Vlad, Chris e os VIPs
Vlad:
Eu sabia que meu irmão estava passando por um momento crítico, havia terminado um relacionamento de dois anos a qual se dedicou com esmero para que esse relacionamento desse certo, porém consegui arrastá-lo para o Essência e lá ele conheceu o Theo, eu fiquei maravilhado com essa aproximação pois vi aí a oportunidade do meu irmão sair da inércia que se transformara a sua vida.
Contudo desde que o conhecera, meu irmão está diferente, ele que nem mesmo queria sair do quarto, agora havia se animado para retornar os estudos que havia interrompido, e eu fiquei feliz mas abismado ao mesmo tempo em que recebi a ligação do Theo avisando-me que Raulf iria passar a noite com ele.
Ansioso eu esperei meu irmão dizer o que havia acontecido entre eles, mas ele não soltou a língua, não consegui arrancar uma única informação, mas seu comportamento me confundia.
Tinha hora em que parecia feliz, eu o observava rindo a toa, mas de repente esse sorriso era usurpado e substituído por uma expressão melancólica, eu estava acostumado com os estados de espirito do meu irmão, mas esse comportamento dele era novidade e eu não sabia lidar com aquele imprevisível Raulf a minha frente:
_ Raulf, você vai comigo hoje no Essência?
_ Não tenho nada para fazer lá Vlad, vai você, curta sua noite, eu ficarei aqui assistindo a um filme.
_ Poxa meu irmão, você não gostou de ir semana passada?
_ Vlad, aquele lugar não é lugar para mim, vai sozinho meu irmão.
_ Você tem certeza que prefere ficar assistindo?
_ Absoluta.
Ele me convenceu de que não iria, e acabei seguindo caminho sozinho, estava de conversa com um rapaz quando fomos interrompidos por Theo e eu o questionei:
_ Tem como você me explicar o que é que está acontecendo entre você e meu irmão, ele está diferente... olha eu te admiro mas se magoar o meu irmão eu esqueço que você é um dos integrantes do VIP.
Estava a espera da sua resposta mas um recém-chegado me fez arregalar os olhos e cerrá-los logo em seguida, deixei a companhia de Theo e fui até Raulf:
_ O que está fazendo aqui, eu insisti para que viesse e se negou, e agora veio sozinho?
_ Resolvi segui o seu conselho e vir curtir a noite.
_ Raulf você nunca foi de curtir a noite, o que é que está havendo entre você e o Theo?
Ele permaneceu calado:
_ Nem adianta dizer que não está acontecendo nada, ele nunca veio falar comigo e nesse instante ele não para de olhar para você.
Eu conhecia meu irmão e sabia que ele não diria nada se não quisesse dizer, por mais que eu insistisse, mas também se ele cogitasse dizer algo ele não diria pois fomos cercado por alguns VIPs que falava com o meu irmão como se já se conhecessem:
_ Espera, para tudo, de onde vocês conhecem o meu irmão, o Chris sim eu sei que ele conheceu aqui, mas os outros você também conheceu e não me contou?
_ O Theo nos apresentou.
_ Chega a ser engraçado nós aqui pelados e agrupados e olha que nem mesmo estamos planejando uma suruba.
Acredito que o Chris tenha dito isso para quebrar um pouco da tensão que sentíamos no ar. Se fosse em outra ocasião eu até riria da fala dele mas permaneci calado esperando uma reação do meu irmão que permanecia silencioso a encarar de longe o Theo que também não se moveu.Chris:
Se tinha algo que eu detestava era aquele clima pesado no ar, mas não podia negar que algo entre aqueles dois estava acontecendo e que Vlad tinha razão em querer saber o que se passava, apesar de ser um assunto pessoal de ambos e que não cabia mais ninguém, porém se Raulf fosse tão cabeça dura como o meu primo eles iriam precisar de uma ajudinha para se resolverem e para isso nada melhor que uma boa conversa com Vladmir para conhecer um pouco melhor como funcionava a cabeça do lindinho.
Antes de qualquer coisa, eu precisava comprovar minha teoria de que Theo estava realmente apaixonado pelo lindinho e lógico também verificar como era a reação de Raulf perto do meu priminho, então coloquei minhas mãos sobre os ombros dele o conduzindo até onde Theo estava:
_ Que coisa feia priminho, minha mãe nos ensinou que devemos ir falar com os amigos, mas suponho que você estava distraído demais para ver que o Raulf havia chegado, então eu trouxe ele até aqui para que se falassem.
_ Muito gentil da sua parte Chris.
Theo deu um beijo no rosto de Raulf que corou sua pele instantaneamente:
_ Achei que não iria mais te ver.
_ Não é que ele voltou priminho, qual terá sido o motivo, temos que descobrir?
_ Seria bom se você não fosse tão intrometido não é mesmo Chris.
_ Não... ele tem razão, eu insisti para que o meu irmão viesse hoje, mas ele disse que não viria, mas aqui está ele, e eu também gostaria de saber o motivo?
_ Querem saber, vocês dois não param de falar, eu vou fazer o que me pediu Chris, conversar com o Raulf... no meu quarto. Tchau!
_ Mas Theo...
Eles se afastaram e eu olhei para o Vlad:
_ Eles se foram, mas não pense que você vai se livrar de mim tão fácil.
_ Eu... me livrar de você?
_ Precisamos esclarecer alguns tópicos sobre esses dois. Vem comigo.
_ Para onde Chris.
_ Como para onde... para o meu quarto.
Percebi que Vlad arregalou os olhos:
_ O que foi... eu sei que vez ou outra entra no quarto do Thales, então não é novidade para você ir a um dos quarto.
_ Não, não é mas no seu será novidade.
_ Vlad eu te acho gostosinho, e quem sabe em outra ocasião eu te levo lá para fazermos algo a mais que conversar, sinto decepcioná-lo, mas hoje só iremos nos reunir lá com os meninos.
_ Só conversar, que pena, eu estava até disposto a aceitar a sugestão da suruba.
Transpassei um braço por seus ombros e deixei escapar uma risada:
_ Você é dos meus garoto, sabe do que é bom e aproveita. Mas hoje a prioridade é outra.
Estávamos nos reunindo quando Raulf saiu do quarto do Theo apressado, meu primo apareceu logo após e para surpresa geral do Essência, Theo, começa a exibir uma cena de erotismo se masturbando para que todos o vissem, logo após apontar na direção de Raulf que estava de conversa com o insuportável do Zac.
Eu cruzei os braços e me encostei na parede para observar aquela cena, juro que se não se tratasse de meu primo eu teria ficado excitado, mas meu primo é meu irmão, me excitar com ele seria algo incestuoso.
Todos os olhares estavam focados no meu primo que assim que chegou ao fim de sua exibição ele novamente levou Raulf para o quarto e ficaram por lá alguns minutos. Vlad aproximou-se:
_ Alguém pode me explicar o que foi aquilo que eu acabei de presenciar?
_ Claro... aquilo foi o Theo se masturbando para o seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência Libertina
RomanceUma noite foi o suficiente para Raulf ser convencido de que precisava de muito mais do que uma simples aventura. Após uma traição e um começo de depressão, Vladmir arrasta Raulf para uma noitada e ele o leva para o clube Essência Libertina onde o pr...