Um alerta logo soou em mim, sempre desconfiei quando algo caia assim no meu colo fácil demais, e aquilo de me tornar garoto propaganda me soava algo bom demais para ser verdade, portanto um pé atrás era sempre razoável.
Pedi um tempo para pensar, colocar os prós e os contra, em uma balança mental, já os outros rapazes, metade deles já assinaram os seus contratos, incluindo o Chris que não seguiu o meu conselho de esperar pelo menos mais uma semana para pensar.
Ele já era de maior, portanto já podia tomar suas próprias decisões, foi isso o que ele me respondeu quando eu tentei impedi-lo.
Eu ainda demorei cerca de quinze dias para me decidir mas acabei acatando e assinando o contrato com o Essência Libertina, isso deu direito a eles a certas condições por exemplo, eu teria que está presente em todos os finais de semana, independente do meu estado emocional eu teria que está presente, nunca entrar em confusão, ser um dos últimos a deixar o local, ou seja minha liberdade de ir e vir estava condicionada a vontade deles, lógico tinha algumas vantagem como entrar sem precisar me preocupar em pagar, beber o que quisesse, tinha um quarto onde teria privacidade, ou seja se tinha desvantagem também erámos beneficiados em outras.
Quando assinei o contrato com o Essência eu havia completado dezenove anos, hoje tenho vinte e cinco, e vamos dizer que não tive problemas para que venha a me arrepender.
Apesar de todos esses anos, nunca me envolvi emocionalmente com ninguém, o status de cliente VIP atraía olhares, cobiças, e muitos queriam estar na minha cama nem que fosse por um minuto, mas isso nunca me chamou atenção, nunca me fez sentir superior a ninguém ali dentro, eu não deixava o rótulo subir a minha cabeça.
Não digo que nunca levei um dos clientes ao quarto, porque isso seria uma mentira, já levei, mas nunca me apeguei e também nunca levei uma segunda vez, o que me deu o rótulo de ser o garoto VIP mais exigente, e isso lógico, fazia com que a lista de pessoas que tentava atrair minha atenção crescia consideravelmente.
Certa noite ao adentrar no Essência me deparei com um rapaz que eu nunca havia visto naquele lugar, ele não tinha um corpo atlético como muitos exibiam por ali, ao contrário não foi o seu corpo franzino e pequeno que me chamara a atenção, mas ele parecia assustado, acanhado, eu fiquei reparando nele por uns minutos e resolvi abordá-lo, mas me surpreendi com a atitude que ele tomou ao me ver se aproximar, ele fechou os olhos, me deixando desconcertado, nunca em minha vida havia passado por algo semelhante, então passei direto por ele e fui falar com o Alef que estava atrás dele:
_ E aí meu irmão, sabe quem é o rapaz ali?
_ Ah Brother é a primeira vez que vejo por aqui, ele chegou com o Vlad, devem ser amigos, mas que é uma graça ele é.
Lancei um olhar por seu corpo ligeiramente quando vi um homem se aproximar, mas logo ele se envolveu em uma pequena confusão que não durou mais do que cinco minutos, e quando pensei em ir até ele para conversar, Chris foi mais rápido que eu, e ele seguiu com ele para o quarto.
_ Já era Theo... você não foi rápido o suficiente.
Disse a mim mesmo em voz alta, porém assim como antes menos de cinco minutos o rapaz assustado trombava comigo, o segurei por impulso pelos ombros e esse foi o meu primeiro contato com aquele rapaz, eu sorri por que ele parecia mais sem jeito do que eu:
_ O Chris deve ter te assustado. Acabou de entrar no quarto dele e está saindo praticamente fugindo de lá.
Ele olhou na direção do quarto e depois voltou o olhar para mim:
_ Não... não estou fugindo.
_ Desculpa se estou parecendo um pouco invasivo, mas eu reparei que saiu de lá praticamente com a mesma rapidez que entrou. É a primeira vez que vem aqui?
_ Sim, vim com o meu irmão, mas não sei onde ele está.
_ Bem ali.
Apontei para Vlad que estava engalfinhado a dois homens:
_ O Chris é sortudo.
_ O que... não, não é. Não aconteceu nada.
Ele apressou-se a explicar e eu sorri:
_ Não?
_ Não, lógico que não.
_ Entrou no quarto dele e não aconteceu nada?
_ Deixa de curiosidade Theo, eu não fico perguntando o que você faz quando leva um rapaz para o quarto, mas houve um beijo não é mesmo lindinho, ele é tímido Theo e parece já está interessado em alguém, então mesmo eu roubando um beijo ele saiu correndo.
Vi em seu rosto de pele branquinha um leve corar aparecer, e balancei a cabeça para o meu primo:
_ Então ele está interessado em outro, que sorte tem essa pessoa.
_ Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui, eu não estou interessado em ninguém, em ninguém ouviram.
Ele escapou rapidamente, e eu fiz menção de ir atrás, mas Chris segurou o meu braço:
_ O rapaz é uma graça não é, a expressão assustada o deixa ainda mais bonitinho, e ele se interessou por você.
_ Por mim?
_ Sim, vai por mim, ele está interessado em você, eu vi pela forma como ele te olhava, ouça a voz da experiência.
Dei um tapa no topo de sua cabeça e apertei o seu ombro, e fui ao encontro do rapaz, o encontrei sozinho parado em um canto mais isolado, ele praticamente deu um pulo quando eu me pronunciei:
_ Então aqui está você fujão.
_ Fugir... não eu não fugi.
_ Muitos iriam querer está em seu lugar sabia, o Chris é muito requisitado por aqui.
_ Ah sei, ele é seletivo como você.
_ Como eu?
_ Sim, você me parece ser bem requisitado também.
Conversamos um pouco mais e acabei o beijando, mas logo Thales me puxou e eu tive que me afastar, mas antes de ser levado para longe consegui dizer:
_ Não vai embora, me espera por favor, me espera.
Alef tinha entrado em uma pequena confusão, e tivemos que ir falar com o Gerard que nos deu uma bronca:
_ Vocês são os garotos propaganda, não é exigido muito de vocês, mas uma das exigência é que não entrem em confusão, como esse foi um caso isolado uma advertência será a única penitência que levará hoje Alef, mas que seja realmente um caso isolado, estão dispensado por hoje, mas que isso não volte a acontecer, e Alef semana que vem não apareça por aqui, ficará uma semana em casa.
Retornei o mais rápido a procura de Raulf, mas ele já havia ido embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência Libertina
RomantizmUma noite foi o suficiente para Raulf ser convencido de que precisava de muito mais do que uma simples aventura. Após uma traição e um começo de depressão, Vladmir arrasta Raulf para uma noitada e ele o leva para o clube Essência Libertina onde o pr...