Capítulo 63

253 16 8
                                    


Theo:

Adotar uma criança exige de você uma responsabilidade, um amor, uma entrega maior do que você possa imaginar, é estar disposto a ser proteção de uma criança que você não gerou mais que pretende amar pelo resto da sua vida, é assim que me sinto em relação a minha filha Alice, Raulf se mostrou um pai bem presente, é aquele que senta com ela para ensinar a lição de casa, é aquele que administra os horários para dormir, para tomar banho, para as refeições, ele é um super pai, eu fico com a parte das brincadeiras, sou aquele que rola com ela pelo tapete de casa, aquele que a leva em uma sorveteria escondido do Raulf, aquele que aparentemente ficou com a parte mais fácil, só que não, pois por ser esse que sempre brinca, dizer "Não" a ela se torna a coisa mais difícil para mim, mas não podemos deixar ela fazer tudo o que quer, uma criança precisa de limites e Raulf puxa muito a minha orelha em relação a isso:

_ Theo, nada de dar doce antes do jantar para a Alice se não ela não vai querer jantar.

_ Foi apenas um chocolate Raulf. Eu não consegui dizer não a ela.

_ Existe a hora para tudo Theo, se ela ingerir alimentos calóricos antes da refeição além dela não querer se alimentar esses alimentos lhe farão mau, eu sei que dizer não quando ela faz aquela carinha chorosa é complicado, mas pensa que você está fazendo isso para o bem dela.

_ Eu sei que você está certo pequeno. Eu vou tentar dizer não da próxima vez.

_ Dizer não as vezes é necessário Theo, isso não te fará ser um pai ruim, ao contrário, ela perceberá que você está fazendo isso para o bem dela.

_ Ainda bem que eu tenho você para me ajudar.

_Não se cobre tanto, você é um excelente pai, só tem que colocar o pé no freio de vez enquanto para não mimá-la demais. Para isso ela já tem os avós e os tios.

_ É verdade, nossa pequena é muito amada.

_ O Vlad e o Chris pensa que eu não sei que todas as vezes que eles vem aqui enche ela com doces, estou achando que convidá-los para serem os padrinhos dela foi um erro dos grandes que cometemos, eles não tem limites e querem colocar a Alice na mesma linha que eles.

_ Ela tem muita sorte de ter um pai como você.

_ Ela tem muita sorte de ter nós dois.

Beijei seus lábios e quando olhamos lá estava Alice na porta nos olhando:

_ Raulf, eu estou achando que tem um mosquitinho nos olhando.

_ Também estou achando, mais esse mosquitinho já deveria estar dormindo não é mesmo?

_ Ah pai eu estou sem sono, será que o papai pode me contar uma história?

Olhei para o Theo e dei risada:

_ Vai lá contar uma história para sua filha, estarei esperando no nosso quarto.

Quarenta minutos depois ele apareceu na porta do quarto com um sorriso:

_ Enfim ela adormeceu.

_ Você está parecendo cansado, vem irei lhe fazer uma massagem.

_ Hum... Você já estava com tudo planejado.

_ Sim, mas para não corrermos risco de sermos flagrados é melhor trancar a porta.

Obedeci e segui para a cama, buscando os lábios de Raulf para um beijo e como prometido ele me fez uma massagem que nos levou a nos amar.
_____________________________________________________________________________

O Êxtase seria o local onde iríamos fazer a festa de quinze anos da Alice, seria uma festa temática com estilo cinema, a inspiração na magia de Hollywood, com decoração baseada em preto, branco e vermelho, trazia a tona o red carpet, claquetes, rolos de filmes, fotos dela e da nossa família inspirada em grandes atores, e outros elementos que invocavam a sétima arte. Eu era fã incondicional da minha filha, mas se tinha algo em particular que se destaca nela era a personalidade peculiar, e isso ficava claro em suas escolhas, como vestimenta ela não optou pelo vestido de debutante, não, ela mesmo produziu a sua roupa para essa noite especial.
Ela surpreendeu a todos quando desceu a escada que dava ao escritório com um corpete com a alças trançadas em uma tonalidade vermelho sangue, que vendava seus seios mais deixava toda a sua barriga bem malhada de fora, o corpete ligava a calça boca de sino.

Os jovens se divertiram muito, teve muita comida, muita bebida não alcoólica pois Raulf administrou bem isso, muita música de estilos variados, e muito beijo na boca, os adolescentes não economizaram na troca de saliva.

Nós adultos éramos invisíveis para eles, eles dominaram a festa com muita empolgação, e nós como pai deixamos Alice e seus amigos livres, para que ela curtisse o seu momento, porém nada de extravagância, Raulf era linha dura para manter a ordem e quando ele dizia algo era melhor obedecer, mas a nossa filha era muito responsável e sua festa foi exatamente como ela sonhou.

No final da festa eu estava esgotado, mas estava feliz, estava muito feliz, o amor realmente fez milagre em minha vida, analisando minha vida antes do Raulf entrar nela, eu era uma pessoa cheia de complexo por ter sido abandonado, cheio dos porquês, mas depois que Raulf entrou na minha vida, parece que o que estava avesso virou o certo, hoje sou um marido apaixonado, um pai que tem se esforçado em ser o suporte necessário para proporcionar uma boa vida a minha família.

Posso afirmar com toda a clareza de que antes eu era apenas um menino, e agora me tornei um homem, o amadurecimento não veio instantaneamente e acho que ainda tenho um caminho árduo para alcançar o amadurecimento, mas junto com a minha família e meus amigos eu tenho guerreado dia após dias para alcançar.

Não sabemos explicar como o sentimento chamado amor nasce, isso é um mistério que não temos o poder de decifrar, mas sabemos como alimentá-lo, e Raulf e eu o alimentamos todos os dias com nossa entrega, nossa cumplicidade, com nosso carinho e generosidade.
Raulf é paciente enquanto eu sou exasperado, Raulf é ponderado já eu sou agitado, Raulf é indeciso, eu já sou mais preciso, e assim um completa o outro, o nosso relacionamento é equilibrado, nenhum sobrepõe sobre o outro, mais lógico que isso teve que ser trabalhado, não foi algo do dia para noite, foram meses de terapia com a doutora Fernanda, com o grupo de apoio, com a ajuda dos amigos, muito conselho dos meus sogros e dos meus tios, mas a nossa vontade de ficar juntos, foi a nossa maior inspiração, e a nossa Alice foi a nossa maior premiação.
Hoje a nossa família completou um ciclo, a nossa menininha agora é uma adolescente e um novo desafio se inicia, agora teremos que lidar com os namoros, com as saídas para dormir na casa de amigos, é uma fase diferente que teremos que aprender, mas tudo isso sempre será feito com muito respeito e amor, por que família é isso amar além de mim mesmo, minha base, minha estrutura.

Raulf e Alice significam para mim a fonte do amor. Porque família é amor.

Fim!
Espero que gostem:

By: Andrea

Essência LibertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora