deseja que eu pare?

Ele demorou um pouco para responder mais enfim me olhou firme e disse:

_ Não pare... a vida é um risco, eu desejo arriscar, então não pare. 

Essência LibertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora